como coloquei no topico dos sites, dei uma olhada no site dessa garota e gostei, entao fui comprovar a mercadoria. liguei e ela foi muito simpatica ao telefone. disse q tinha varios preços, dependendo do tempo disponivel. como estava com pouco tempo e dinheiro, resolvi contratar apenas meia hora(60,00 sem anal),e, se valesse a pena, ficaria mais. ela me disse para me dirigir ao motel papillon, q fica ali prox ao viaduto da jose bastos, é meia boca, mas la é por conta dela, ou seja, ja esta incluso no programa. la chegando, ela demorou quase 20min, bem mais q os 10 q ela avisou. ao chegar, de cara a 1a decepçao. ela ate que tem um corpo bonito, sem barriga, pernas bonitas, seios medios e markinha de fio dental. mas a cara, putz, parece ter pelo menos uns 35anos. feiosa mesmo. antes de tirar a roupa, foi logo cobrando pelo programa, ja nao gostei. e ainda tentou me convencer a pagar mais para ficar mais tempo. nem pensar, ja estava arrependido. foi logo tirando a roupa, e a mulher se acha, ficava o tempo todo se olhando no espelho, perguntando se era gostosa,e bonita, e eu confirmando claro. foi direto pra cima de mim, nem quis começar com o boquete, deixei, ficou em cima, depois pedi pra botar de 4 e gozei rapidinho. banho e começamos novamente, ja ia montando novamente quando pedi a chupada, se fez de desentendida mas começou a chupar, de camisinha, fiquei mais puto ainda, sem tesao parti pra 2a, so pra completar tabela. de repente a mulher se levanta para olhar no relogio se ja tinha passado a meia hora,ppp. tirei a camisinha e fui tomar banho. a mulher é meio estranha, disse que é goiana, que so começou a fazer programa quando chegou aqui a uns dois meses, cheia de papo furado,nao beijou, tb nao insisti, tb nao deixou eu ficar fuçando na xaninha dela, ela tem um pinguelao, mas nem abria as pernas direito, parecia que nao queria mostrar. nao recomendo, pelas fotos parece um mulherao, mas é bem baixinha, com corpo ate sarado, mas cara de veia.
to fora.
www.loiragostosa.net