Mirla 19anos
R$ 50,00 - Telefone: 3253.2339

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DARTH PENIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mirla 19anos

#1 Mensagem por DARTH PENIS » 09 Mar 2010, 18:34

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos

Vi o anuncio no Jornal diario do nordeste como está aqui.

"MIRLA, 3253.2339. Loira, 19 anos, linda de rosto e corpo, adoro por trás. 24h."

Me interessei liguei para a mesma me atendeu bem fiz as perguntas padrões, disse que fazia oral sem e que talves até o final preço R$100 2 horas, marcamos para nos encontrar no charm motel (centro) a mesma tinha um perfil como havia falado e tudo, mais muito desconfiada e sem animação, chupei a mesma e após quando pedi para a chupa o meu penis a mesma não queria dizendo que queria fazer com camisinha me irritei e conversei com ele que esse não era o acordo, após queria chupar mais já tava sem o crima depois peguei ela de frente calada e sem animo nenhum peguei de quatro e após quis mudar de posição a mesma começou a reclamar, ai me irritei pois a mesma é uma mentirosa não sabe ser uma profissional
paguei mandei ir embora.

Não recomendo uma mentirosa sem profissionalismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Mirla 19anos

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Mar 2010, 21:15

putz, que pé frio meu camarada