giseli e marina
R$ 300,00 - Telefone: 91990447

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thales pacman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

giseli e marina

#1 Mensagem por Thales pacman » 21 Out 2009, 16:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
como nao sou daqui e gosto do flamengo,arrisquei nas duas e posso dizer que ficou mais em conta chamei as duas no motel tantra incrivelmente chegaram juntas em 15 minuto parece que ja estavam la as duas de maos dadas comerçaram a tirar a roupa e depois a minha,muito bom foi realmente uma bela brincadeira as duas se entendem e o que foi legal e que a marina metia a lingua na buceta da giseli com todo gosto,acho que ela gosta mais de chupar do que eu meu pau ficou muito louco meti muito na marina,mais de ver a giseli ser tau chupada tirei logo e dei uma metida nela e mandei a marina ficar beijando ela rapidinho ela e eu gozei,ela nao foi nem por mim e sim pq a marina deixa ela doida chupando e beijando,um tempinho e depois mais sacanagem muita sacanagem,nao tem como escrever aqui rolou de tudo.

quem esta afim de putaria ta ai a dica anal as duas fazem mas co comi o da giseli

marina:ativa
rosto :7,5
corpo: 9
sacanagem: totalmente graduada
nao fingiu(ela chupa a outra mesmo)

giseli:paciva
rosto 8
corpo 7,5 (ponto alto,os peitos)
sacanagem comerçando

http://www.fortalgirls.net/garota/209

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara de pau 2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por cara de pau 2005 » 24 Out 2009, 10:00

Aê papeizeee... Tipo assim sou um cara honesto! Vim aqui declarar minha satisfação, Tive o prazer de ser atendido por essas atletas... coisa de louco! e não foi jogando não, melhor ainda foi no treino, na intimidade delas, liguei, fui conversando como quem não queria muita coisa e tal, joguei um papo e pow, por R$ 300,00 me receberam simpáticamente no AP delas ali na Av. Abolição, mas precisamente esquina com a Rua José Napoleão, porra véi uma experiência nova pra mim ser recebido na casa de uma profissa ? mas o bom é que não parecia ser lance de profissa as duas mandaram bem um chupeta inigualavel, gostosas, uma fodia melhor do que a outra sem contar a forma única que elas tem de tirar o juízo do sujeito, quando vc ver uma chupando a outra meu irmão é coisa de doido... E TUDO ISSO SEM DESPESA COM MOTEL E TAXI... foi uma fantasia e preço de promoção que eu descolei com elas, aprovadíssimas.

Link:
🔗

cara de pau 2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por cara de pau 2005 » 24 Out 2009, 10:11

POSITIVO
cara de pau 2005 escreveu:Aê papeizeee... Tipo assim sou um cara honesto! Vim aqui declarar minha satisfação, Tive o prazer de ser atendido por essas atletas... coisa de louco! e não foi jogando não, melhor ainda foi no treino, na intimidade delas, liguei, fui conversando como quem não queria muita coisa e tal, joguei um papo e pow, por R$ 300,00 me receberam simpáticamente no AP delas ali na Av. Abolição, mas precisamente esquina com a Rua José Napoleão, porra véi uma experiência nova pra mim ser recebido na casa de uma profissa ? mas o bom é que não parecia ser lance de profissa as duas mandaram bem um chupeta inigualavel, gostosas, uma fodia melhor do que a outra sem contar a forma única que elas tem de tirar o juízo do sujeito, quando vc ver uma chupando a outra meu irmão é coisa de doido... E TUDO ISSO SEM DESPESA COM MOTEL E TAXI... foi uma fantasia que eu descolei com elas, aprovadíssimas.

Link:
🔗

Responder