Sabrina Vasconcelos - GN
R$ 200,00 - Telefone: 9194-7242

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sabrina Vasconcelos - GN

#1 Mensagem por Gringodoido21 » 09 Mar 2009, 13:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decididamente não tenho dado muita sorte ultimamente.

Liguei para marcar o TD, foi simpática e combinamos por 200 reais.

Fui pegar ela perto da Assembléia e ela chegou com um shortinho pequinininho e umas pernas bonitas. O rosto deixa um pouco a desejar, mas não é tão ruim.
Achei que tinha me dado bem.

Acontece que a menina fala pelos cotovelos. Já no caminho falou dos problemas com a mãe, com a faculdade, com o ex-namorado, e por aí vai. Cheguei no Motel sabendo metade da vida da menina.

Fomos prá cama, e ela continuou falando... Comecei a dar uns beijos, e a menina falando... Fui tirando a roupa, e a menina falando... Já que vi que não ia rolar oral decente, comecei a meter e a menina parou de falar...

Parecia que ela tinha desencarnado. Não participou da transa, não se mexeu prá fazer porra nenhuma. Meti na "boneca inflável" até gozar. Acabado o primeiro tempo ela voltou a falar.
Pensei: "QUE MERDA É ESSA"?

Dei um tempo e fui tomar um banho. Ela foi em seguida.

Voltou e continuou a falar... Tentei fazer rolar alguma coisa, mas nada. Aí cheguei na bucha mesmo e pedi prá fazer um oral. Ela se saiu com essa de que não fazia, e que "fazia tudo pra preservar a saúde". Aí eu já não queria mais muita conversa, puxei ela prá meter, ela desencarnou de novo, fudi até gozar de novo e fomos embora.

O pior é que cheguei perto prá fazer um oral nela, e veio aquele cheiro...

Resumo: quem quiser um boneca inflável que fale pelos cotovelos, estará bem servido.

Rosto: 6,5
Corpo: 7
Peitos: 7,5
Oral: 0
Fight: 0
Anal: obviamente não faz

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4&cod=2898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder