Meus colegas foristas gostei do desempenho da Sheyla e acabei me entusiasmando com as novatas resolvi ver essa Rubbi, acertamos pelo telefone 200 reais, rumei pra o motel meia hora depois ela chega. PQP que mulher feia da peste, rosto horrível cabelo que nunca viu um salão de beleza, que desastre, ela vestida ate que dava um certo tesão no corpo, resolvi arriscar assim mesmo, tá no inferno abraça o capeta. Fraca no boquete, fraca na trepa, fraca em tudo, e no final durante a conversa, perguntei se tinha filhos, a doida é tão sem noção que disse que não, sendo sua marca de cesaria tão grande que dá pra ver da lua. No final comentei com ela pq retocou as fotos no site, ela disse que não pediu e não tinha visto as fotos ainda, eu disse que como não tinha passado o tempo combinado e que eu tinha que cair fora dei pra ela 160 contos, virou a cara mas teve que aceitar. Essa aposto que deve ser macaca velha desses puteiros de 60 contos, querendo dar o golpe dos 250. Conselho de amigo, fujam dessa roubada pq eu perdi meus 160 mais 35 do motel. Não vou dar notas pq nem vale a pena.
segue o link da moça: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1.