POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades, esse é um TD fresquinho, sai com a Amanda hoje dia 30/03! Lembrando que esse é meu Primeiro TD e é só a segunda vez que sair com uma GP.
Eu já tinha falado com ela alguns dias atrás pelo whatsapp, respondeu super rápido, bem simpática, mandou umas fotos e tirou as duvidas, nesse dia não conseguir ir, passou o tempo e hoje estava atrás de uma boa massagem e de quebra queria depilação na gilete mesmo, lembrei da Amanda e falei com ela, deu certo dessa vez, marcamos e eu partir para o local de atendimento dela!
Sobre o local, como no relato a acima, fica ali atrás do extra do montese, é um local bem tranquilo, não achei estranho e é bem discreto, como ando de Uber, não sei dizer se estacionar ali perto é fácil, mas no local são varias lojas comerciais e tem um espaço para o estacionamentos de clientes, mas quando eu fui tinha umas correntes que não deixavam os carros estacionarem. Quando cheguei falei com ela, e ela disse pra subir uma escada, a sala dela fica no primeiro andar, não tem muito movimento, então é bem discreto, tirando o fato que a sala dela fica perto de outra sala que é uma clinica de dentista onde a recepcionista ficou dando uma olhada rs, mas achei tudo muito tranquilo, o local dela é limpo, tem dois espaços pois ela atende com uma amiga, quando cheguei a amiga dela estava atendendo outra pessoa, o clima do local é bem cara de casa de massagem, achei tudo muito limpo e arrumado.
Chegando lá, ela foi muito simpática, esse é o ponto positivo dela, fez de tudo pra me deixa relaxado e tranquilo, ela foi minha segunda experiência, e sinceramente gostei demais, a minha primeira foi uma decepção e ainda estou pensando se faço ou não um DT sobre isso... mas enfim, sobre a garota, ela realmente é muito bonitinha de rosto, não é nada muito UAU que linda, mas ela é bem bonita, gordinha e baixinha deve ter menos de 160, sou baixo então isso é um ponto positivo pra mim, ela tem um corpo bem sexy pra quem curte uma BBW, mas se vc não for fã de gordinha, talvez não vá gosta, ela esta mais cheinha do que nas fotos que ela me mandou. Como tinha combinado com ela um depilação e massagem, a gente começou com a bendita depilação, ela arrumou a maca no centro da sala e pediu pra eu deita, enquanto ela fazia o trampo dela a gente foi conversando, e eu passando a mão naquela bunda que ela tem, e digo é bem grande e por mais que ela seja gordinha eu achei a bunda dela durinha, enfim, terminando a depilação fui tomar um banho e volto pra sala, então ela fez uma massagem, e sim meus amigos, ela faz um baita de uma massagem, já paguei bem mais caro por massagem piores em hotéis quando estava em viagem, depois da massagem ela pediu pra eu virar, e foi massageando meu pau, logo foi colocando na boca, fez um boquete de leves, mas eu estava muito excitado já e falei que queria comer aquela buceta, ela arrumou o colchão que estava no canto da sala e pediu pra eu deitar e veio por cima, ficamos ali naquela posição, beijando ela e chupando aqueles peitos que é uma delicia, depois de um tempo ela pediu pra eu pegar ela de 4 e não deu outra foi leite na borracha, logo depois fui pra uma ducha, paguei a menina e vazei.
Considerações: ela é baixinha e gostosinha, mas já avisando que quem não curte estilo BBW não vai curtir ela, pq ela é cheinha, mas quem curtir vai ter uma baita de uma supressa boa, não sei dizer se ela fode bem pq ainda não tiver tantas experiências assim, mas já foi mil vezes melhor do que a minha primeira vez com uma GP, agora aonde ela ganha é na simpatia, me recebeu muito bem e me deixou super tranquilo, além disso só pediu o dinheiro no final, coisa que hoje está sendo raro nas GP
como fiz depilação + massagem + finalização vaginal o presente foi de R$ 280, com certeza tem mina muito mais gostosa por ai nesse valor, mas no final eu sair muito relaxado e bem renovado então pra mim valeu super a pena
Presente = 280,00
Faz oral sem capa
não faz Anal
Rosto 8
Corpo 7 - pode ser menor vai depende de pessoa pra pessoa
Bucetinha 8 - apertada
Bunda 8 - mesmo gordinha, achei boa pra pegar, e é uma bunda bem grande
No mais, foi bem positivo
repeteco com certeza, mas como sou novo nessa ramo, quero experimenta outras antes de voltar nela