Bem galera tabem não poderia deixar de relatar 02 tds que fiz com essa perva.
Como ambos foram muito parecido e como por negligência não postei antes, resolvi então dar mais uma pequena contribuição a este forum e aos colegas debravadores.
Liguei pra essa perva, e depois de muito papo, consequi um preço muito bom R$ 150,00, por 1hr e completo.
Fui para o local combinado ela chegou em pouco mais de 15min. Realmente um mulherão, peito siliconado, barriga sarada, bundão enorme e uma cintura maginífica.
Um papinho pra quebrar o gelo, e depois e boquete daqueles que voce só não goza por que tem que segurar, ela realmente sabe chupar e não teve pena do jr, quase que o menino não volta pra casa.
Depois de um boquete muito show veio por cima com aquele bucetão mandando ver, mudamos varias vezes de posição enão ficou D4 e não teve mais como segurar, leite na borracha. Banho, papinho 2 tempo, botou o jr pra endurecer na boca e uma lubrificadinha o brioco e pica nele, mandei ver naquele rabão e que rabo, galerinha quase me acabo naquele rabo, não deu outra mais leite na borracha, banho e casa.
Nota:
Rosto 6,00 - tem cara de coroa
Peito 6,00 - falta uma correção no silicone
Barriga 7,00
Bunda 8,5 - grande e como é de se esperar num rabão daqueles um pouco de celulite mais nada que atrapalhe.
Chupeta 9,00 - Engole muito.
Trepada 8,5 - boa principalmente o anal.
Então fica ai mais essa dica, pra quem gosta do tipo mulherão eu recomendo.
Peço a coordenação que verifique se já existe algum topico com essa perva.
Abraços. Fui.
http://www.portal...girls.com.br/melissamagalhaes/ (TIRAR OS 3 PONTOS DEPOIS DE PORTAL PARA O LINK FICAR ATIVO)