Aline Tedesco - GarotaNacional 9674-6313
R$ 180,00 - Telefone: 96746313

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1 Mensagem por danilo1 » 23 Jul 2009, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

Sem conseguir rever minha musa :( , fui desbravar e me dei bem.
A Aline é uma garota morena jambo, de pele muito bonita que vi no GarotaNacional, mas ela falou que tem anúncio no jornal com outro nome, mas não perguntei (Deve ter algo falando em acessórios, não lembro).

Atendimento telefônico rápido e aberta para negociação. Fechei em 180 por 1,5h completinha.
A Aline tem um rosto bem bonitinho, é o que está no site mesmo. Beija bem, e soube atiçar o Danilinho, se esfregando toda e fazendo um bokete de primeira sem capote. O corpo não acompanha a beleza de rosto, mas nada broxante. É que souo exigente mesmo. O Phodashop pegou na barriginha um pouco saliente e os seios não são tão durinhos. Mas a simpatia e o esforço em agradar compensam. Melhor que muita garota por aí que se acha...

A primeira foi no cuzinho bem apertadinho e me acabei rápido.
Boa de papo e logo já estávamos nos agarrando. Mais beijos e em seguida PPMM.

Recomendada, mas não volto já. Tem aparecido umas novatas no GarotaNacional e queria que os colegas que tenham desbravado outras tb poste seus TDs.
Fui.

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por loucoporpes » 16 Nov 2009, 06:57

POSITIVO
Estive semana passada em Fortaleza, apenas uma noite. Para não ter possibilidade de dar um tiro n'água, havia preparado uma wish list.
Depois de algumas ligações, acertei com a Aline para vir ao hotel onde estava hospedado.
Bela surpresa. Morena baixinha, muito simpática e agradável.
Oral no couro, muito babado e dedicado.
Vaginal sensacional. Greluda! Tem um grelo grande, com lábios também grandes.
Gozou quatro vezes, segundo ela. Três chupando aquele grelo sensacional e uma no vaginal. Acredito, pois "grita" bastante durante os orgasmos e fica muito molhada.
Anal de ladinho, também muito bom.
Tentamos fisting anal, quase entrou a mão inteira.
Como gosto de tirar fotos e ela também, fizemos uma série de fotos e filmei um pouco também.
Fotos do site
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
tem um pouco de photoshop, mas nada que atrapalhe.
Ficamos pouco mais de duas horas pelo valor de R$ 250,00.

Link:
🔗

K-Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por K-Paulista » 25 Jan 2010, 21:29

POSITIVO
:D Em minhas andanças pelo Brasil, tive o grande prazer de encontra no Garota Nacional esta maravilha.
Liguei para ela e acertamos de nos encontrar em um hotel perto do Aeroporto, pois tinha umas 3 horas para pegar meu vôo de volta a SP.
Combinado o local, faltava negociar o valor (fechado em R$ 250,00), ela chegou muito rápido, uma morena de pele jambo, cabelos negros logos, olhar penetrante, fiquei louco pra ver aquela delicia sem roupas, e não me decepcionei, que bunda linda.
Depois de um banho ela ja foi fazendo um bokete sem camizola e bem molhado, depois de chupar muito ela encapou o danado e ja foi perguntando se eu iria comer seu cuzinho, atendi prontamente, enquanto eu comia seu cuzinho ela gritava e dizia que dava u cuzinho porque gostava. Terminei no PPMM, e depois de gozar ela veio beijando querendo mais, pedi um tempinho pra me recuperar, e depois de uns minutos caido no corner, voltamos a baltalha e denovo no cuzinho ""que delicia""
Sem duvida esta é a melhor GP que sai, e vou repetir assim que voltar a Fortaleza. :lol:

Link:
🔗

fronteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Aline Tedesco - GarotaNacional 9674-6313

#4 Mensagem por fronteirista » 30 Set 2011, 20:43

POSITIVO
TD atrasado, pois recém agora fiz o cadastro. Em evento profissional em Fortaleza pesquisei por aqui e nos sites e encontrei a Aline Tedesco. As fotos que vi me interessaram. No meio da tarde de dia útil liguei para a GP que atendeu superbem. Atenciosa, baixou o preço da brincadeira, de sorte que eu não me lembro, mas acho que paguei R$ 200 ou 180 pelo atendimento de duas horas.

Respondeu bem às perguntas básicas e veio até o hotel em que eu estava. Por problemas no hotel, rumamos para um motel de táxi. Fica ali perto do mucuripe, ou Iracema, sei lá.

Ótimo papo. Fiquei à vontade com a guria, que desde o táxi já vinha fazendo carinho, conversando. Ela tem umas tatuagens pelo corpo e é uma morena baixinha de rosto bonito. Se não me engano usa aparelho ortodôntico (acho legal).

As fotos do site que eu tinha visto estavam maquiadas: a guria tem um pouquinho de barriga (é mãe) e estrias, o que em nada me afetou.

Oral sem capa bem babado de cima e baixo, indo do períneo à glande. Os seios são bons e a Loca beija com vontade. Buceta boa de chupar, bem cheirosa e com um grelo legal de se trabalhar(eu chupei muito e senti a gata gozar legal). Meti em algumas posições que não interessam, mas me acabei metendo de quatro nela, com muito leite na borracha.

Não fiz anal porque não curto muito, mas a GP oferece numa boa e me disse que gosta de dar o rabo. Deixa gozar na boca. Só dei uma, mas é o meu normal. Celular não tocou e a gata não regulou horário.

Resumo: a GP é gente muito boa e se esmera para atender bem o cliente. Haverá repeteco se algum dia tiver a sorte de ficar em Fortaleza de novo em dia útil.

É isso aí. Fronteirista

Link:
🔗

Responder