Vivian Soares - GN
R$ 250,00 - Telefone: 9619-6007

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringodoido21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Vivian Soares - GN

#1 Mensagem por Gringodoido21 » 08 Abr 2009, 14:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei por várias semanas fazer um TD com essa garota e, principalmente, baixar o seu cachê.
Irredutível: 250 por 1 hora e meia.

Esperei o cofrinho encher um pouco mais, e acabei encarando.

A garota é uma das mais parecidas com as fotos de todas que eu já saí do GN.
Catarinense loira, com pouco mais de 1,70, magra, mas com uma bunda gostosa de pegar e peitos gostosos de chupar.
Simpática, chegou bastante à vontade, puxando papo e partindo logo para os "trabalhos".
Beijos de língua à vontade, com empolgação e sem frescuras. Depois partiu para um boquete sem touca, muito bom. Ficou chupando um tempinho e quase gozo.
Então ela encapou o meu cacete e começou a cavalgar. Coloquei ela D4, um pouco no ppmm e logo ela veio por cima de novo. Não tive muita chance, e gozei logo.
Banho e papo de alguns minutos, ela morou um tempo na Itália e parece que vai voltar para lá. Tem um papo agradável e interessante.
Atendeu uma ligação durante o intervalo dizendo que já estava indo e voltou logo.
O segundo tempo começou de novo com um boquete, e ela logo veio por cima de novo. A garota sabe o babado de te fazer gozar rápido. Não demorou mais de 10 minutos e lá estava eu de novo melando a borracha.
Em seguida, banho tomado, disfarçadamente ela foi colocando a roupa e perguntou se a gente já ia embora.
Entendi logo a jogada do telefonema, e eu não tinha passado nem 50 minutos com ela. O incrível era que ela tinha marcado o outro programa no mesmo Motel! Como eu já estava satisfeito, não crei caso, mas mais uma vez achei sacanagem a perva marcar dois programas quase para o mesmo horário.

Como o atendimento foi bom, bastante profissional e ela foi simpática durante o atendimento, passa com positivo raspando.
Mas é muita grana por pouco mais de 45 minutos de empolgação. :evil: :evil:

Fiquem avisados os candidatos à perva: 250 reais por, NO MÁXIMO, 1 hora e meia.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=3382

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azraelce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vivian Soares

#2 Mensagem por Azraelce » 14 Dez 2009, 20:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa Perva no começo do mês. Ela mora na beira mar ao lado dos correios, esta indo embora para Santa Catarina sem data para voltar.
Peguei ela no local e levei para o Palace, chegou foi logo pegando um refrigerante e um salgadinho (putz.. devia esta morrendo de fome). Tirei e roupa e fiquei esperando ela.
Tem ums peitinhos muito lindos, cintura fininha, mais pernas que parece de um sabia.

Meteu o capote e chupou .... já comecei a ficar com raiva, por incrivel que pareça.. passou 30segundo e já queria sentar. Aguentei não !!! Disse: Pode chupar mais um pouco, diabo é isso!
passou mais uns 2 min e quis sentar de novo, ficou por cima... depois pediu de quatro, ai gozei.
Mais totalmente mecanica... sem animação. Só queria era ir embora me sentindo roubado.

Tomei um banho... conversei algumas merdas básicas... depois foi logo pegando no meu pau e querendo bater uma punheta... putz punheta eu bato em casa, mandei chupar e depois comi mais uma vez na beira da cama, gozei mais uma vez... paguei os R$ 300,00.
Mais não indico nem para o meu melhor inimigo...

Resumindo:
ROSTO: 7,5 (aparenta ter 35 anos), disse que tinha 29.
PEITO: 9,0 bem bicudinho.
BUCETA: 7,0 limpinha
PERNAS: PUTZ SEM COMENTARIOS... parece uma vareta.
ORAL: Com Camisinha.
BEIJO: não beija na boca.

Não recomendo... não sei nem onde estava com a cabeça para pegar essa GP.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder