RUA PERBOYRE E SILVA 111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 34
Oral Sem:Sim 2Não 33
Beija:Sim 1Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: RUA PERBOYRE E SILVA 111

#31 Mensagem por O Tradutor » 13 Mai 2021, 09:23

Eu gostava desse lugar antes da pandemia. Mas na última vez que fui não fiquei a vontade não. Desde então evito. Como anda lá no centro a sala 1004 do ed alvorada ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xablau07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Xablau07 » 13 Mai 2021, 09:51

Vi o anuncio q tem uma magrinha do interior la, vou dar uma passada sabado la, pra ver o q tem nmde novo.

Link:
🔗

Xablau07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Xablau07 » 17 Set 2021, 14:21

Alguem sabe dizer se a raissa voltou ???
Tem uma foto de perfil no whats deles q é mto parecido o corpo,

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#34 Mensagem por Bonnaventura » 18 Set 2021, 11:40

Confrades, alguém pode atualizar como está a safra atualmente?

Link:
🔗

556
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

RUA PERBOYRE E SILVA 111

#35 Mensagem por 556 » 01 Nov 2024, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Compadres, sou muito timido e nervoso por natureza, entao olha so como me diverti um dia desses... Markei com uma morena 1,69 gostosa, BrunaRaquel cabelão, cintura fina, bumbum empinadinho, tatuada na costa, letras na costela, unhas agudas, um tesao... pelo photoA... Ok meio dia fui no ap dela, chego laa ao abrir a porta vem 3, a morena e duas loiras, uma alta outra baixinha magrinha, ja fikei de olho na pekena magrinha, todas lindas... Mas eu tinhas as fotos da morena no pc e pensava comigo vou comer essa rapariga! Depois de ter tomado uma bandinha de tadala 20mg a qase 1h antes pra meter federal... No zap ela era mais simpatica e laa vi outra pessoa, acho q ela n estava num dia bom... O preco era 150, mas a rapidinha dela foi 80 q ela disse ter deixado p mim... Ela foi no banho e fikei olhando akela perfeicao, como foi minha primeira vez em tocar em uma garota de programa, n tive atitude de entrar com ela, ao sair ela colocou um blues no cel, e deitou na cama, eu fui na ducha rapido, e falava com meu bilau, mano me ajuda eu preciso de vc kkkkk, eu disse a ela q tava nervoso, ela disse q era normal, entao pegou a camisinha e veio colocar, cara q ridiculo, nem pra tocar em mim com a unhas grandes e me excitar, uma mulher tao linda dakela, ela pensa q esta fazendo um favor pra gente so pode... Mas o pau cresceu, ela chupou de capa, outra coisa paia, tentei relaxar, acariciei o rosto dela, os cabelos, e achava q estava indo bem... Aii ela fica de 4, meti com carinho, e fui alizando ela, beijando suas costas, e qando o movimento estava subindo, ao pegar no kabelao dela, ela diz n puxa ou asanha meus kabelos, porra cara, eu n curti n, mas eu tava nervoso, ate minha voz tava presa, entao ignorei, dei uns tapas gostoso nakela bunda, tava animado jaa, e o pau pedrado... Se fosse uma foda de 1h sem parar eu levaria, mesmo ela de 4, eu manobrei ela bastante, uma posicao deliciosa q satisfaz mesmo o homem, foi ela qase sentada de costa no pau, pude sentir e tocar ela com desejo, tava tudo ardente, gemidos muito poukinho qando ela me diz; ai amor, tu n vai gozar nao, ja vai acabar tua rapidinha olha o relogio e me deu +3min... Galera eu fikei puto, nao reclamei mas usufruii o maximo dela, infelizmente mesmo tendo namorada, eu n soube tocar akela puta, sei laaa medo de fazer algo errado ou kebrar uma regra ja q ela foi uma putinha abusada, perdi o tesao nessa mulher, sem falar q acho q ela tava lombrada, qarto muito escuro, as vezes ela passava a mao na boca, entao fikei decepcionado, paguei ela e saiii, ao ver a loirinha baixinha qase q chamo ela, mas saii fora, antes do elevador tinha um zelador e sem qerem mas perguntei; tem mais garotas aki, ele disse tem uma Samara nessa porta, eu disse chama aii vai kk a garota me pois pra dentro, eu falei o q tinha rolado aii ela me deu um desconto disse q faria por 60, mas se kisesse oral sem capa era +10, ok