NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eae guerreiros
A alguns dias vinha sondando a casa,mandei menssagem tirei algumas duvidas, e decidi ir agora no final do ano,bairro bem tranquilo residencial
chegando la interfonei, fui bem recebido, na hora que fui so tinha uma garota disponivel (LUANA) Então paguei e fui levado ao quarto
Luana é uma baixinha loirinha da bundona,bem gostosa dos peitos pequenos e bem simpatica
Ela me levou ao quarto,muito bem organizado e climatizado, ali combiamos os detalhes,falei que não queria massagem, e ela retrucou dizendo que blz, mas não tem condiçao de transar 1 hora ,que 1 hora era com a manssagem, em fim ela foi se arrumar e fui tomar banho,ela demorou uns 15 minutos e quando veio começamos
Começou com um boquete sem capa,durou uns 10 minutos, ela caprichou depois fomos transando em algumas posições, ela tem uma raba gostosa,acabou que finalizamos com ela batendo uma punheta top foi muito bom
Enfim A Luana e bem simpatica, ficou conversando comigo depois ate meu uber chegar, Esperava que rolasse um beijo pra animar as coisas mas ficou so no selinho, o progama e bem mecanico porem muito organizado,vou tentar ir dnv na casa com outra garo