CHANA 81096019 www.fortalgirls.net
R$ 200,00 - Telefone: 81096019

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thales pacman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CHANA 81096019 www.fortalgirls.net

#1 Mensagem por Thales pacman » 04 Abr 2009, 10:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
primeira coisa que eu analiso é o atendimento no celular,qd a garota e seca eu dou um xau e parto pra outra,e essa me chamou atençao pelo atendimento marquei no shanadu pq é mais proximo pra mim ela chegou em 22 minutos cravados pois estava com o cronometro ligado e tb com meu amigo em ponto de bala,qd ela chegou nao tive surpresa desagradavel GRAÇAS A DEUS,igual a foto realmente,ficamos de namoro beijos e abraços como eu tava pagando pedi um namoro mais picante com ai mudou de cara coloquei logo na boca da cachorra e ela chupou ate eu gozar na boca dela.
fomos para a banheira coisa que nunca gostei,mas mudei meu conceito de 2 horas de putaria vc aproveita 40 minutos e pede pra cachorra te da uma massagem ja melhora o custo beneficio e nao libera a cachorra antes da hora,depois de relaxado voltei pra cama voando ai foi putaria meti bastante na buceta em toda posiçao possivel parecia CAMA SUTRA agente nao pode ter pena de cachorra nao tb gozei e ai demorou um pouco pedi o bufante e ela nem reclamou e melhor me deu de 4 eu sem dor sem piedade meti pra dentro,depois que finalizei fiquei um pouco de papo e ela perguntou se eu nao queria denovo,tem outras porai que regula ate a gozada,ora eu estou pagando pra gosar vem a cachorra regular.
ela nao regulou nem posiçao nem o tanto que eu ia gozar ela disse que dentro do tempo ela era minha cachorra e eu aproveitasse.
final das contas,valeu a pena pq é a da foto corpinho em cima.
atende bem
e bem safadinha
e nao regulou nada

e olha que eu nao sou BOP eu boto é pra foder nas putas

http://fortalgirls.net/garota/63

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por cobra » 05 Abr 2009, 09:52

Tarifa?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 06 Abr 2009, 09:47

cobra escreveu:Tarifa?

Ele colocou ali no título do tópico: 200.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”