Jamile
R$ 40,00 - Telefone: 88668432

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Jamile

#1 Mensagem por capitaomadruga » 24 Nov 2009, 22:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como dizem os cearenses... pense num TD ruim esse aqui! Foi dificil...

Como achei ela? Imagina ali depois de sair com as NGP, ai resolvi me aventurar mais pelo chat uol e vi que tinha algumas garotas lá que pareciam ser do ramo mas é sempre bom sair com garotas que não sejam assim "Cara de GP", aquelas que todo mundo na rua sabe que é do ramo.

Mas tava nem ai, fui lá... Eu disse que queria só conhecer, tive chance de escapar mas resolvi encarar a mulher. É baixinha (como toda cearense), pele clara, cabelo loiro tingido, corpo rasoável e meio estranhazinha mas eu resolvi encarar. Como estava sem grana, encarei ela no muquifo dela. Que coisa terrível, é um quarto com colchão no chão, varal estendido no mesmo quarto, banheiro e só.

No muquifo dela ainda passa um monte de gente no corredor, a galera ao invés de colocar uma janela, colocam só um pano, ai fica lá a galera vendo a foda... terrível!

E sabe aquela GP super rodada, cheia de manias, um calor do kct, quarto ainda cheirando mal... Pensei assim, pra evitar mais decepção, vou dar bem 20 conto pra ela e sumir. Dito e feito! 20 conto, ela ficou falando.... ahhhh que eu quero mais bla bla bla... Dei 20 conto, deixei ela tomar banho, quando ela voltou, já estava lá dentro do carro! Ehhhhh foda. TD negativo, sem possibilidade de volta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”