TD realizado no inicio do mês. Fiquei interessado nas fotos e como não houve nenhum aventureiro que tentassse sair com a garota eu resolvi arriscar. No fone, a voz que atendeu não é a mesma da menina que veio ao motel (ponto negativo). Valor negociado em R$ 200,00 por uma hora. Demorou aproximadamente 40 min pra chegar (ponto negativo).
Ao chegar a garota que veio não confere com as fotos (ponto negativo), só aparenta ser a mesma GP, a que veio é uma morena magrinha, estilo mignon, 1,65cm, olhos claros (acho que é lente), cabelos negros meio longos, um belo e largo sorriso, voz macia e tranquila, os quadris e a bunda parecem com a da modelo da foto, mas os peitos são um pouquinho caídos e moles mas gostosos de chupar. Como ela é do tipo que eu gosto de ficar aceitei.
Começamos no chuveiro mas ela tava "sem sal". Eu acariciava as costas, a bunda dela, passava a mão nos peitos mas ela não se mostrou interessada, tentei puxar uma conversa pra criar um clima mas ela nem aí. Saí logo do chuveiro e fui pra cama. Na cama ela se soltou mais, chupou sem capa e não se encabulou de nada, chupa gostosinho tem uma pela macia e a buceta é bem carnuda. Meti o dedo na xoxota dela enquanto ela tava no boquete, chupei os peitinhos dela e lambia os biquinhos pretinhos. Cai de língua na buceta dela e é cheirosinha e bem carnuda vomo falei antes, os grandes lábios são macios e saborosos. Encapei o cacete e antes de meter passou lubrificante na xereca (ponto negativo), mesmo eu tendo lambido a xoxotinha dela, meti com vontade na buceta. Ela faz aquele gemido padrão de puta, e umas carinha de safada. Fim do primeiro round todo suado (esses aparelhos de ar-condicionado dos moteis de Fortaleza são uma b#&%ta não servem pra nada).
Banho e papinho pra recuperar, ela agora toma a iniciativa e engole o junior até a raiz, lambe e chupa sem cerimônias. Ponho a camisinha e pego ela D4, a largura dos quadris e as curvas da bunda são muito gostoso de ver ,de pegar e de agarrar. Fiquei socando ali mesmo, não quis sair daquela posição até encher a camisolinha.
Banho, pagamento, pedi o taxi e fui embora e ela ficou esperando transporte dela no quarto mesmo.
Rosto: 7
Buceta: 8
Bunda: 8
Oral : 7
Vaginal: 9
Tomando a Iniciativa: 5 pra ela
Não vale os R$ 200,00. Só R$ 100,00 ( e olhe, olhe).