vi no jornal amanda liberal,combinei e fui pagar no local combinado, chegando la ela chegou com uns 5 minutos e a surpresa!!!! com uma amigo super gata e iniciante meus amigos eu fiquei louco nao resistir e levei as duas a beatriz ela é coisa de louco,faltava ver o desepenho sexual da menina,levei
Chegando la ela tomou um banho e já começamos a brincadeira, uma oral impecável como sempre com camisinha mais com um papinho ela deu uns treinos sem camisinha, onde tomei cuidado para não queimar um cartucho logo de cara, depois foi a minha vez de brincar com aquela buceta cheirosa, bem gostosa de chupar, ela adora e é muito bom ver a reação da menina as linguadas e chupões, sentir ela se encharcando e gemendo feito doida.
Peguei ela no frango assado no sofá mesmo, uma delícia, ela se arrepia, fizemos de lado, de quatro, mas eu queria muito o prato principal, o cuzinho dela mais nao rolou , é uma tentação, uma das melhores que encontrei, verdadeira gostosa
Já de posse daquela buceta, vendo todo o espetáculo com ela de quatro e eu metendo, ela gemendo, pedindo, putz é difícil se controlar, mas ela começou a gozar com a pica socando, a bucetinha apertando o pau, é uma sensação que não dá pra descrever, beatriz é um show, acabei por gozar também, queria que fosse na boquinha dela, mas tava tão gostoso comer aquela bucetinha da menina que não segurei, mandei ver no meio daquela loucura toda.
Sempre terá uma outra vez, tenho beatriz como uma de minhas preferidas, bonita, corpo como nas fotos, carinhosa, atenciosa, uma gatinha só até chegar a cama...
meio menina fala bobagens mais na coma ele é tudo de bom
o melhor ela mora perto da aboliçao, e tanto que eu pegei as duas na pague menos da aboliçao com frei mansueto,bem localizado.
vale a pena o dela foi 150,00 ela queria 200 mais como estava com a amiga ficou 150 cada uma,depois falo separado da amanda,pq coitada se sentiu rejeitada mais ainda meti,mas minha pressa é avisar a todos da beatriz.
ela me disse que tem um flogao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
virei bop,tb uma bucetinha assim é dificil encontrar
SOLICITAMOS O CADASTRO DA GP E O ENVIO DE MP PARA A COORDENAÇÃO. POR ENQUANTO O TÓPICO FICA BLOQUEADO, O TD DESCLASSIFICADO E OS CONTATOS OCULTADOS.
CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO