Dupla Stefane + morena - diario do nordeste
R$ 100,00 - Telefone: 8823.4619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dupla Stefane + morena - diario do nordeste

#1 Mensagem por lleao » 17 Fev 2009, 23:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td quentinho. liguei pra essa garota alguns dias atras, atendia com o nome de camila, agora mudou para stefane. simpatica, atende na pousada ideal, ali prox colegio cearense, mesmo lugar q a roberta(monica) atendia. liguei e falou que cobrava 80,00 completa, mas disse q tinha uma promocao do dia, pois estava com uma amiga morena q rolava com as duas por 120, chorei um pouco e caiu pra 100. pelo valor, fui arriscar. la chegando me deparei com a stefane, loira, cabelo pintadod e vermelho tb, pense...um pouco baixa, aparenta ter uns 26, mas diz ter 22, rabao grande, coxas grossas,s eios bem peq e bicudinho, lindos, com marca de fio dental de arrebentar. tem tatuagens e piercing na barriga, lingua e ate no pinguelo, q é todo depilado. tem uma barriguinha saliente, mas nada q atrapalhe. ja a morena nao me empolgou muito, alta, gordinha, seios grandes e moles, rabo grande e bucetao maior ainda, mas bem simpatica e disposta. fui direto a putaria, pois tava com pouco tempo. rolou logo uma chupada dupla, sem capote, comecou com a morena e depois a lorinha, uma chupando o pau e a outra os ovitos, quase arranca meu saco,quase me lasco de tesao, apesar de nao serem bonitas a putaria rola com vontade e empolga.se beijavam de lingua naturalmente,e uma chupava os peitos e a xana da outra sem nem eu pedir. a loira chupa q baba, com muita vontade, e durante muito tempo, ate deixava eu gozar na boca, mas nao quis gastar bala, tendo duas bucetas e duas bundas pra comer. resumindo, comi as duas, e ainda a bundinha da loira, trepa com vontade mesmo. so nao gostei pq o cel nao parava, tocou umas 4 vezes e a loira ficava atendendo. as duas tb beijam na boca, ate arrisquei uma chupada de leve na xana da loira, bem cheirosa e uns beijinhos na boca.
td positivo, pois como disse, pelo custo de 100,00 valeu a pena, pois so em ver a s duas se chupando com tanta vontade foi bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Fev 2009, 09:18

Amigo lleao,

Como você comeu uma dupla, precisamos ajustar algumas coisinhas no tópico.
Você lembra o nome da amiga morena? Chegou a pegar o celular dela?

abraços,

ET

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por lleao » 19 Fev 2009, 11:14

fala et
como falei, liguei so para a stefane, que me disse que estava com uma promocao, ou seja, ela cobra 80,00, mas tinha uma amiga q estava com ela naquele momento, e as duas juntas ela fazia por 120, chorei e ela fez por 100,00. transei com as duas e elas se pegaram tb. o cel do jornal é da loira, a morena nao sei, pq nao tava anunciado.
falou et.

Link:
🔗

Responder