Sanielli
Enviado: 08 Jan 2010, 10:36
TD recém tirado do forno. Uma beleza.
Sembre em busca de uma novidade, resolvi ligar pra essa putinha por causa das tetas e da barriguinha zerada. Definitivamente eu continuo na fase de tetas...
Foi bem simpática no telefone, mas se mostrou um pouquinho tímida. No fundo, acho isso muito legal. Resolvi ir pegá-la em casa, pois não teria o deslocamento. Além do mais, se não gostasse da moça já encerrava tudo ali.
Quando eu vi a garota foi bem o que tava nas fotos. E com um extra interessante: uma bela duma bunda. Redonda e dura, não pensei que fosse assim. Sem muitas histórinhas fomos pro motel.
Lá chegando começamos logo a putaria. Bjos bem molhados e as peças de roupa iam caindo. Logo botei o tetão na boca. É bem raro encontrar uma garota magrinha com tetão e bundão. Tirei toda a roupinha e tratei logo de chupá-la. Ela já estava bem molhada e tem um bucetão. Coloca o dedo lá dentro e girava, ela gemia alto. Como é bom mulher que geme.
Botei ela pra chupar. Ela sabe fazer a coisa. Pressionava a cabeça e ela gemia com meu pau na boca. Essa putaria tinha q continuar com meu pau dentro dela.
Abri bem as perninhas dela e soquei com força. Ela pedia pica, pedia mais. Quanto mais socava, mais alto ela gritava. Delicia quanto a mina grita. A moça tímida tinha se soltado, o que ela precisava era de um pau.
Botei ela por cima. Agarrava a boa bunda e mamava nas tetas, enquanto ia socando com força. Ela falava putaria no meu ouvido, coisas do tipo "soca esse caralho", "não queria me comer filho da puta?". Não deu outra, logo já estava gozando dentro dela. A moça ainda deu uns tapas na minha cara e me chamou de tarado.
Banho, papinho e... Nova foda. Dessa vez, botei ela pra chupar e fui brincando com a bucetinha. Coloquei o dedo no rabinho e ela foi aceitando. Coisa boa. Soquei o dedo com força e na hora que vi que ela tava quase pronta tratei de enrabá-la. Botei de lado, passei um gel no pau e toma rola. A moça tava sofrendo tadinha, mas tava aguentando. Depois das primeiras estocadas mais difíceis tava enfiando com força, num ritmo maluco. Foi aí que ela jogou a toalha, não aguentou mais. Perguntei se era sempre assim e ela falou: nunca tinha dado o cuzinho antes. CARALHOOOOOOO.
Definitivamente to numa onda de sorte: tirei o cabaço de um cuzinho.
Gozei na buceta mesmo, suando feito um doido. Depois da foda, a mina confessou: eu tinha sido o primeiro cliente dela!!! RAPAAAAAAAAAAAA logo vi. A timidez e o cuzinho virgem só poderia ser isso. A mina era novata mesmo. E como é bom comer uma mulher pela primeira vez na vida, ehehehehehe
Levei a moça de volta pra casa.
Paguei 150, completinha e com bônus: primeiro cliente! auhauaahu
Valeu mto!
Link: http://www.fortalgirls.net/garota/9962
Abraços,
ET