Atende no famoso prédio na Antonio Sales, 1317. Ela já anunciou no massagem em fortaleza, mas, no momento, não está com anúncio ativo. Também já anunciou com o nome de Ariel (salvo engano).Contato pelo Whats app. Ela não está disponível todos os dias, mas quando está responde rápido, com muita educação e simpatia, envia fotos (reais).
Enfim, contato realizado, fui ao local. Chegando me recebeu maquiada, cheirosa e com uma lingeirie bem legal. Tinha mais duas garotas dividindo a sala com ela (mas não compensava).
Recebeu-me bem, com a mesma simpatia e educação do contato pelo whats. Apresentou a sala de massagem, colocou música ambiente e explicou com seria o processo (massagem e depois sexo). Falei para ela que não queria perder muito tempo na massagem, pois estava apenas querendo descarregar o leite acumulado.
Ela, então fez uma massagem bem básica e iniciou um boquete bem realizado com ótima técnica e sem capa. Depois coloquei a capa no garoto e alternamos algumas posições até despejar o leite na borracha.
Prós: a garota é muito limpa, cheirosa, simpática e educada e também é bonita (magrinha, bumbunzinho empinado). Alta consideração com o cliente.
Contras: sala compartilhada com outras garotas (isto me deixa desconfortável); seios já meio molengas; após a transa ausentou-se do sala para ficar mexendo no celular (foi pouco tempo, mas não achei profissional).
Brinde Extra: chamou as amiguinhas de sala para se apresentarem para mim (nenhuma compensava, mas achei bem legal a atitude).
Valor: R$ 200 / 1h - razoável custo benefício
Repeteco: talvez