Já estava dando um tempo nas garotas de site, devido ao fodashop, mas quando vi as fotos da Sheyla fiquei tentando a ver ao vivo, liguei pra ela e acertamos os pontos,negociação feita fechamos nos 250 reais por duas horas, marcamos em um motel na região do iguatemi, disse que estava perto e chegaria logo, demorou 40 minutos, quase que eu vou embora devido o alvará ter hora marcada para acabar, quando chegou foi muito simpática e pediu mil desculpas alegando o trânsito como motivo do atraso, ok. Confesso que fiquei bem decepcionado com seu rosto, esperava coisa melhor, ela já tá na casa dos 30,mas como quem fode rosto é Mike Tyson, e como diria o Zina: acabei caindo pra dentro. Seu corpo é todo definido, seios siliconados, pernas torneadas, bumbum médio empinado, sem marcas de biquini. Perguntei pq nas fotos ela parecia ser branquinha, sendo ao vivo morena, ela disse que foi o sol que deixou ela clara devido ter tirado as fotos no sol ( tá bom, na minha terra isso chamam de photoshop). Depois desse breve inicio pediu pra tomar um banho, voltou peladinha, aí pude ver como seu corpinho é gostosinho, na medida certa, pele lisinha, mulher cheirosa, começou com uma chupada no bruto sem camisinha que durou uns dez minutos, se deixo ela tinha me feito gozr ali mesmo, encapado o garoto ela veio por cima, pediu que chupasse seus seios, logo de imediato foi atendida, nem precisava pedir, passamos uns dez minutos nesta posição e mudamos pra outras várias, gostei dela pq não procurava uma posição pra te fazer gozar logo, coisa de puta mala que quer vazar logo. Devido ao seu atraso no inicio tive que acelerar o programa, devido a minha namorada que ja tinha ligado uma dez vezes. Gozei com ela na posição do frango assado, segundo ela gozou também, senti ela melada demais e um pouco bamba, mas como pervas são otimas atrizes, só pude comentar que achei bom que curtiu o momento tbém. Tomamos um banho, vesti minha roupa e ela perguntou se eu estava com pressa, ai respondi se ela costumava dar duas, ela disse que não tinha se passado duas horas, nessa hora vi o diferencial, ela se esforça pra te agradar, apesar de no papo ter revelado estar nesse ramo já a algum tempo, só que no circuito de sites é bem nova, pelo que falei com ela conhece várias pervas, a maioria fora do circuito que vemos aqui no gpguia, me interessei e disse que qq dia iria fazer outro td com ela e uma amiga dela que fazia meu tipo.
BLZ, apesar do atraso e do rosto recomendo a garota, ate pq ela pode apresentar novas gps, que não estão no circuito de sites.
Notas:
ROSTO; 6 - não é o seu ponto forte
CHUPADA: 9- bem feita, quase que gozo com essa chupada dela.
SEIOS: 8 - siliconados na medida certa
BUMBUM - médio, mas segundo ela não faz anal. tbem não fiz questão
PONTUALIDADE: 2 - quase aborto esse td devido esse ponto
BUCETA: bem limpinha, mas não chupei devido a vontade de comer sua buceta
link dela no
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo.../index.htm