Rua Dr. Justa Araújo, 1292 - Casa das Coelinhas
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 1Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fellwinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Fellwinter » 26 Out 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de um mês atrás com a garota do anúncio abaixo.

A mulher é uma morena atraente, de seios pequenas, bunda grande. Muito bonita de corpo mas o que me fez escolher ela foi o que a atenção que ela me deu ao entrar na casa. Muito gentil e me passou todas as informações de preço e promoções da casa.

Garota escolhida hora de ir para o quarto. A higiene da garota estava ótima, parte íntima raspada e sem odores. Começamos as carícias, ela me deixou chupa-la bem e reagiu muito bem. Na hora de retribuir foi muito boa, o boquete dela é bom, cadenciado e molhado, no ritmo para que você sinta toda a boca dela. Na hora de meter ela também não desapontou, ficamos muito no papai e mamãe e ela aguenta bem as estocadas. Gozei com ela pedindo leite e com certeza valeu o dinheiro que eu paguei nela. Depois disso conversamos amenidades e acabei ganhando uma dupla para jogar online :v

Tive algumas experiências ruins nessa casa mas essa mulher fez valer a pena a saída de casa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ead2e

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do forista. Confrade, favor se atentar a classificação do TD.
Relatos fora das regras podem ser excluídos.

att

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DaddyLoverbonner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por DaddyLoverbonner » 04 Ago 2023, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:Anne ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ola confrades,no meu épico retorno ao mundo da putaria venho aqui lhes contar uma história de frustração: estava eu querendo um retorno perfeito ao mundo das namoradas de aluguel e queria também algo perto de casa,então pensei porque não dar uma nova chance a essa casa,então todo animado fui a casa e estava cheia de garotas,meus olhos logo olharam para ela,a garota ruiva da Parquelândia,então logo pensei,é ela,valor combinado e partimos para o quarto,e amigos quando ela tirou a roupa,que espetáculo,a garota tem seios perfeitos,magrinha branca,com sardas,era uma escultura em forma de mulher,era de gozar só de olhar para ela mas... nem tudo são flores,e é aí que começa a frustração:
A garota veio logo pro fight colocando a capa no Júnior ele ainda semi-mole e foi fazendo aquele oral sabor nada,ela até tem técnica pra chupar o dindin com o plástico,mas eu em particular não curto e o segundo porém,foi pouco,eu gosto de ser bastante chupado ( pq na metelança gozo ligeiro) mas ela foi logo ficando de 4 tacando saliva naquela xota perfeita em tons de rosa e branco e engoliu a espada naquela posição,então companheiros começa a minha frustração máxima, ela queria que eu só metesse de 4,porque ela queria "gozar" ,mas se ela tava gostando para gozar,pq nem lubrificada ela ficava?!? Tinha que a cada 2 a 3 minutos ficar passando a boa e velha saliva?!? Então amigos fiquei sem tesão e fui metendo no automático,até que cansei e pedi pra ela vir por cima,ela atendeu e deu a facada broxativa final, falou " vc demora muito a gozar???" Mano como se o tempo fosse algo a se passar rápido,tínhamos pelo menos uns 30 minutos a frente ainda,mas confesso que a garota sentava maravilhosamente bem,e que vista,enfim eu coloquei a perva de 4 de novo,dei aquela apertada pra poder ejacular (pq gozar mesmo só na próxima talvez), enfim o que a garota tem de gata e experiência,ela tem de frieza,não posso condenar rodas as garotas pela atitude dessa,mas se o atendimento for nesse padrão com todas as outras a casa realmente tá precisando de uma renovada,deixo aqui o meu TD de forma neutra porque a garota é realmente muito linda,do jeito que eu gosto,e da pra sentir que ela tem muita experiência,mas infelizmente ela não usou toda essa experiência dela nesse atendimento.
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br778fpzz/ ,tá aí o link pra quem quiser tentar a sorte,vai que ela está num dia melhor.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#18 Mensagem por Radamés » 31 Dez 2023, 03:51

Essa Larissa Assunção é de lá?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-th99j

As fotos são reais?
Me chama atenção demais essa menina, mas nunca visitei o local.

Link:
🔗

Responder