Apesar do Garotanacional ter nesses últimos dias ter aparecido novas gps, resolvi arriscar nos classificados do jornal o povo, não gosto de ir em encontro nas escuras, mas dessa vez valeu a pena. Negociação pelo fone foi normal,perguntei como era de corpo e falou que era sarada e morena com marquinha de fio dental. Imaginei que fosse um mulherão. Marcamos no motel na area da bezerra de menezes por ser perto de onde ela estava. Demorou meia hora pra chegar no motel, quando a vi fiquei meio decepcionado, não é bonita de rosto, usa lentes de contato verdes, seios pequenos, agora uma coisa ela não mentiu muito sarada, pernão bunda apesar de um pouco pequena para o meu padrão, durinha marca de fio dental. Chegou me beijando e logo tirando o meu cacete pra fora da calça, pense num oral do caralho, marquei no relógio 40 minutos de oral, com pausas para não gozar, se a trepa fosse só o oral esse td eu classificaria como 10, ela adora chupar, dizia com a maior cara de safada. Mudamos de posição fiz um 69 ela gostou muito ai que me chupava mesmo. Coloquei ela no coqueirinho e tome vara, que morena que osta de vara,se tivesse um peito maior ou colocasse um silica, seria bem recomendada. Pra quem busca uma trepada bem estilo sem frescura por parte da GP ela é a ideal, agora se vc valorizar muito o rosto, ela não seria uma boa pedida não. Finalizei a segunda gozada na sua boca, não regulou o tempo, enfim uma boa pedida, tentem colocar ela na faixa do 100 reais, pq 150 acho q tá caro. Recomendomas não vou repetir, nessas férias várias gps de fora estão chegando e vou procurar pegar carne nova. abrços a todos.
RAFAELA- JORNAL O POVO
R$ 150,00 - Telefone: 8839-6145
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-