Site: spaelementar.com.br
Agendei com a terapeuta Emily após ver as fotos no site nononono.com.br . Chegando na sala após o cadastro no edifício comercial (após apresentação de documento e foto na portaria) sou recepcionado pela mesma.
A menina logicamente não estava produzida como na sessão de fotos o que é compreensivel mas a beleza nem foi um problema em si... ela é loira, estatura mediana, seios medios para grandes, marca de biquíni, enfim bem bonita...
A estrutura do local até que é boa com divisórias entre as salas pequenas de atendimento, o banheiro é muito pequeno daqueles que o chuveiro fica quase em cima da privada...
Durante a sessão me oferece a tailandesa por R$ 280 e o burro que sou aceito sem questionar muito rs... A técnica de massagem relaxante é bem simples mas quando eu vou neste tipo de estabelecimento a expectativa de receber é sempre baixa pois estou mais focado na finalização.
Ela começa a tailandesa de calcinha e comigo de costas esfregando os seios nas minhas pernas e costas, o clima da uma esquentada mas ao virar de frente um balde de água gelada! Não posso nem tocar nos seios, bunda e etc... gostei na punheta e não me empolguei em tentar propor algo a mais.
Eu sinceramente sabia que muito provavelmente não rolaria sexo mas a putaria foi quase inexistente o que acabou me frustrando... na minha classificação não vale a pena!