vamos... Foi na ducha eu fui depois, deitei qase sentado na cama e costa na parede, essa garota mamava q parece q ia virar a tarde, chega virava os zoi, depois dela me colocar a camisinha com akela bokinha gostosa dela, calma, meiga, linda, cabelao, bumbum durinho, empinada da cor de jambo, confesso q a primeira estava na minha mente era minha musa, mas Samara, oh samaaara oh samaara kk cara ela me tratou bem, colokei ela no frango assado na beira da cama, janelao aberto atras de mim, um vento da porra e tome sola nessa gata, no vai e vem ela solta uns gemidinhos, ai aiiiii aaaaaai e toda dengosa bicho, meu tesao foi a mil, tive momentos q revezei entre meter e chupar a bucetinha linda dela perfeita manoooos! Ate q mudei ela de 4, metii com vontade, chaga eu via estrelas kkk, ali ela se soltou mais, nao regulou meu tempo, metemos qase uns 15min... Pedi pra gozar nos peitinhos medios dela, depois de tanto gemido e roboladas no meu pekeno soldado, eu dissevem gata vira, qero gozar, ela trouxe os peitos tipo espanhola, e levantando os cabelos p tras, linda lindaaaaa, arrankei a capa, no jato 1, bateu nos peitos, na boca, no segundo, bateu na parede perto da cama q ficou laaa espalhado igual ovo frito kkk, foi um sexo prazeroso apesar de minha timidez e ingenuidade inesperiente, mas dei uns beijos nao na boca e amassos, ate q paguei e me despedii dakela putinha maravilhosa... Uhulll eu tava ralizado, desci fui laa fora tomei um refri, e olhei no cel o photoA... de novo, achei um app acho q alguma coisa 11... Chego laaa tem 4, vi no site uma baixinha morena; Amandinha, tinha uma loirinha cabelos lisos uaaaal, uma morena alta, sorridente simpatica radiante, nunca me eskeco dakela safadeza dela, mas Amandinha me puxou pela camisa e me falou; vc me ker agoora amor, aii disse q todas sao 150 a hra, eu fisgado na baixinha, entrei num qartinho, um sofa pekeno, uma maka, e janelas q dava p ver o povo passando na rua, eu fui direto e disse; faz anal, ela disse sim mas isso mataria o tempo pra meia hora, e eu ohhh beleeeza kk, fomos na ducha, entrei com ela, beijei ela, dei tapinhas, mamei os peitinhos e ela so sorria, muito simpatica, ate q ela fica de joelhos e mama gosto, boca molhadinha, e falando haaan, humm, porra manos, q deliiicia, aii o pau vaaapo, durao, ela de 4 no sofazinho, e empinava de forma delirante, meti nessa moreninha apertadinha galera, uaaaal, ela mordia os beicos, caaara isso q é ser putinha, ela me seduzia, as vezes olhava pra tras, olhava p mim, porraaaaaa se eu n tivesse com Tadala nos couro, eu gozava so na olhadas q ela me dava, botei pra cavalgar, sentava, gemia, mordia os labios e eu laaa, no maior cinema dessa cidade, ninguem tinha a melhor definicao q a minha, essa garota foi quimica perfeita, bucetinha sempre lisinha eu via o entra e sai, as vezes eu dava um enforcadinha nela, ela curtia, colokei ela de 4 pras janelas, galera laa embaixo olhando p nois, ela nem ligava, eu metia sem parar, ela dizia vai amoor vai aiaiaia aiia aiaiia aii, haan ai, eu sokava chega duia no pe do meu pau kkkk merdi o pescoço, puxei cabelo, mordia na orelha, uaaaal, qase pensei q tava com minha namorada hehe, aiii pedii o cuzinho dela, peguei o gel Ky dela, melei ela, e meti na calma e ficava kieto, ela se empinava e empurrava no pau, ate q faco meu papel de serrote, meus compadres, ela mulher pegou fogo, o movimento ja era dela e nao meu, e a galera laa embaixo ja com cel na mao kkkk Eu taaava num filme porraaaa, eu era o caara, as meninas da sala riam alto, ate diziam; amigaaaa, Amandinha kkkkkk, eu disse ta vendo aii tuas amigas kkk, ela me disse; aii amor fode, foode vaii, foi muita diversao pra guarde no meu HD cerebral, entao arrankei a capa e gozei na bunda dela, nas costas, keeente pra caraaaalho, ela de costa rebolando em mim... Foi uma foda ineskeciiiivel... E assim saii de laa ja era noitinha, kk elas tem na entrada um sofaa grande, tinha 3 caras kkk eu fiz foi rir... E os cara tava tudo seerio, kkk e depois nunka mais fui laaa... Tava pensando e ligar sei laa, isso ja tem qase meio ano... Valew moçada!!! :D

Link:
🔗

Responder