Decididamente não tenho dado muita sorte ultimamente.
Liguei para marcar o TD, foi simpática e combinamos por 200 reais.
Fui pegar ela perto da Assembléia e ela chegou com um shortinho pequinininho e umas pernas bonitas. O rosto deixa um pouco a desejar, mas não é tão ruim.
Achei que tinha me dado bem.
Acontece que a menina fala pelos cotovelos. Já no caminho falou dos problemas com a mãe, com a faculdade, com o ex-namorado, e por aí vai. Cheguei no Motel sabendo metade da vida da menina.
Fomos prá cama, e ela continuou falando... Comecei a dar uns beijos, e a menina falando... Fui tirando a roupa, e a menina falando... Já que vi que não ia rolar oral decente, comecei a meter e a menina parou de falar...
Parecia que ela tinha desencarnado. Não participou da transa, não se mexeu prá fazer porra nenhuma. Meti na "boneca inflável" até gozar. Acabado o primeiro tempo ela voltou a falar.
Pensei: "QUE MERDA É ESSA"?
Dei um tempo e fui tomar um banho. Ela foi em seguida.
Voltou e continuou a falar... Tentei fazer rolar alguma coisa, mas nada. Aí cheguei na bucha mesmo e pedi prá fazer um oral. Ela se saiu com essa de que não fazia, e que "fazia tudo pra preservar a saúde". Aí eu já não queria mais muita conversa, puxei ela prá meter, ela desencarnou de novo, fudi até gozar de novo e fomos embora.
O pior é que cheguei perto prá fazer um oral nela, e veio aquele cheiro...
Resumo: quem quiser um boneca inflável que fale pelos cotovelos, estará bem servido.
Rosto: 6,5
Corpo: 7
Peitos: 7,5
Oral: 0
Fight: 0
Anal: obviamente não faz
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2898