Boate Black Gate Striper Show - José Walter
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 20 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 81
Oral Sem:Sim 15Não 67
Beija:Sim 19Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Notuelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Boate Black Gate Striper Show - José Walter

#121 Mensagem por Notuelc » 01 Abr 2024, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Obs. Já tinha feito esse TD, mas provavelmente não salvei ou apagaram, mas facil não ter salvo quando fiz, segue resumo.

Estive de passagem lá dia 17/01 por volta das 20hs, local esta bem mais movimentado tinha por volta de 7 opções e estavam gravando video lá das meninas, mas estava com pressa e quase saiu de lá sem comer nada, a atendente insistiu e chamei a Aila para conversar, agora estão agenciando as meninas, pois a Aila é 220 e paguei 242 para a gsrçonete, fora a entrada de 15 e um Redbull e fora o motel que esta mais acabado do que nunca e ainda custa 50 conto, não compensa esses para quem tem alvara curto igual eu, só serve se você for para curtir a noite.

Aila tem por volta de 160, branquinha, seios 7, bunda 8, cinturinha e barriguinha um 8, bem gostosinha, atendimento excelente, beijo na boca, oral sem capa, bem demorado e babado, me supreendir pois as garotas lá sempre eram frescas, principalmente no quesito oral, peguei ela no ppmm, depois trouxe ela para cavalgar em pe no meu colo, depois ela cavalgou na cama e precisou de ajuda minha para fazer eu gozar, mas a trepada foi boa, não tenho do reclamar e ela não reclamou ou regulou nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder