Flavia
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio aventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flavia

#1 Mensagem por julio aventura » 29 Mai 2009, 15:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ s/s/s
aki vai um pequeno mais simbólico testemonial para essa garota (Flavia) q além de ter me atendido super bem, foi um trepada realmente mto boa...

estava eu ontem sem fazer nada e minha mulher foi fazer uma festa de casamento, eu super intediado resolvi olhar em alguns sites e escolher uma garotinha dessas ai..

qdo vi as fotos da Flavia, fiquei mto satisfeito com o que vi e resolvi conferir se era mesmo verdade... o melhor de td é q era mesmo verdade.. a "garotinha" é realmente bem gostosinha...
tem uma bunda q só comendo p entender do que estou falando...

eu liguei p ela e ela isistiu em 250 mas eu tb insisti em 170, conversa vai conversa vem fechamos em 200 pila,olha a garota valeu a pena, fiz questão de passar as duas horas inteirinhas com ela... combiinamos de nos encontrarmos no netuno q fica mais próximo da minha casa... qdo a safada chegou lá, naum quis saber de papo nem de beber ( o coisa q come e bebe é rapariga) enfim, fui logo para oq interessa, mandei a danada cair logo de boca no meu kct, qdo estava preparado coloquei a camisinha e enfiei na xana dela, qdo entra a safada geme mto gostoso... comi de tds os jetos inclusive a bunda dela... foi mto bom mesmo...
trepa q é uma beleza... e eu nunca tinha saido com ela naumm... é novidade mesmo.

quem naum tiver nada p fazer vale apena mesmo dar umas pombadinhas no rabo da vagaba...

o melhor de tudo é q ela naum quer parar de fuder nem um minuto...

96682506
http://www.portalgirls.com.br/flavia/

A administração e moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Jun 2009, 11:22

A coordenação do GPguia solicita o cadastramento da acompanhante no site para averiguações.
Por favor, entre em contato comigo via MP.

Tópico tracado e meios de contato suprimidos.

atenciosamente.

ET

favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Julho de 2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado