novo ninho de puta (gabi)
R$ 70,00 - Telefone: 85 81158506

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cara de pau 2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

novo ninho de puta (gabi)

#1 Mensagem por cara de pau 2005 » 30 Out 2009, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
no td anterior,fui no local da puta acabei descobrindo um verdadeiro ninho,é um predio antigo na aboliçao na saida do TD anterior encontrei uma puta ai fiz uma pergunta (so de onda) descobrir que ela morava no mesmo predio e tambem era do ramo de cara pegei o telefone dela ontem ligei e marquei logo ela da uma massagem e tem 2 amigas com ela,mas me dizendo ela todos os dias recebe amigas do ramo sempre varia,eu fiquei com a gabi uma morena muito gostosa fez uma massagem meia boca acho ate que fez sem saber mais depois finalizei com uma gozada na buça dela na trepada ela é boa,tinha só uma amiga dela na hora que fui.
cuidado pra gente nao desmanchar o ninho ela me disse que temos que ir bem discreto pra nao chamar muito atençao,a entrada tem um corredor meio feio mas la dentro tava tudo limpinho (muito simples) pelo preço valeu na proxima vou pegar a clesia acho que é filha de indio com japones 18 anos e nem pareçe toda dura so nao fiquei com ela pq achei chato o primeiro contato foi com a gabi ai meti nela mas valeu.ela tem um bundao
fica na aboliçao logo depois do restaurante tocantins esquina com jose napoleao(mole mole de chegar)70,00 40 minutos com o cú 100,00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81365529 fode trocado a pedido do forista CL 03/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: novo ninho de puta (gabi)

#2 Mensagem por Azilado_ce » 31 Out 2009, 13:22

cara de pau 2005 escreveu:no td anterior,fui no local da puta acabei descobrindo um verdadeiro ninho,é um predio antigo na aboliçao na saida do TD anterior encontrei uma puta ai fiz uma pergunta (so de onda) descobrir que ela morava no mesmo predio e tambem era do ramo de cara pegei o telefone dela ontem ligei e marquei logo ela da uma massagem e tem 2 amigas com ela,mas me dizendo ela todos os dias recebe amigas do ramo sempre varia,eu fiquei com a gabi uma morena muito gostosa fez uma massagem meia boca acho ate que fez sem saber mais depois finalizei com uma gozada na buça dela na trepada ela é boa,tinha só uma amiga dela na hora que fui.
cuidado pra gente nao desmanchar o ninho ela me disse que temos que ir bem discreto pra nao chamar muito atençao,a entrada tem um corredor meio feio mas la dentro tava tudo limpinho (muito simples) pelo preço valeu na proxima vou pegar a clesia acho que é filha de indio com japones 18 anos e nem pareçe toda dura so nao fiquei com ela pq achei chato o primeiro contato foi com a gabi ai meti nela mas valeu.ela tem um bundao
fica na aboliçao logo depois do restaurante tocantins esquina com jose napoleao(mole mole de chegar)70,00 40 minutos com o cú 100,00

Qual o tel / cel de lá?

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Cão Louco » 03 Nov 2009, 17:31

85 81158506
POR MP O FORISTA ME CONFIRMOU ESTE NÚMERO.

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Camila

#4 Mensagem por Fedoca » 17 Nov 2009, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na sexta passada, um verdadeiro moquifo, no apartamento tinham 3 putas, fiquei com a Camila uma menininha novinha de uns 19 anos no máximo, a única que escapava, era até bonitinha e gostosa, porém sem nenhuma experiência no negocio, realmente ela estava começando, não chupa sem camisinha e nem dá o fiofo, mas resolvi encarar. Fui para o quarto e não tive coragem de encostar na cama de tão suja que era, coloquei a garota de 4 e mandei bala, gozei pedi pra ir no banheiro mas também não tem a menor condição totalmente sem estrutura, tem que melhorar muito pra ficar ruim. Vesti a roupa e fui me lavar no escritório mesmo. Fica a dica, as garotas são até gostosinhas pelo valor, mas o local é péssimo em higiêne.

Valeu.

Link:
🔗

Responder