MF Spa
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 71
Oral Sem:Sim 36Não 40
Beija:Sim 16Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rezzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MF Spa

#76 Mensagem por Rezzz » 23 Dez 2024, 09:48

observadoranalista escreveu:
22 Dez 2024, 18:00
Essa casa tem algum anúncio? Como faço pra ver as garotas ante de ir? Tem como ou é só na hora que chega lá que dá pra escolher? E qual a localização delas? Se algum nobre conseguir me responder agradeço demais!! TMJ
Só perguntar no whatsapp quem está disponível. Eles mandam uma foto de cada garota com o nome.
Sim, pode chegar la e ver quem está livre na hora.
Endereço e outras dúvidas só perguntar la no whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MF Spa

#77 Mensagem por curioso1998 » 11 Jan 2025, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eae companheiros

á alguns meses vinha sondando a casa, mandei menssagem e tirei duvidas e ate salvaram o meu contato,todo dia elas postam nos status as disponiveis, final do ano estive em fortaleza, e decidi ir pela primeira vez em uma casa de massagem (primeira vez com uma profissional),o bairro e bem tranquilo, bairro residencial, chegando la interfonei fui bem recebido, chegando la so tinha uma disponivel, a luana.

luana e uma loirinha baixinha,com a bunda grande foi bem educada, me levou ate o quarto, que por sinal muito bem organizado e climatizado, me deixou a vontade para tomar banho e disse que iria se arrumar, demorou uns 15 minutos e voltou e começamos,

falei para ela que so queria o sexo, ela disse que ok so que era impossivel ficar 1 hora transando, estranhei mas ok, começamos ela fez um boquete sem capa ficou ali uns 8 minutos, boquete bom, depois transamos em alguns posições e finalizei com ela fazendo uma boa punheta, foi uma otima gozada, terminando ficamos conversando um pouco, a garota bem simpatica, fiquei esperando o uber e ela sempre vindo conversar (ia la fora e voltava)

resumindo, esperava que rolasse beijos, mas rolou so selinho a parada e bem mecanica porem muito bem organizado estou pesando em volta la e ver outra garota

NOTA - 8

Link:
🔗

curioso1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MF Spa

#78 Mensagem por curioso1998 » 11 Jan 2025, 09:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
Eae guerreiros

A alguns dias vinha sondando a casa,mandei menssagem tirei algumas duvidas, e decidi ir agora no final do ano,bairro bem tranquilo residencial
chegando la interfonei, fui bem recebido, na hora que fui so tinha uma garota disponivel (LUANA) Então paguei e fui levado ao quarto

Luana é uma baixinha loirinha da bundona,bem gostosa dos peitos pequenos e bem simpatica

Ela me levou ao quarto,muito bem organizado e climatizado, ali combiamos os detalhes,falei que não queria massagem, e ela retrucou dizendo que blz, mas não tem condiçao de transar 1 hora ,que 1 hora era com a manssagem, em fim ela foi se arrumar e fui tomar banho,ela demorou uns 15 minutos e quando veio começamos

Começou com um boquete sem capa,durou uns 10 minutos, ela caprichou depois fomos transando em algumas posições, ela tem uma raba gostosa,acabou que finalizamos com ela batendo uma punheta top foi muito bom

Enfim A Luana e bem simpatica, ficou conversando comigo depois ate meu uber chegar, Esperava que rolasse um beijo pra animar as coisas mas ficou so no selinho, o progama e bem mecanico porem muito organizado,vou tentar ir dnv na casa com outra garo

Link:
🔗

271719
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

MF Spa

#79 Mensagem por 271719 » 13 Jan 2025, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala amigos , fazia tempo que não passava nessa casa , estava voltando de uma consulta resolvi arriscar sem marcar , chegando estava umas 5 meninas mais a que mais me chamou atenção foi a Carol, loira de cabelos cacheados linda demais, mais estava aguardando cliente , mais não me dei por vencido e perguntei se ele realmente vinha e se poderia aguardar um pouco pois queria aquela linda pra mim , então esperei uns 15 minutos lá fora e vi que não chegou ninguém pra minha alegria, então entrei e fui atendido pela beldade chamada Carol, meus amigos foi a melhor escolha que fiz esperar por essa mulher que além de linda esconde muita safadeza, quando a mulher tirou a roupa caraca perfeita, seios lindos corpo definido, e faz tudo sem pressa te deixa a vontade beijo gostoso e que boca linda , quase que não saio de cima dela se não fosse o tempo que estava acabando, na próxima quero pelo menos 2h com ela vale muito apena , já fiquei com mulheres do tipo dela ou menos que não podia nem tocar direito, ela não tem essas frescuras

Resumindo vale muito a pena e terá repeteco em breve

Link:
🔗

possesso_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MF Spa

#80 Mensagem por possesso_ » 15 Jan 2025, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui recentemente com a Carol. Loira do cabelo cacheado. Achei bem bonita de rosto. Seios aprumados. Bunda não tão malhada mas boa...

