TD de um mês atrás com a garota do anúncio abaixo.
A mulher é uma morena atraente, de seios pequenas, bunda grande. Muito bonita de corpo mas o que me fez escolher ela foi o que a atenção que ela me deu ao entrar na casa. Muito gentil e me passou todas as informações de preço e promoções da casa.
Garota escolhida hora de ir para o quarto. A higiene da garota estava ótima, parte íntima raspada e sem odores. Começamos as carícias, ela me deixou chupa-la bem e reagiu muito bem. Na hora de retribuir foi muito boa, o boquete dela é bom, cadenciado e molhado, no ritmo para que você sinta toda a boca dela. Na hora de meter ela também não desapontou, ficamos muito no papai e mamãe e ela aguenta bem as estocadas. Gozei com ela pedindo leite e com certeza valeu o dinheiro que eu paguei nela. Depois disso conversamos amenidades e acabei ganhando uma dupla para jogar online :v
Tive algumas experiências ruins nessa casa mas essa mulher fez valer a pena a saída de casa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ead2e
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme o relato do forista. Confrade, favor se atentar a classificação do TD.
Relatos fora das regras podem ser excluídos.
att
Libanês
Moderador
Relatos fora das regras podem ser excluídos.
att
Libanês
Moderador