Mirela (Ex-Stefane)
R$ 120,00 - Telefone: 8823.4619

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 24Não 0
Oral Sem:Sim 20Não 0
Beija:Sim 24Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pxfish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela (Ex-Stefane)

#1 Mensagem por Pxfish » 15 Jun 2009, 18:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
lleao escreveu:td quentinho. liguei pra essa garota alguns dias atras, atendia com o nome de camila, agora mudou para stefane. simpatica, atende na pousada ideal, ali prox colegio cearense, mesmo lugar q a roberta(monica) atendia.....la chegando me deparei com a stefane, loira, cabelo pintadod e vermelho tb, pense...um pouco baixa, aparenta ter uns 26, mas diz ter 22, rabao grande, coxas grossas,s eios bem peq e bicudinho, lindos, com marca de fio dental de arrebentar. tem tatuagens e piercing na barriga, lingua e ate no pinguelo, q é todo depilado. tem uma barriguinha saliente, mas nada q atrapalhe.
peguei essa dica do colega e nao me arrependi. o td ja aconteceu faz uns dois meses.
a guria é a stefane que se encaixa exatamente na descriçao feita acima e na minha opiniao achei ela bonita, rosto de gatinha, muito agradavel, nao regulou tempo, nao tem frescura. garota liberal. parece mesmo ter uns 25 anos.
gostei do bundao mas comecei pela "perseguida" que é limpinha e cheirosinha. depois de primeira, fui atras do "furico" e vi que ela gosta da arte; e tambem beija gostoso.
fiquei satisfeito e recomendo.
o local ainda é na pousda ideal e o valor foi 80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jun 2009, 18:47

Ae Pxfish, blz?

Kra, como teu TD não foi em dupla abri esse tópico sobre a garota.
Ela atende numa casa ou é Jornal mesmo?
Preciso arrumar se estiver errado.

valeu e abração,

ET

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Pxfish » 19 Jun 2009, 10:20

EXTRATERRESTRE escreveu:Ae Pxfish, blz?

Kra, como teu TD não foi em dupla abri esse tópico sobre a garota.
Ela atende numa casa ou é Jornal mesmo?
Preciso arrumar se estiver errado.

valeu e abração,

ET
ok EXTRATERRESTRE, está bom assim.....
é do jornal mesmo, mas a dica eu tinha pego aqui.
ela atende sozinha na pousada ideal, na rua jaime benevolo, mas tem que ligar pra combinar.
ate logo e abraços

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dúvida sobre o local!

#4 Mensagem por queixeiro » 19 Jun 2009, 12:17

Pxfish,

Alguma orientação sobre o local, a pousada, algum risco de assalto ou gente suspeita nas proximidades. Você q já passou por lá poderia descrever melhor isso.

Valeu
:)

Link:
🔗

Pxfish
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dúvida sobre o local!

#5 Mensagem por Pxfish » 26 Jun 2009, 10:38

queixeiro escreveu:Pxfish,

Alguma orientação sobre o local, a pousada, algum risco de assalto ou gente suspeita nas proximidades. Você q já passou por lá poderia descrever melhor isso.

Valeu
:)
opa, demorei pra responder, mas agora vai.
a pousada fica ao lado de um cabeleireiro e pertinho de um bar e logo na frente tem um ponto de topic, ou seja, é bastante movimentado, porem tem uma entrada discreta. nao me parece perigoso de dia, mas a noite deve ficar estranho. fica logo atras do colegio cearense ou marista. essa garota atende em motel tambem, mas eu prefiro na pousada pois nao tem custo adicional.
falowww

Link:
🔗

MHCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por MHCE » 20 Jul 2009, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal,

Venho aqui informar que a pessoa em questão é realmente espetacular. Posso expressar as seguintes caracteristicas.

Linda
Meiga
Gentil
Muito sinpática
Sabe fazer não por ser profissional apenas, mas por fazer o que mais gosta.

Posso dizer que um uma grande experiência tela na CAMA. Gostas de tudo um pouco.

Posso dizer que sua marquinha e linda e assim como sua tatu.

posso dizer que dou nota 10 em todos os quisitos em:

SEXO - Muito gostosa em todas as posições
ROMANTICA
BUNDA - Maravilhosa
PEITOS - Lindo como eu gosto
BOCA (Por sinal um bjo show e carinhos com PM)

Bom não vou entrar muito, claro apenas nela. Caso tenham curiosidade procurem-na.

até a próxima.