Tenta agradar sempre. Atendimento muito bom. Tentou agradar ja na massagem. Na hora da pimbada ela tb continua agradando, carinhosa. Valendo bem os 250.

Link:
🔗

CasadoCasual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MF Spa

#81 Mensagem por CasadoCasual » 16 Jan 2025, 19:26

Alguém atualiza aí endereço, telefone e algum link com alguma garota do local?

Link:
🔗

infante2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MF Spa

#82 Mensagem por infante2022 » 25 Jan 2025, 14:56

Exato..algum link ou contato?

Link:
🔗

VOJVODÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MF Spa

#83 Mensagem por VOJVODÃO » 25 Jan 2025, 17:38

https://www.nonono .com.br/mf-spa-massoterapia/

# nononono

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MF Spa

#84 Mensagem por Marcoscú » 07 Fev 2025, 13:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:2
Fala nobres fudedores,

Estive com a LARA mês passado. Garota bonita, bem malhada, bundão, cabelo preto e pele clara; único defeito em aparência sao os peitos, minúsculos, quase virando peito de homem, acredito que seja pela musculação e baixo teor de gordura.
Mas esse nao é o problema!
Atendimento é PÉSSIMO! Nao se envolve, nao beija na boca, cheia de nao me toque! Começou com um boquete razoavel sem capa, por 2 minutos, e ja colocou a capa pra sentar, cavalgada super mecânica.
O que salva é comer ela de quatro, bunda bonita e gostosa, mas ela nem se mexe, é um buraco pra meter.
Comer uma boneca inflável seria a mesma coisa
Gozei com ela de quatro, paguei 250 bozos ( dinheiro jogado no lixo) e fui embora
Não recomendo!

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

MF Spa

#85 Mensagem por Marcoscú » 07 Fev 2025, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:2
Fala nobres fudedores,

Estive com a LARA mês passado. Garota bonita, bem malhada, bundão, cabelo preto e pele clara; único defeito em aparência sao os peitos, minúsculos, quase virando peito de homem, acredito que seja pela musculação e baixo teor de gordura.
Mas esse nao é o problema!
Atendimento é PÉSSIMO! Nao se envolve, nao beija na boca, cheia de nao me toque! Começou com um boquete razoavel sem capa, por 2 minutos, e ja colocou a capa pra sentar, cavalgada super mecânica.
O que salva é comer ela de quatro, bunda bonita e gostosa, mas ela nem se mexe, é um buraco pra meter.
Comer uma boneca inflável seria a mesma coisa
Gozei com ela de quatro, paguei 250 bozos ( dinheiro jogado no lixo) e fui embora
Não recomendo!

Link:
🔗

lreed100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MF Spa

#86 Mensagem por lreed100 » 19 Fev 2025, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:10
Estava nas redondezas e resolvi passar no MF Spa. A última vez que tinha ido foi com a saudosa Andreza que segundo a colega abandonou a vida, boa sorte para ela, mas aquela bunda e a pele branquinha com cabelo ruivo deixaram saudade. Dito isso, mandei mensagem para lá, disse que iria passar e escolher na hora. Isso foi umas 11h da segunda desta semana.

Chegando lá tinham 3 meninas, uma loira e duas morenas, não lembro o nome das duas, mas escolhi uma das morenas, que achei bem gostosa, Paloma, mas estilo cavalona, para quem gosta, peito com silicone, mas que parece natural. Não houve arrependimento, achei ela gente boa, se esforçou na massagem, que eu curto realmente e na hora do sexo chupou sem capa e fez tudo que eu pedi. Ponto pra ela. Apesar de cavalona a boceta dela é bem apertada. Enfim, acho que retorno com ela se tiver novamente a ocasião certa.

A casa é bem superior aos suas concorrentes, e só um pouco mais cara. Essa foi a terceira menina que sai lá, a Andreza havia ido umas 4 ou 5 vezes, uma Lola ou Luma (moreninha bem gostosa, baixinha) fui umas 3 vezes, e a Paloma espero repetir. Fica a sugestão para quem gosta de uma morena cavalona.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”