Sofia Matos
R$ 200,00 - Telefone: 9173-6742

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sofia Matos

#1 Mensagem por Gringodoido21 » 24 Nov 2008, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há algum tempo longe do circuito GP (a crise tá brava!!).

Acertei com a Sofia. Atendimento telefônico muito simpático, acertou por 200.

Aguardei uns 30min no motel, chegou de MT.

Ela é pequena, estilo mignon. É mais morena do que parece pelas fotos do GN.
O rosto é arredondado, agradável, não chega a ser linda. Tem um sorriso bonito.

Apesar de não ter nenhum atributo enorme, tipo bundão, é toda proporcional e durinha. Celulite e estrias praticamente inexistentes. Peitos pequenos mas gostosos de chupar.

Beija sem frescuras, faz oral desencapado e não regula posições.
O primeiro tempo começou com um oral, depois ela veio cima, depois eu por cima e finalizei com ela D4.
No intervalo papo um pouco cabeça, ela é universitária e começou a discorrer sobre as vantagens de uma acompanhante sobre uma garota de rua.
Enfim, tentando valorizar o produto. Não chegou a ser chato, mas dispensável.
O segundo tempo começou de novo com oral, depois ela veio por cima, de costas, e acabei gozando olhando prá ela me engolindo com a buceta.

Celular no silencioso durante todo o TD.

Resumo: não é nenhum mulherão, mas tem um atendimento simpático e informal.

Rosto: 7,5
Corpo: 8,5 - prá quem gosta de garota pequena; não tem estrias e celulites
Peitos: 7,5
Bunda: 8 - acompanha o corpinho
Fight: 9 - procura agradar e não regula posição
Celular: 10 - desligado/silencioso desde que entrou
Não faz anal.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Sofia Matos

#2 Mensagem por Avaliadorr41 » 28 Dez 2012, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala meus queridos, cumprindo minha resolução de sÓ pegar morenas até o dia 31, me dei um presente nesse Natal, a Sofia Mattos..

Contato fácil, via messenger, agendamos no flat dela nos Jardins, Burocracia básica, o porteiro pede para prencher um cadastro basico e bora subir..

Chegando encontrei uma morenaça, mignonzinha, estava de salto e um vestidinho com um decote que ressaltava os seios, mas que seios!!!! Perguntou que musica eu gostava e claro que disse que gostava de samba e pedido atendido.

ELA TAVA PERFUMADA, LINDA, SORRIDENTE E VOU FALAR DE NOVO, QUE PEITOS!!!!!! MEU IRMÃO, ELA É BONITA, QUE RABÃO, GOSTOSA!!!

O TD:

Alguns beijinhos, abraços e fui tomar banho, tomei água e borá Muitos beijos, pegação gostosa, ela fica chupando meu pau , o oral pode melhorar, ela não vai muito até o fundo mas foi gostoso, mais beijos, como gosto de chupar uma buceta...ah meus amigos...caí de boca na xana dela...raspadinha e cheirosa, ela é cheirosa por inteiro mas a xana tava mais cheirosa...ponto positivo, gosto de minas cheirosas...fico mais tarado!!.

Chupei até ela se contorcer e gozar, ela esfregava a buça na minha cara e gemeu deliciosamente , o que da mais vontade ainda de chupar aquela xana, coloquei a capa e taca rola na gostosa.

Ela veio cavalgar, bem devagar ,malandro que delicia, uma xaninha deliciosa de meter! Pedi pra ela ficar de 4 , como estava um calor danado ontem, puxei ela pra quina da cama e fiquei bem embaixo do ar condicionado ( kkkkk, malandro é o gato ), depois ela virou e fui no PPMM, que gosada gostosa!!!!

Fui tomar banho , água, um papinho legal e voltamos pra cama:

A segunda sem novidades...chupação...fizemos um 69, que xana, muita beijação, sentou mais um pouquinho, as logo pedi pra ela ficar de 4 novamente , que visão, que bundao galera, mordi, beijei, e meti mais ainda na buceta dela, mas infelizmente tava difícil de eu gosar, ela bem que tentou, mas do jeito que eu estava ia ficar mais umas duas horas metendo antes de gosar e tinha voltar pro trampo ainda.

Resumindo, faltou eu experimentar o cuzinho dela, mas a mina é gostosa, peitão gostoso, ela é bem namoradinha, sem PPP, atende no flat nos jardins, não comi o rabinho dela mas como vai ter repeteco, não me farei de rogado!!!

Recomendo para os camaradas!!!!

Investimento: R$250 por uma hora e meia!!

Link:
🔗

Gandalf23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Sofia Matos

#3 Mensagem por Gandalf23 » 02 Set 2013, 00:07

ALGUEM SABE DA SOFIA PESSOAL?

DEPOIS QUE FEZ CIRURGIA DE REDUÇÃO DAS MAMAS... SUMIU...

Link:
🔗

Responder