Carolina Albuquerque - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: 96619868

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Carolina Albuquerque - Garota Nacional

#1 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 02 Fev 2009, 15:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Indiada,

Segue um TD fresquinho.
Estou até com o cheiro da moça, de tão recente que é. Simbora.

Desde a primeira vez que vi as fotos dela no GN fiquei com tesão. Coisa rara por sinal. Por vários meses, desejei que ela viesse para Fortal para prová-la. Eis que um dia isso aconteceu.
No primeiro dia, já falei com ela no telefone. Mas ela foi bastante irredutível no preço. Os dias foram passando e de vez em quando ligava pra ela. Foi então que hj consegui marcar: 200. O preço razoável, acima do que normalmente pago, mas enfim...

Marcamos no motel, ela chegou em 25min. Realmente as fotos fazem jus: a moça é mto bem feita de corpo. Tem seios naturais, o que me causou surpresa. São ótimos de chupar e ela sente tesão com isso. Tem uma bunda mto durinha e grande, onde a marca de biquini deixa a gente louco. Barriga zero. O rosto dela é bonito, tem cara de guriazinha ao meu ver. Olhos pequenos e jeito de moleca. No meu gosto, achei bonitinha.

Fomos para a foda sem antes mto arreto. Ela controla um pouco os beijos, mas ainda assim foi gostoso. Chupei mto ela, tetas, pescoço, barriga e é claro, xota. A bucetinha dela é lindinha: pequena e rosinha. Ela gosta de ser chupada. Teve uma hora que ela pediu por isso, poucas vezes isso acontece.

Ela fez um oral sem toca. Nâo foi o melhor da vida, mas meu pau ficou mto duro. Gosto mto de mina com curvas e essa é praticamente a silhueta do rio Amazonas!

Toca no guri e fodemos. Fodemos mto. O lance meio ruim é o PPP, recem tinha botado na buça dela e ela falou q ia gozar :twisted: :twisted: . A gente fodeu em várias posições, ela não regula. Mexe gostoso, foi uma delicia gozar com ela D4.

Banho, mais conversa e nova foda. Variamos as posições, curtimos mto a foda. Acho que ela gostou tb. Mas como ela tem bastante PPP, não sei tava curtindo mesmo, :lol: :lol: :lol:

A gente se deu bem, ela é mto simpática e atenciosa. Tava me arrumando, ja tava de calça e tudo e começamos novo arreto. Meu pau subiu de novo, o corpinho dela é realmente lindo. Não deu outra: botei a toca e comi pela 3 vez. Dessa vez foi só no PPMM, acabei ali mesmo exausto. Mas mulher gostosa não dá pra comer só 2...

Notinhas:

Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 10
Barriga: 10
Pele: 10
Cabelo: 9
PPP: 5
Fight: 8

Um belo conjunto + uma gatinha simpática = positivo.

200 por 2h de foda no motel.

Recomendo.

abraços,

ET

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Raul Raz » 13 Fev 2009, 00:13

POSITIVO
LIGUEI PARA A GAROTA MUITO SIMPÁTICA AO TELEFONE, NEGOCIAÇÃO DIFÍCIL DISSE QUE ESTAVA EM UM FLAT E QUE TINHA MUITAS DESPESA, ACOBAMOS ACERTANDO POR 200 + 30 (tx!).

CHEGOU COM CERCA DE 20MIN NO SHANADU.
MUITO BEM VESTIDA E CHEIROSA. TEM PELE CLARA, CABELOS LOUROS, LISOS E BEM TRATADOS. O ROSTO É BONITA MAS NA MINHA OPINIÃO TEM APARÊNCIA DE 30 ANOS. O CORPO APESAR DE BEM FEITA E COM TUDO LEGAL EU ESPERAVA UMA GOSTOSONA :D , ERA O QUE AS FOTOS ME DERAM A IMPRESSÃO. MAS NÃO DÁ PARA RECLAMAR NÃO, TEM UM CORPO BONITO COM PEITOS NATURAIS E DE TAMANHO CERTO, BUNDA DE TAMANHO MÉDIO.

COM MUITA SIMPATIA BATEMOS UM PAPO RAPIDO PARA NOS CONHECERMOS E ELA FOI SE CHEGANDO COM UM BEIJO , ROÇANDO O CORPO NO MEU E TIRANDO A ROUPA COM SENSUALIDADE. ELA É MUITO BOA NO QUE FAZ, SEM FRESCURAS E BASTANTE SAFADA . FEZ UM BOQUETE SEM CAPOTE BEM DEMORADO, AÍ VIROU A XOXOTA PARA EU CHUPAR, É BEM TRATA LIMPINHA E TODA RASPADA, GOSTA DE SER CHUPADA. GAROTO ENCAPADO COMECEI COM ELA DE FRENTE E FINALIZEI COM ELA D4.

ELA TEM UM PAPO MUITO BOM, SIMPÁTICA E COM ALTO NÍVEL. É DE SAMPA MAS ESTA MORANDO EM RECIFE.

COMEÇAMOS DE NOVO ALTERNANDO DE POSIÇÕES E GOZEI NO PPMM.

EXCELENTE COMPANHIA.
APARENCIA DE 30
ROSTO BONITO
FAZ TUDO PARA AGRADAR
BOA FODA.

NOTA : 8
CUSTO/BENEFÍCIO : VALE OS 200 MAS COM ESTA AQUI DE PASSAGEM VALE APANA PAGA O TX.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2890 fone :(85) 9661-9868

Link:
🔗

MR DJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por MR DJ » 20 Fev 2009, 15:49

POSITIVO
Nobres foristas...

Após uma pausa para a patroa não desconfiar resolvi comer esta bela!

Meus amigos... Realmente a perva tem um nível bem superior em relação as daqui! Pelo menos das que comi.

Chupa legal, te deixa bem a vontade e instiga bem!

O sotaque diferente tb é um diferencial!

Bundão, pernão e peitão, além de bonita, simpática e cara!

Td combinado pelo telefone acertamos em 270,00 no NETUNO.

Demorou 30min... é osso!

Lá chegando de sainha jeans, cabelos louros e cheirosa foi logo dizendo que tava louca pra foder naquele dia, pois em breve voltaria a SP... Queria deixar uma boa impressão para que na próxima vez que vir conseguir manter os clientes!

Foi logo tirando minha calça e lambendo o grandão... chupa legal, mas já tive melhores...

Depois da chupada ficou batendo uma siririca e pergundando se eu gostava daquilo... Meus nobres... fiquei louco!

Comi inicialmente no coqueirinho... logo gozei!
2 round... Banho, novo boquete e iniciamos no PPMM, depois ela por cima e finalizamos com ela de 4! Meu amigo pense que vc pode meter com força que ela fica é pedindo mais! Show de bola!
3 ROUN... BANHO... nova chupada... e pedi pra ela ficar só no coqueirinho! até agora to lembrando daquela buça! Show de bola mesmo!

Pena que o preju é muito alto!

Agora to afim de pegar uma duplinha só pra passar mais uma temporada em abstinência com as GPs!

TD: SHOW DE BOLA!
Sem direito a repeteco, pois é um investimento alto! Acredito que em outras capitas dá pro cara gastar a mesma coisa e pegar uma TOP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera... ouvi dizer que tem umas GPs que são assistentes de palco do ênio carlos, will nogueira e joão inácio... procede a informação? Onde as acho?

.................>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

ET - 20/02/09.

Link:
🔗

Responder