Melissa Magalhes - Portal Girls
R$ 150,00 - Telefone: 91144982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Melissa Magalhes - Portal Girls

#1 Mensagem por pegandotodas » 16 Mar 2009, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera tabem não poderia deixar de relatar 02 tds que fiz com essa perva.

Como ambos foram muito parecido e como por negligência não postei antes, resolvi então dar mais uma pequena contribuição a este forum e aos colegas debravadores.

Liguei pra essa perva, e depois de muito papo, consequi um preço muito bom R$ 150,00, por 1hr e completo.

Fui para o local combinado ela chegou em pouco mais de 15min. Realmente um mulherão, peito siliconado, barriga sarada, bundão enorme e uma cintura maginífica.

Um papinho pra quebrar o gelo, e depois e boquete daqueles que voce só não goza por que tem que segurar, ela realmente sabe chupar e não teve pena do jr, quase que o menino não volta pra casa.

Depois de um boquete muito show veio por cima com aquele bucetão mandando ver, mudamos varias vezes de posição enão ficou D4 e não teve mais como segurar, leite na borracha. Banho, papinho 2 tempo, botou o jr pra endurecer na boca e uma lubrificadinha o brioco e pica nele, mandei ver naquele rabão e que rabo, galerinha quase me acabo naquele rabo, não deu outra mais leite na borracha, banho e casa.

Nota:

Rosto 6,00 - tem cara de coroa
Peito 6,00 - falta uma correção no silicone
Barriga 7,00
Bunda 8,5 - grande e como é de se esperar num rabão daqueles um pouco de celulite mais nada que atrapalhe.
Chupeta 9,00 - Engole muito.
Trepada 8,5 - boa principalmente o anal.

Então fica ai mais essa dica, pra quem gosta do tipo mulherão eu recomendo.

Peço a coordenação que verifique se já existe algum topico com essa perva.

Abraços. Fui.

http://www.portal...girls.com.br/melissamagalhaes/ (TIRAR OS 3 PONTOS DEPOIS DE PORTAL PARA O LINK FICAR ATIVO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Melissa

#2 Mensagem por cabeça branca » 22 Mar 2009, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putânicas

Caros companheiros - cheguei sexta feira em fortaleza para trabalhar - onten sabado a noite cheguei ao flat e começei a ver no gpguia o que tinha em fortaleza - vi um td recente da melissa
resolvi ligar - conversamos e disse-me que fazia tudo mas que no sabado a noite não podia pois tinha compromisso. liguei hoje - domingo por volta das 10.00hrs - marcamos no flat que estou hospedado - combinado R$ 200,00 por 2 horas completissima. chegou por volta das 11.40hrs
qdo abri a porta vi que tinha me dado bem mulherão - bundão coxão peitão e muito simpatica.
ja comecei a enfiar a mão naquele bundão dedo na xota dedo no rabo - ranca a roupa da mulher
chupa peitão fomos pro quarto e lingua na buca gostosa e cheirosa - a melissa vem e comeca uma chupeta de responsa - enfia o pau até a garganta pressão legal - enfia a cabeça na boca e faz um movimento de deixar louco - advinha - não aguentei leite na guela - e que gozada. melissa vai ao banheiro faz a higiena volta pra cama conversa papo vai papo vem já começo a mexer com aquele bundão não deu pra esperar - capote no bicho bota a gostosa de 4 e pau na buceta - ele tem um belo bundão e tem uma cintura bem legal - soco com vontade até que não da pra aguentar -
borracha cheia. Banho pagto e a gostosa vai embora - eu tinha que almoçar com um louco que trabalha comigo. valeu os 200,00 - foram 1.45 horas - qdo voltar a fortaleza o que não deve demorar como aquele cuzão.

cabeça branca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder