Dupla: Drica ou Thays e Marcele – Fortalgirls
R$ 350,00 - Telefone: (085) 8109-6019 e 9602-2871

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Laford
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla: Drica ou Thays e Marcele – Fortalgirls

#1 Mensagem por Laford » 25 Abr 2009, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros Foristas.

Continuando a minha estada aqui em Fortaleza, tive vontade de fazer um TD, só que eu queria uma dupla desta vez. Como no meu último TD com a Drica ela falou que fazia dupla e eu gostei do meu TD com ela, resolvi arriscar.

Liguei para a Drica e deixei ela escolher a garota, pois queria muito ter certeza do entrosamento entre elas, e combinamos os termos, no site Fortalgirls tem fotos dela lá com outra garota, a Tamires (http://www.fortalgirls.net/garota/62) , mas neste dia a Tamires não estava disponível e a Drica me ofereceu a Marcele. Na hora, eu topei.

Desta vez eu preferi ir buscar elas na praia do Futuro, quando cheguei, aquele esquema, liga e espera elas descerem, e quando desceram eu gostei do que vi, entrosamento entre as garotas.
De lá partimos para o Motel (não me lembro o nome), chegando lá, papo, tomamos alguma coisa e a Drica já foi tirando a roupa dele e me beijando, e começando a tirar a minha roupa também, depois, a Marcele já pediu para vir participar e também começou me beijando e tirando a roupa ao mesmo tempo.

Enquanto eu terminava de tirar as minhas roupas, as duas já começaram a se beijar loucamente, mas beijo de língua mesmo, nada daqueles selinhos, uma enfiava a língua na boca da outra, foi uma cena linda de se ver e neste momento eu já estava a mil.
Deixei as duas se beijando e fiquei só apreciando a uma certa distâncias enquanto elas se beijavam e se chupavam na minha frente, depois não agüentei e parti para cima também.
Rolou de tudo, beijo a três, enquanto uma me chupava, a outra me beijava, as duas chupando o meu pau, se beijando com o meu pau no meio etc.

Não agüentei muito tempo e pedi para colocar o capote. Primeiro, veio a Drica por cima mas de costas para mim, enquanto isso a Marcele se alternava me beijando e beijando a Drica, depois, pedi para trocar e comecei a comer a Marcele de quatro, não agüentei muito e gozei assim mesmo.

Depois, papo, banho e cama de novo. O que eu gosto no atendimento da Drica é que ela não te dá sossego, enquanto eu estava na minha fase de espera, ela ficava me beijando e me punhetando bem devagarinho, a Marcele chegou do outro lado e também pediu beijo, não demorou muito e o menino estava de pé de novo.

Elas voltaram a chupar juntas o meu pau, e a Drica disse que queria porra na boca. Somente comendo duas garotas e que se vai entender a sensação de ver duas mulheres disputando quem irá continuar chupando o seu pau, aquilo foi lindo. Encapei de novo e desta vez, gozei com a Drica de 4 chupando a Marcele.

Como ainda tinha tempo, elas tentaram tirar a terceira de mim, o que não aconteceu, mas valeu muito a tentativa.

Custo pela Dupla: R$ 350,00
Celular: Tocou algumas vezes o que foi muito chato, principalmente no final do TD.
Tempo: 02 horas intensa de meteção, acho que neste período não tive nem 10 minutos de pausa. Desta vez, o tempo foi bem mais controlado, pelo que eu entendi, elas tinham compromisso.
Entrosamento entre as garotas: Nota 10, muito bom.

Marcele

Pontos Fortes: Peitos (eu achei lindos) e oral que foi muito bom.
Pontos Fracos: A bunda dela é meio magrinha e o rosto não me agradou muito.
Anal: Não fiz, mas quando conversei com a Drica pelo telefone, ela me disse que a Marcele fazia.
Oral: Muito bom, sem capote.
Desempenho: Muito bom, mas precisou ser liderada pela Drica que ditou o tom da trepada.
Repetiria: Com a Marcele isolada não, talvez em uma nova dupla.
Fone: (85) 9602-2871
Site: http://www.fortalgirls.net/garota/66

Drica (eu também conheço por Thays):

Pontos Fortes: Oral e muito simpática, se preocupa mesmo em atender bem.
Pontos Fracos: Tem um rosto que alguns acharam bonito, ou acharam feio, eu achei bonito.
Anal: Faz, mas eu não fiz
Oral: Muito bom, sem capote.
Desempenho: Ótimo, é daquelas garotas safadas que não te dá sossego, gosta muito de agradar e fica perguntando se está bom.
Repetiria: Sim, com certeza.
Fone: (085) 8109-6019
Site: http://www.fortalgirls.net/garota/60. Ela tem fotos em outros sites também, mas este me parece mais atualizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

thays

#2 Mensagem por julio aventura » 19 Mai 2009, 11:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
sou novo por aqui,mas ja entro ajudando essa dupla pareçe mais uma so mulher com 2 bocas 2 buceta dois cu,nunca vi tanto introzamento.

acertei tudo por fone e fui ate o lords motel e fiquei aguardando primeiro chegou a thays depois a outra que na verdade era a tamires uma loirinha bem safada,quando a tamires chegou a thays ja estava no trabalho que ela disse que gosta muito....chupando .
a tamires perguntou... eu fui convidada para essa festa,posso entrar?que safadesa né eu disse entre fique avontada ai começou a grande festa eu chupava uma a outra chupava a outra e outra me chupava,mas as duas sempre se beijavam é lindo de ver pelo menos eu que foi a primeira ves com duas.

elas fizeram um 69 que eu fiquei louco ai comecei a bater uma punheta com o pau bem perta da buceta da tamires e a boca da thays quando gozei foi na boca dela fiquei louco fomos tomar banho os tres na banheira tudo denovo a chupaçao.

fomos para cama ai a thays veio logo por cima colocou o capote e eu meti perto de gozar tirei e chamei a tamires ela trocou o capote e sentou em cima cavalgou e sempre beijando a thays.
ai tive que gozar ficamos mais um pouco so de sacanagem e fomos embora,eu dexei as duas no hiper bompreço.

valeu muito a pena o pior é o bolso.heheheheh

350,00 que ta me fazendo falta mas valeu.

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder