Alguem tem mais informações? Preços? Garotas?
Reinauguração do bar do Val
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Alguem foi? Me falaram que seria nessa terça, casa na Sapiranga, meio que próximo ao antigo restourante Zé do mangue.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu também estou querendo saber, o gerente posta todo dia vídeos da casa dizendo que vai reabrir, mas não falou ainda o endereço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu estive na sexta no bar, fiquei até de madrugada. Fiquei sozinho lá até altas horas, acho que porque as pessoas não sabem ainda o novo endereço. De todas as casas anteriores, essa com certeza é a melhor. Várias meninas na casa que valem a pena. A localização é boa, bem melhor de quando era no Eusébio. Sexta vai ter a festa de aniversário do Val, que vai voltar depois de 5 anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde comadre, poderia informar o endereço desse bar? Se tem telefone ou *naopode* da casa pelo menos?
- Daniel_ricardob3
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém teria o contato? estava querendo ir mas queria vê as meninas disponíveis, pelo que fiquei sabendo está agora funcionando na Edilson Brasil Soares 2878
O Val não vale mais a pena. Estive hoje na festa de aniversário e me arrependi. Prometeram modelos e coelhinhas da Playboy, não tinha nenhuma, só as mulheres normais da casa. E os clientes não são mais tratados como eram, eles só tratam bem clientes novos e deixam os antigos de fora. Quantas vezes fui lá na casa antiga, dizia que ia embora e eles faziam de tudo para me segurar. Hoje não, eles querem é que eu vá embora. Agora eles não se preocupam mais com os clientes, só com dinheiro.
Essa já foi a melhor casa de Fortaleza, hoje é a pior. Semana passada, fiz a besteira de ir lá. Eu era o único cliente, até aí tudo bem. Mas eu fiquei uma hora lá, tinha mais de 10 meninas na casa e todas elas ficaram fechadas nos quartos, nenhuma veio falar comigo. O pessoal do bar me serviu uma dose que eu pedi e depois sumiu. Eu estava querendo pedir outra dose, mas não tinha ninguém no bar. Depois de mais de uma hora sem ninguém aparecer, fui lá dentro para pelo menos pedir minha conta, porque não tinha ninguém no bar para me servir. O pessoal do bar também estava trancado nos quartos. Com muita dificuldade, achei alguém para vir para que eu pudesse pagar a conta. Saí de lá e fui para a festa de pré Carnaval que estava acontecendo no Clube do Drink, ali sim estava animado e cheio de mulher. Realmente o Val não é mais para se frequentar, hoje eh só vou no Clube do Drink e na Castello.
Bom dia irmão. Onde fica esse Clube do Drink ?
andrells escreveu: ↑06 Mar 2025, 03:55Essa já foi a melhor casa de Fortaleza, hoje é a pior. Semana passada, fiz a besteira de ir lá. Eu era o único cliente, até aí tudo bem. Mas eu fiquei uma hora lá, tinha mais de 10 meninas na casa e todas elas ficaram fechadas nos quartos, nenhuma veio falar comigo. O pessoal do bar me serviu uma dose que eu pedi e depois sumiu. Eu estava querendo pedir outra dose, mas não tinha ninguém no bar. Depois de mais de uma hora sem ninguém aparecer, fui lá dentro para pelo menos pedir minha conta, porque não tinha ninguém no bar para me servir. O pessoal do bar também estava trancado nos quartos. Com muita dificuldade, achei alguém para vir para que eu pudesse pagar a conta. Saí de lá e fui para a festa de pré Carnaval que estava acontecendo no Clube do Drink, ali sim estava animado e cheio de mulher. Realmente o Val não é mais para se frequentar, hoje eh só vou no Clube do Drink e na Castello.
Pensei que o Val já tinha fechado de novo. Moro perto e passo na frente todo santo dia e nunca vejo movimento lá. Vez ou outra vejo alguma garota entrando na casa, mas nunca vejo funcionando.
Como funciona? É só chegar e entrar?
O Clube do Drink fica na Av. Raul Barbosa, do lado de um motel lá. E para o confrade que mora perto de lá, mora onde, no Eusébio? Porque lá já fechou há 2 anos e abriu agora em outro endereço, mas uma porcaria.
Moro próximo a Edilson Brasil Soares. Soube que funcionava num casarão no fim da da avenida, n. 2878, se não me engano.