Link:
🔗

loko1971
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por loko1971 » 17 Ago 2009, 14:41

POSITIVO
peguei o cel dessa perva no diario do nordeste ha algumas semanas,esse foi meu primeiro encontro c/ela(houve mais e depois conto),axei o lugar meio movimentado d+ mas td bem,subi p/ o quarto dela e me deparei com uma lorinha gata p/caralho.Ela tava d micro saia deixando as coxonas amostra e um top desses d academia e os peitinhos dela quase furando o top,gostei d q vi(pensei tomara q foda bem), me perguntou o q eu fazia se eu era casado, conversamos uns 10min,se eu deixasse ela me contaria a vida dela ate as ultimas encarnaçoes. entao parti p/cima agarrando-a pela cinturinha e fui tirando akela saia pelo espelho vi o bundao d safada numa calcinha fio dental menor q a markinha show.tentei beija-la nao deixou e foi tirando minha roupa e me mandou tomar banho, qd voltei ela atakou meu pau num bokete s/capa, lhe tirei o resto d roupa vi a xana rosadinha cai de boca num 69 sensacional,depois d bem duro comecei pelo cuzao da danada ela disse q aguentava sem problema,mandei ver c/ela d4 so p/meter q ela xiou mas depois botei p/voar as bandas,ou ela gosta mesmo ou finge muito bem,segurei a gozada o qt pude mas teve jeito enxi a camisinha d gala qd tava gozando ela apertava o cuzinho me fazendo gazra mais ainda.
fui tomar banho d novo ficamos conversando mais um pouco,essa garota tem um bom papo mas eu nao a procurei p/conversar entao...ela xupou e me cavalgou (novamente no fiofo) depois a colokei d frente metndo no cuzao d safada ai ela liberou os beijos q form deliciosos gozei pela segunda vez ai ela teve q ateder outro cliente.
notas:
rosto:9 muito bonita aparenta uns 25
coxas:9 lindas grossas e durinhas d jeito q gosto
oral:8 xupa com maestria
xana: nao comi fikei n fiofo
anal:10 meti c/vontade e nao teve frescuras
no geral 9
OBS: ELA ME COBROU 100,00 E NAO 80,00,e ainda falou q vai aumentar eh foda

Link:
🔗

gordutigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por gordutigo » 22 Ago 2009, 23:43

Alguém sabe se esse telefone ainda funciona? Tentei essa semana e não consegui.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Inclusão de link

#9 Mensagem por Teodoro » 02 Set 2009, 16:39

http://www.loira-sarada.blogspot.com/

Link com as fotos da perva, favor confirmem pelas fotos se realmente condiz com a realidade.

Link:
🔗

seujoao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Simplesmente fantástica!

#10 Mensagem por seujoao » 02 Set 2009, 18:14

POSITIVO
Realizei um TD com a garota em questão e fiquei realmente satisfeito.
Ela sugeriu a Pousada ideal mas preferi levá-la ao motel.
Super simpática ( bonita - gata de academia) começou logo me beijando e se atracando.
O corpo é pequeno e macio, com uma bunda esplêndida; enfeitada com uma marca de biquini capaz de levantar até defunto.
Depois de despir-nos, começou um oral perfeito (ela poderia dar aula desse negócio para as esposas) seguido de um coqueirinho de arrebentar.
Detalhe para os beijos molhados e deliciosos (pensei que o piercing da língua fosse ice-kiss!).
Não regulou o tempo nem as posições; pelo contrário, ofereceu o anal que, infelizmente, em virtude da exiguidade do meu tempo, ficou para uma próxima oportunidade.
Na hora da despedida, rolou um amasso gostoso e um até logo (Deus me perdoe, mas tenho que repetir).

Resumo da ópera:

Oral sem: SIM (nota 10)
Anal: SIM (mas não tive tempo)
Beija: SIM (muito) 10
Vaginal: 10 (empolgada, disse que gosta da atividade)
Nota final: 10

Valor: R$ 100,00 (bem investidos)

Sobre o blog mencionado pelo colega acima, as fotos conferem mesmo.

Até mais.

Link:
🔗

Rafre
Forista
Forista
---
Ver TD's

Muito Tzão

#11 Mensagem por Rafre » 11 Set 2009, 14:22

POSITIVO
Agora o nome dela é Mirela
Ela é um brotinho muito gostosa de parar o transito.
Recomendo para quem gosta de qualidade e um bom preço.
Simpatica, bonita, gostosa, faz por prazer, e sabe deixar qualquer homem louco.

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por lleao » 15 Set 2009, 12:45

eu tb ja sai com essa garota, e ja relatei o td aqui.mas achei suspeito 3 tds elogiando a garota demais e dando 10 em tudo, e, por coincidencia, os tres sao de pessoas cadastradas agora e com apenas um relato...sei nao viu...

Link:
🔗

Nasandanças
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Stefane

#13 Mensagem por Nasandanças » 22 Set 2009, 16:29

POSITIVO
Mais um TD!

