POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde meus amigos da putaria, queria deixar meu relato sobre uma visita nessa casa no dia de ontem, a tempos estava pra marcar com a Fernanda, pois fico sempre com ela desde a casa das fadas, mas ficava receioso devido ao local. Ontem resolvi ir, marquei com ela, cheguei no local, uma senhora me atendeu e mandou sentar no sofá para aguardar a Fernanda. Em quanto aguardava fiquei observando as meninas e realmente todas são deliciosas viu, não sei o atendimento delas, mas que são todas gostosas são. Fui pro quarto e a senhora pediu pediu o pagamento antecipado, achei estranho e ja fiquei com receio disso, paguei e fiquei aguardando a Fernanda, quarto com ar condicionado, limpo e com útencilios de higiene no banheiro. De repente a Fernanda entra no quarto, caraca fazia uns 6 meses que não á via, a bicha ta mais gostosona, cheia de tatuagens, fez luzes no cabelo e a bunda parecia maior do que nas outras vezes que fiquei com a mesma na casa das fadas. Sentei na cama e pedi para ela chupar, oral dela sempre gostoso, molhado e demorado, pedi a ela pra parar se não ia gozar, ela sempre me deixou gozar na boquinha dela, mas queria mesmo era meter e olhar aquela bundona, a coloquei de quatro, bombei algumas vezes, tirei a camisinha e gozei naquela bundona gostosa. Como estava com pouco tempo não fui pro segundo round. Atendimento dela continua o mesmo de sempre o que me deixou feliz. Então amigos quem tiver vontade de ir vá pois acho que vão gostar.