Kelly da General Joaquim Andrade 53
R$ 180,00 - Telefone: 987368059

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nogueira33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por Nogueira33 » 12 Mar 2021, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala meus amigos otem a tarde sair com a Kelly da casa que fica aí próximo do Divina Comida da Aldeota.
Vir o anuncio da Kelly e achei muito gostosa como a casa eu já conheço e sei que é confiável então marque com ela.
Chegue ao local um banho antes e fique esperando a moça. Ela é linda, loura corpo filé e siliconada, (médio)
A traseira dela e de mata kkkk pensa bem empinado.
Massagens dela achei boa. Tem muita que é fraca a massagem.
Virei de frente e começou o oral. Negativo um pouco forçado. Ai partir colchão. Não regula posição comi de todo jeito a mulher senda gostoso. Gosei comendo de quatro. Valeu apena como a casa tá de promoção peguei otem 160,00 mas o preço é 180,00

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 366293859/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ReiDasRaparigas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kelly da General Joaquim Andrade 53

#2 Mensagem por ReiDasRaparigas » 05 Out 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve amigos, faz vários anos que apenas leio o GP Guia, esta é minha primeira contribuição a respeito de um TD realizado, justamente com essa delícia, a Kelly da rua General Joaquim Andrade, nº 53

TD realizado uma semana atrás, no dia 28, fui até a casa após combinar atendimento pelo Whatsapp, ambiente realmente muito bom e tranquilo, casa de alto padrão na Aldeota, fui atendido pela Kelly, loirinha deliciosa, não muito alta, seios siliconados simplesmente perfeitos, corpo malhado porém sem exageros, bonita de rosto, muito atenciosa, combinei só o sexo, sem massagem, por 160 reais.

A menina começou acariciando o meu pau e depois um oral com capa para fazer a cobra subir. Depois a gostosa deu uma sentada sensacional, quicando sem parar com as tetas siliconadas lindas na minha cara, quase gozei mas segurei, aí mudou de posição, ficando de quatro e levando gostoso por trás, pedindo para eu dar leitinho na bucetinha dela, no que foi atendida, gozei gostoso olhando aquela raba deliciosa. Muito gostosa e safada, valeu muito a pena, pretendo voltar lá em breve. Custo x Benefício muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bono123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Bono123 » 01 Mar 2022, 12:52

Essa delícia ainda atende?