Eita mulher corajosa, mostrando até o rosto no anúncio... Mas essas fotos são um pouco antigas, devem ter pelo menos uns dois anos.
Bruna ruivinha rosadinha [ R. General Joaquim de Andrade 53]
R$ 150,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 5
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 23
Oral Sem:Sim 7Não 17
Beija:Sim 1Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Algo de errado não está certo neste anúncio aí da Bella. Ontem de manhã realmente tinha fotos dela, mas agora as fotos que está lá não são dela, são de duas outras meninas que trabalham no Spa 53, a Laisa (a morena) e a Alice (a ruivinha).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo que vi quando o anúncio com ela estava no ar, ela parece estar na mesma prateleira da Luana Mancini. Concordam?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
alguém tem infos atualizadas desse local ?
fotos estão meio executivas não entendi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4kuj7
fotos estão meio executivas não entendi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4kuj7
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Fui uma vez nessa casa, tem mais ou menos um ano e massagem com finalização os anúncios são bem discretos, mas não tanto como esse. Achei as meninas bonitas estilo universitária da Unifor. A casa é bem grande e organizado o local, Vc pode chegar e pedir para conhecer as meninas disponíveis sem compromisso.
Alguém que tenha ido na casa recentemente sabe dizer se o plantel está bom? E o atendimento tbm, por favor?
- pintosvaldo69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Sempre gostei de ir nesse espaço na Rua General Joaquim Andrade, 53.
Porém, fui recentemente e não foi uma experiência das mais legais.
Pretendo fazer um TD em breve.
Mas o plante atua é o mais fraco da casa desde sua fundação.
Basicamente temos duas moças (ao menos são as únicas disponíveis quando entro em contato): Andressa e Larissa.
E cuidado!
Estão utilizando fotos fakes.
Na minha recente ida, mandaram fotos de umas moças novinhas e tal e chegando lá eram umas trintonas. Nada contra, mas essa conduta é, no mínimo, sacana, ao meu ver. Eu logo suspeitei pois nenhuma das fotos que me enviaram eram das moças de fato no espaço.
Das duas, uma eu reconheci: A Andressa. Ela atendia pela alcunha de Rebeka no Spa Salubre. Na época, paguei 150 pelo programa com a dita cuja. Como os tempos mudaram. Ela continua com uns quilinhos a mais e agora necessitamos de 200 dinheiros para comê-la. E nem vou falar da hiperinflação no Spa Salubre pois já fiz um TD da minha recente experiência lá.
Meninas medianas + fotos fakes + pagar 200 reais por um gozo.
Eu aceitaria pagar os 200 por um gozo se a menina for muito top, mas não é o caso delas, infelizmente.
Enfim... Em breve detalharei tudo em um TD. O espaço agora se chama Calmaria SPA. Já foi Essence. Já foi Espaço 53... Enfim.
Abrirei um tópico com o novo nome da casa a fim de evitar confusões e etc e lá farei o TD, que, já dando spoilar, acredito que será neutro.
Porém, fui recentemente e não foi uma experiência das mais legais.
Pretendo fazer um TD em breve.
Mas o plante atua é o mais fraco da casa desde sua fundação.
Basicamente temos duas moças (ao menos são as únicas disponíveis quando entro em contato): Andressa e Larissa.
E cuidado!
Estão utilizando fotos fakes.
Na minha recente ida, mandaram fotos de umas moças novinhas e tal e chegando lá eram umas trintonas. Nada contra, mas essa conduta é, no mínimo, sacana, ao meu ver. Eu logo suspeitei pois nenhuma das fotos que me enviaram eram das moças de fato no espaço.
Das duas, uma eu reconheci: A Andressa. Ela atendia pela alcunha de Rebeka no Spa Salubre. Na época, paguei 150 pelo programa com a dita cuja. Como os tempos mudaram. Ela continua com uns quilinhos a mais e agora necessitamos de 200 dinheiros para comê-la. E nem vou falar da hiperinflação no Spa Salubre pois já fiz um TD da minha recente experiência lá.
Meninas medianas + fotos fakes + pagar 200 reais por um gozo.
Eu aceitaria pagar os 200 por um gozo se a menina for muito top, mas não é o caso delas, infelizmente.
Enfim... Em breve detalharei tudo em um TD. O espaço agora se chama Calmaria SPA. Já foi Essence. Já foi Espaço 53... Enfim.
Abrirei um tópico com o novo nome da casa a fim de evitar confusões e etc e lá farei o TD, que, já dando spoilar, acredito que será neutro.
Agradeço os esclarecimentos. Havia recebido as fotos das moças que atendem no local, e achei perfeitas demais para ser verdade. Estava muito interessado em ir conhecer o lugar, mas fiquei com o pé atrás. Após o comentário do colega, minhas suspeitas se confirmaram.
-