Spa Elementar - Av Santos Dumont, 2122
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: 99751-9638

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1 Mensagem por samurai_jack » 30 Jan 2021, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Site: spaelementar.com.br

Agendei com a terapeuta Emily após ver as fotos no site nononono.com.br . Chegando na sala após o cadastro no edifício comercial (após apresentação de documento e foto na portaria) sou recepcionado pela mesma.

A menina logicamente não estava produzida como na sessão de fotos o que é compreensivel mas a beleza nem foi um problema em si... ela é loira, estatura mediana, seios medios para grandes, marca de biquíni, enfim bem bonita...

A estrutura do local até que é boa com divisórias entre as salas pequenas de atendimento, o banheiro é muito pequeno daqueles que o chuveiro fica quase em cima da privada...

Durante a sessão me oferece a tailandesa por R$ 280 e o burro que sou aceito sem questionar muito rs... A técnica de massagem relaxante é bem simples mas quando eu vou neste tipo de estabelecimento a expectativa de receber é sempre baixa pois estou mais focado na finalização.

Ela começa a tailandesa de calcinha e comigo de costas esfregando os seios nas minhas pernas e costas, o clima da uma esquentada mas ao virar de frente um balde de água gelada! Não posso nem tocar nos seios, bunda e etc... gostei na punheta e não me empolguei em tentar propor algo a mais.

Eu sinceramente sabia que muito provavelmente não rolaria sexo mas a putaria foi quase inexistente o que acabou me frustrando... na minha classificação não vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Spa Elementar - Av Santos Dumont, 2122

#2 Mensagem por brunobez » 31 Jan 2021, 18:44

Mas cara, no anúncio mesmo lá do local falam que é apenas massagem mesmo. Se tu queria massagem com sexo, tinham opções mais interessantes na cidade.

A melhor tailandesa que recebi foi de uma moça que atendia na Maraponga. Não foi nem tão caro na época, acho que uns 120 e com finalização manual. E ela foi bem liberal.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 30 Dez 2021, 08:55

Ninguém nunca conseguiu algo a mais neste local? As garotas parecem ser bonitas.

Link:
🔗

Responder