Mel. Loira Vip -Jornal DN- hotel e motel. 9198.9301
R$ 80,00 - Telefone: (91) 9893-01

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel. Loira Vip -Jornal DN- hotel e motel. 9198.9301

#1 Mensagem por queixeiro » 19 Jun 2009, 14:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mel. Loira vip eles, elas e casais R$ 100, hotel e motel. 9198.9301.

TD atrasado, ocorrido em maio/2009. Lembrei qdo fuçava os classificados vi o nome da dita cuja.

Esse é o Anuncio peguei no jornal DN, liguei no dia e ela me deu o endereço de um hotel da Mons. Tabosa. Por telefone foi bastante atenciosa, perguntei a disponibilidade para a tarde e marcamos para o fim da tarde. Na portaria do hotel(zinho) anunciei o quarto e me mostraram o quarto.

Ela me falou q o nome era Karine, uma loira grandona, cabelos curtos, porte de 1,71m, grandes seios, largos quadris, pernas grossas, do tipo mesmo tam.G, mas tudo bem firme. Só uma barriguinha mas nada assustador. A idade não saberia avaliar. Me recebeu bem, simpática, conversa agradável pra acolher bem, quarto e roupa de cama limpos, tomo uma ducha e na cama, já com som ambiente, começa a massagem com creme e força nas mãos. Segue o tradicional da massagem.

De frente, ela põe a camisinha com a boca, e começa com o boquete gostoso e forte, acelera e desacelera, é legal. Passo as mão nos peitões, e na buceta dela, não tem reclamação. Daí vou pro PPMM, e então ela monta. Ela mexe bem e vamos ao D4. A loira é quartuda e tem volume no rabo, é uma maravilhosa visão. Resultado: saquinho de din-din cheio.

Banho, um pouquinho de conversa. Ela falou que estava se mudando, e em julho qdo eu ligasse ela me daria o novo endereço.

Investimento : R$ 80,00
Duração : 1 hora

Fica a dica....
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tocoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel. Loira Vip -Jornal DN- hotel e motel. 9198.9301

#2 Mensagem por tocoo » 24 Mai 2014, 20:49

Pela sequencias citadas pelo colega, hehehehehehehe, me vêem a crer que essa Mel é a msm Fernanda Mel, bela loirinha gaúcha que atende na Rua Idelfonso Albano próximo a Monsenhor Tabosa, perdi o contato dela, a última vez que a vi foi em 2012, local discreto, conversa agradável, um belo faigth, uma voz muito atraente pelo telefone, e uma surpresinha logo de cara qdo abre a porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder