Fica no primeiro post da primeira página deste mesmo tópico...
Café del Mar
R$ 100,00 - Telefone: 85000000000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 10
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 4
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
A casa já foi melhor em termos de mulher.
Cacei por um bocado de tempo e até paguei uns micos. Uma GP que achei interessante veio conversar junto com uma amiga e veio pedindo uns drinques. Eu desconversei e perguntei quanto cobrava para sair. Ela simplesmente se virou e foi para outro canto. Não entendi nada. Ou acha que estou ali para namorar. Isso ocorre porque tem sempre uns caras pagando coisas para as GPs.
Ai vi uma GP alta, cabelos negros, bem branquinha, de rosto interessante, bonitinha sem ser deslumbrante, mas com um corpo bom. . Estava com um gringo, que no final acho que a dispensou. Cheguei conversei e acertamos.
Fomos para um motel ali perto. No caminho ela já puxou o pinto para fora e após dar uma cheiradinha para ver se estava limpo, começou a chupar.
No quarto foi muito ativa, chupou sem camisa, trepou em todas as posições sempre propositiva. Ofereceu o cuzinho e eu não resisti. Acabei gozando ali mesmo.
Banho e ela reanimou o bicho com uma bela chupada. Gozada em uma trepada vaginal bem gostosa.
Gastei uns 30 na boate, 50 no motel e 200 para a GP. Quando combinamos ela pediu os 200 e eu aceitei sem negociar. Talvez por isso eu tenha pago mais que poderia, mas no entanto acho que influenciou na qualidade dos serviços, dos melhores que tive em Fortal.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Larissa
Lá vou eu de novo garimpando as pervinhas de Fortaleza Dessa vez cheguei no café del mar e abordei poucas putas
porque a coisa tá meio estranha.Uma escassez de puta bonita no Ceará.Fiquei dançando e olhando as devassas que me pare-
ciam mais comíveis.Muitas vinham logo me pedindo um drink e eu enrolava elas dizendo daqui a pouco.
De repente me aparece uma ninfeta bem bonita de cabelos pretos e sorriso perfeito.Então gamei na menina e passei a noite
com ela.Depois a levei pra um motel.Quando ela ficou nua percebí que ela tem os peitos um pouco amolecidos fruto de duas
gestações e uma cicatriz de cesariana.Pois é, a menina é novinha mas já tem dois rebentos pra cuidar.
Na foda a guria é bem disposta pois pegou meu pau e me boqueteou com muita competencia.Fodemos no PPMM ,na cavalga-
da e de quatro.A ninfeta ficou molhadinha e me disse que gozou.Eu gozei logo depois com ela D4.
Presente:150
Peitos:6,0
Rosto:9,0
Sorriso:10
Foda :9,0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Priscila
Relatando mais uma foda realizada na terra do tiririca.Entrei no café del mar e fiquei dançando com as putinhas
A noite tava bem animada e eu queria uma putinha bem safada pra comer sua buça.Foram vários flertes com as mundanas cearenses
Gostei de uma ninfeta ,a Priscila.Bonitinha a pervinha e bem novinha,19 anos.Então depois de muito dançar levei a rapariga pro motel.
A puta tirou a roupa ....olhei pros peitinhos dela..bem pequeninos como de uma guria de treze anos.Eu tenho mais peito do que ela
A rapariguinha veio mamar no couro meu pau...eu gemia de prazer
Peguei nas mãos as tetinhas de menina e lambí com muita vontade as tetas da ninfa safada.Botei meu pau na buça dela que aguentou firme
Primeiro comí ela no papai mamãe mesmo,passei pro frango assado e depois peguei a vadia me cavalgando.
Terminei a foda com a piranha de quatro me pedindo pra botar com força.
Presente:100
Bunda:8,0
Peitos:7,0
Mamada:8,0
Rosto:7,0
Dia 26 vou no Valdemir conferir as putas de lá
-