uma ambiente agradável, porém uma experiência ruim com o sexo
Chegando lá bebi uma cerveja e fiquei a observar as meninas. Ficou claro a pouca qualidade delas, umas gordinhas, outras com cara de pirangueira, porém havia algumas que se salvavam. Tudo normal para um puteiro de 160$?Pouco tempo depois escolhi uma menina e fomos ao quarto.Logo ao entrar me deparo com um ambiente desagradável, por exemplo, camas com aparência de presídio, ar-condicionado não funcionava devidamente, banheiro minúsculo, e para deixar tudo pior uma roupa de cama do Mickey Mouse. Quanto a transa em si, foi péssima, para exemplificar, a menina não conseguia manter o mínimo trato, fazia com pouca vontade, não falava nada criando um clima ruim no atendimento. Coloquei de quatro e senti um cheiro desagradável vindo da buceta dela. depois fui meter de frente já sem muito tesão. A grande surpresa foi quando pus ela para sentar e percebi que ela não tinha habilidade alguma. Movimentos rígidos, quadril imóvel e sem rebolar.Que tipo de puta não sabe sentar em um piroca! A partir desse momento, ela começou a acelerar a finalização do atendimento. Perdi o tesão completamente, ou seja, quis acabar logo com aquele sexo de má qualidade! Em geral, é um lugar para beber uma cerveja e falar merda com os amigos. Não voltaria a comer alguma menina de lá.
https://coelhinhasfortaleza.com.br/