Fernanda Oslo (Ex-Monique Ferrari)
R$ 250,00 - Telefone: 85-9632-1913

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Fernanda Oslo (Ex-Monique Ferrari)

#1 Mensagem por Teodoro » 27 Fev 2009, 17:10

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzão feito antes do carnaval. Liguei para combinarmos e ela perguntou se eu podia buscá-la na Av. Santos Dumont próx. à Chevrolet. Ok, fui lá bem rapidinho e me deparei com uma gata de corpo fenomenal, mas um rosto que achei meio estranho, nem feio nem bonito, bem diferente. Mas ela tinha outros atributos, além de muito gentil e engraçada, no começo meio travada, mas depois que conversamos ela foi se abrindo e entramos na sintonia. Chegamos ao Lótus (motel escolhido por ela) na J. Bastos, veio logo me agarrando e se esfregando em mim como uma louca, tomei um banho, ela tirou a roupa e caiu num meio boquete, beijava e lambia meu pau mas não botava ele na boca, só com camisinha, fiquei meio puto do tesão que eu tava pra comer a boca dela. Partimos pra um PPMM muito gostoso, parei pra não gozar, variamos algumas posições, gozei com ela de 4 numa visão da linda bunda dela malhada e grande. Segundo round foi debaixo do chuveiro mesmo quando fui tomar banho, ela começou a me alisar, me animei logo queria comer o cu dela, negou por achar que era meio garnde, etc ppp. Foi muito bom, mas poderia ter sido muito melhor.

Notas:
Rosto: 5,0 (estranho...)
Seios: 9,5 (Grandes e muito gostosos)
Bunda: 9,0 (Bem durinha e perfeita)
Corpo: 8,0

Paguei R$250,00. Recomendo porque as fotos condizem, achei até melhor pessoalmente. Quem quiser conferir fica a dica.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TDs em Belém: viewtopic.php?f=271&t=102150&p=1360282#p1360282

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D'j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por D'j » 28 Fev 2009, 00:32

ae pessoal...
queria deixar um comentário sobre a perva....não sei se tem algum problema por não ter sido um td (ainda)...

enfim, já liguei algumas vezes pra ela, certo dia liguei 2x atendeu e disse que não podia conversar que eu ligasse depois, outra vez me atendeu toda grossa, meio ignorante, disse que tava c/ a mãe dela e pediu pra ligar dps... até que na 4a tentiva dps de "conversar com a mãe" ela atendeu e dessa vez mto sem graça, não sabe negociar "2 min ou 2hrs R$250!" (não exatamente nessas palavras, mas algo num nível semelhante) ..dps pediu desculpa dizendo q tinha recebido trotes, mgs de texto, e bla bla bla....

as expectativas por enquanto morreram no telefone msm...será que as vezes que liguei foram num mau dia?
ainda to pensando se dou outra chance a ela...

t+

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Fev 2009, 12:36

Olá D'j,

Comentários pertinentes são bem vindos no fórum.
Afinal, contato telefônico já é parte do atendimento, não?
abraços,

ET

Link:
🔗

Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Monique

#4 Mensagem por Gringodoido21 » 23 Mar 2009, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tentei negociar com essa garota, mas mesmo sendo simpática, não baixou dos 250 reais.

Fui com ela lá no Lotus, longe prá caralho, porque ela mora por aquelas bandas.

A melhor definição para o rosto dela é mesma a do Teodoro: "meio estranho".
Em compensação, a garota tem um corpo fenomenal. Peitões maravilhosos, daqueles que dá prá se "afogar" e fazer espanhola à vontade, sem serem flácidos, barriga em forma, bundona fantástica, coxonas muito boas. Bucetinha muito linda e limpinha. Tauagem na virilha direita.

Começamos nos esfregando um tempão, ela usa aparelho e eu relamente não fiz muita questão de beijar. Depois ela começou com um boquete encapado, bom apesar da borracha.
Bom mesmo foi quando começou o fight. Ela veio por cima, me encaixou naquela buceta quente, e mandou ver. Cavalgou, cavalgou e o negócio estava tão bom que nem quis mudar de posição. Gozei rapidinho.
Tempo para a ducha, ficamos conversando. Ela é simpática e tem conversa agradável, acima da média das garotas daqui. Além disso é safada e ficou me puxando prá ficar dedilhando o cú dela. Aí não deu outra. Júnior de pé, mandei ver nela D4, socando naquela buceta enquanto olhava aquela bunda maravilhosa. Enchi a borracha de novo.
Não perguntei porque tava bom daquele jeito, mas acho que ela liberaria o cú.

Resumo: boa foda, se não se incomodar com o rosto e o boquete encapado.

Rosto: 6
Peitos: 10
Corpo: 8,5
Bunda: 9
Coxas: 9
Oral: 6
Fight: 8,5

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Monique Ferrari 2

#5 Mensagem por Teodoro » 08 Abr 2009, 21:13

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco feito por falta de opções viáveis naquele momento. Liguei pra umas 5 pervas do site e outras indicações dos foristas, tentei desbravar mas quando ligava notava que tinha cara de mina de puteiro, então eu tô fora.

Liguei por volta das 14:00h fui buscá-la em um shopping, a levei pro motel, pediu um som legal e que surpresa! Fez um strip-tease sensacional, de tirar o fôlego muito sexy mesmo. O pau quase explodiu, veio toda farceira e começou a me lamber nuazinha fiquei dedilhando sua buceta e o cuzinho, só pensando se ia rolar um analzinho dessa vez... Meti nela como um desesperado em pé mesmo com ela arrebitando aquela bunda espetacular, gozei ali mesmo depois de muito socar na buceta, não demorei pra me recuperar e pedi o cu sem cerimônia, acho que ela pensou muito antes de me dar, ficou de quatro e disse: - mete devagarzinho...
Rapaz, nessa hora saltei em cima do rabo da mulher e acho que assustei um pouco pela minha sede, soquei devagar, mas logo tava bombando com força, ela aguenta muito depois de pegar o ritmo. Gozei nessa posição depois de um tempo. Tomamos banho juntos e fomos embora...