Combinei com ela por telefone na pousada ideal.
Ela me perguntou de onde a conhecia, e perguntou se era do GPGUIA, veja aí o negócio tá ficando importante!!!rsrsrsr
O lugar é bem movimentado, é ponto de van, mas tem uma entrada discreta.
Chegando lá, papinho básico para quebrar o gelo e fomos para o banheiro.
Ela tem um corpinho pequeno e macio, com uma bunda espetacular com marquinha de biquini linda,começou a me esfregar e o junior se animou, chupou ali mesmo foi ótimo boa chupada!
Ela adora beijar,os beijos são molhados e deliciosos (e usa piercing!!!!!).
Não regulou o tempo nem as posições, continuo me chupando na cama , então pedi para vir por cima, encaixou direitinho foi ótimo, mas eu tava afim de um cuzinho e então pedi ele, foi atendido na hora, aguenta legal sem problemas, botei com ela de quatro na cama eu em pé na ponta, meti até gozar, foi ótimo.
Segundo tempo, um papinho novamente, e ela pergunta se tá afim de trabalhar novamente!rsrsrs
Lógico ,né, o segundo tempo teve a mesma dedicação!!!Menina legal mesmo, se entrega.

Notas

Oral sem: Muito bom ainda mais com piercing, 9,0
Anal: òtimo aguenta mesmo, 10
Beija: beija muito, mas não é bonita, 7
Vaginal: cheirosa, 9

Custo: R$ 100,00 por 1 hora(bem investidos)

Valeu Foristas

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#14 Mensagem por dr. putão » 23 Set 2009, 20:08

POSITIVO
Já havia saído com ela antes, esse TD foi realizado mês passado. Diante da promessa de não sonegação relato esse. Marquei de pega-la lá mesmo perto da pousada, a mesma que a Monica atendia, preferi ir para o motel netuno que é ali pertinho. A garot aem questão tá com um corpo legal, bastante comunicativa e no sexo topa qq parada. No carro mesmo disparou um boquete sensacional, se valendo dos vidros escuros do carro, a sensação é muito doideira de vc dirigir e a dona te chupando no meio do trânsito, no motel uma aula de trepa, chupada gostosa com o piercing, beija gostoso, ela gosta muito de sexo, variamos muito as posições e gozei ela fazendo o coqueirinho, pausa bate papo chuveiro, segundo tempo, dessa vez fui na sua bunda com uma marca minuscula de fio dental, bombei de varias formas seu cuzinho. gozei bem gostoso, seu ponto forte é o anal que ela adora. Não regulou tempo, passamos duas horas bem curtidas, valor da brincadeira 80 contos, com 35 do motel com cortesia. Podia ter ficado mais tempo mais o trabalho me chamava. Pelo valor e ppela simpatia dela vale a pena o TD recomendo, talvez qq dia repita, só que dessa vez levarei ela pra praia, pra fuder na areia.

notas:
rosto= 7
chupada=8
anal=9
vaginal=8
valor=80 pilas
Recomendo a garota, ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

JustOneGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Comi, e recomerei

#15 Mensagem por JustOneGuy » 04 Nov 2009, 23:16

POSITIVO
Depois de um tempo afastado, e depois de ver as fotos, resolvi arricar, e me dei bem :D

As fotos condizem com o corpo, e o forte da garota é mesmo a disposição e simpatia.
Fui para o hotel no centro, onde ela atende.
Cheguei e fui tomar um banho (gelado) mas ta valendo por causa do calor.
A agora depois do banho, engata um boquete gostoso, com o piercing que da uma sensacao boa, chupa bem, com vontade.
Depois da chupeta, e a jeba em ponto de bala, vamos a metelanca.
Comeco chupando aquela bucetinha lisa e cheirosa, e ela fica de 4, para comecar a metida, vendo aquele corpinho certinho e o cuzinho piscando, dei umas lambidas no rabo,e enfiei naquele cuzinho guloso e apertado, ela realmente sabe dar o rabinho, sem falar que fica abrindo a bunda para entrar mais fundo no cu.
Pedi para ela ficar de frango assado e continuei socando no rabinho, nao aguentei e enchi o capote.
Banho, papo legal, e segundo tempo.
Ela comecou com a chupeta novamente, e eu alisando aquele corpinho malhado, aquela bundinha lisa, não aguentei e soquei o dedo no cuzinho, fiquei me deliciando com a chupeta/punheta dela, dedilhando aquele rabinho, ate gozar na chupeta/punheta dela.

Show de bola, e com certeza, volto.

Resumo:
Rosto : 8
Corpo : 9
Bucetal : 8 - mas buceta eu como em casa
Chupetal : 8
Cuzal : 10 com louvor
Beijo : 10 - ela beija com gosto e vontade, enrabar aquela bundinha com aquele beijo de lingua na garganta é o ponto alto do TD

Resumo 1h e alguns minutos por R$ 100,00

Comida e recomendada!

[]'s

Link:
🔗

Responder