Meus amigos o que esse site coelhinhas fez com essas fotos dessa senhora da terceira idade se eu fosse juiz daria prisão perpetua para quem se utilizou do bostashop. Estava afim de um td com uma mulher mais velha e tudo mais, resolvi ver essa Hilda, marcamosno motel, ela disse que atendia com sua filha e perguntou se rolava as duas, como estava com muito tzão aceitei depois de uma breve negociação.
Chegando ao motel as duas pelo amor de Deus, a image desta Hilda me lembrou quando meu pai me levava pro parque e ia no trem fantasma,amulher é uma velha toda cheia de botox, o corpo pareciaum maracujá, nem de longe lembrava as fotos, acredito que seja outra pessoa nas fotos, ela disse ter 40 anos,sua suposta filha me parecia ter mais ou menos 40, ela por baixo tem uns 60 horrorosa as duas, mandei voltar, depois de ter falado que o q estavam fazendo não era o correto devido a ser crime oferecer uma coisa e dar outra, infelismente não podemos utilizar o cd de defesa do consumidor nesses casos. Aviso aos desavisados fujam dessas duas é roubada braba.
http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acrescentei telefone, link, preço, e alteração de título... Brand - 06-12-09