Notas:
as mesmas anteriores.

destaque:
anal: 10,0 (um dos melhores que já fiz)

Só faltou o boquete sem capa...

Total: R$200,00 + R$79,00(motel)=R$279,00 (meio salgado, mas valeu!)

Link:
🔗

MR DJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MONIQUE - GN

#6 Mensagem por MR DJ » 28 Abr 2009, 15:26

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEUTRO FEITO HÁ ALGUNS DIAS.

Estava afim de sair com a dupla LIA e BIA, mas elas não aceitaram o valor acertado, então liguei para a Monique e ofertei 270 sem TX e ela topou. Marcamos no Netuno.

Demorou uns 15 minutos e quando chegou me surpreendi.
Moça de rosto meio estrnho, mas com um corpão lindo.
Chegou com livros, acho que da escola, pois pelo nível da conversa não parecia fazer faculdade.

Chegou tirando minha roupa e dançando pra mim... depois iniciou um streep, mas logo parou e pediu o dinheiro. Fiquei puto, mas ja estava ali e resolvi pagar.

Pago o valor ela começou a dançar novamente e enfiou meu pau nos seus peitões ( levemente caídos, mas naturais), passou um tempinho na espanhola ent eu pedi para ela chupar o grandão. Pedido negado, disse que oral só com capote!

Resolvi bomabar naquela buceta com ela d4 (depilada e cheirosa) passei alguns instantes ali e pedi para ela subir no coqueirinho... ali começei a notar que ela é meio sem experiência, pois não tem tanta desenvoltura como as outras GP'S, tudo bem! Mudamos de posição, dessa vez com ela por cima... mais uma vez achei a perva sem muita desenvoltura... sem ritmo! Coloquei-a d4 e bombei até gozar!

Tomei um banho e lá vem essa perva começar a dançar... meu deus! Perguntou se eu gostava de vê-la dançar... disse que sim! Então ela começou a se empolgar e continuou dançando!

Chamei-a para perto e pedi novamente uma boa chupada... ela encapusou o gigante e deu uma chupada meia boca... tentei mais uma vez no coqueirinho... não aguentei muito tempo e coloquei-a d4 novamente e bombei até gozar....

Tomei um banho e fui embora... não rolou um bom entendimento entre nós!

Considero o TD neutro pelo fato de ter um corpo legal, mas ela não é bonita e não dá show na cama com algumas GP'S.

Me arrependo de não ter ligado para a dupla ou para a Larissa, mas tudo bem!

ROSTO:6
PEITOS:8
BUÇA:9
PERNAS:8
BUNDA:8
PAPO:5
BEIJO NA BOCA: NÃO
TD:6

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Monique Ferrari

#7 Mensagem por gordutigo » 20 Jun 2009, 00:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Foi feito semanas atrás com a garota.

É do tipo que não dá desconto. Se quiser paga ou cai fora. Acertamos o TD por telefone e fui para o motel.

O ponto negativo é a pressa que ela tem. Vc tem que chegar no motel em 10 min e me ligar dizendo o quarto. 40 minutos depois de confirmar o quarto é que ela chegou!

A GP é do tipo gostosona! Veio bem vestida, cheirosa e de fio dental. Começou tirando a roupa e mostrando seus atributos. Acho que combinamos legal, pois rolou gostoso. GP sem PDP.

Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 9,5 (Grandes, muito gostosos e naturais)
Bunda: 10,0 (Bem durinha e perfeita)
Corpo: 8,0
Anal: 8,0

No geral foi muito bom. A GP é esforçada e não nega fogo. Custo: R$350,00 + 55,00 motel por 2 horas sem controlar tempo e sem celular tocando.

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por dr. putão » 16 Set 2009, 09:12

COLEGAS QUE SAIRAM COM A MONIQUE, SERIA A MESMA FERNANDA OSLO DO COELHINHASDOBRASIL http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm. O TELEFONE É OUTRO MAS OS TRAÇOS FÍSICOS SAO IGUAIS INCLUSIVE A MARCA DE BIQUINI E O PIERCING, E OS SEIOS.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#9 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Set 2009, 09:17

dr. putão escreveu:COLEGAS QUE SAIRAM COM A MONIQUE, SERIA A MESMA FERNANDA OSLO DO COELHINHASDOBRASIL http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm. O TELEFONE É OUTRO MAS OS TRAÇOS FÍSICOS SAO IGUAIS INCLUSIVE A MARCA DE BIQUINI E O PIERCING, E OS SEIOS.

Segue o link correto: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Mail alguém pode confirmar, por favor?

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por gordutigo » 22 Set 2009, 15:44

EXTRATERRESTRE escreveu:
dr. putão escreveu:COLEGAS QUE SAIRAM COM A MONIQUE, SERIA A MESMA FERNANDA OSLO DO COELHINHASDOBRASIL http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm. O TELEFONE É OUTRO MAS OS TRAÇOS FÍSICOS SAO IGUAIS INCLUSIVE A MARCA DE BIQUINI E O PIERCING, E OS SEIOS.

Segue o link correto: http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Mail alguém pode confirmar, por favor?

É muito parecida mesmo! Apostaria que sim!

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por dr. putão » 23 Set 2009, 19:27

confirmei com ela, é ela mesmo.....................

Link:
🔗

Responder