se estiver no topico errado perdão
O que falta nas casas pra vcs?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fala rapaziada, na opião de vcs o que falta nas casas de massagens? já fui em algumas e o fato de ser muito escuro e toalhas fedorentas me incomadam bastante, já fui em uma que a casa era bem arrumada toalhas limpas e cama tbm porem o atendimento pessimo, pra vcs compensa mas o aendimento ou o ambiente?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cara eu curto muito o serenidade,local discreto,boa localização,toalhas limpas e limpeza de quarto tbm....além das meninas,que já tenho uma certa intimidade e sabem de como e do que eu gosto....sempre tem álcool em gel,sabonete líquido....não tenho do que reclamar...e quanto a luz é aquela luz azul e tal...mas as meninas não se importam em acender não...pelo menos comigo...sempre é bom admirar o material ....kkkkkk.
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Limpeza cara....principalmente da toalha e da roupa de cama. Uma cama legal é massa mas um sofazinho com algumas almofadas também tem seu valor...heheheh
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Já prestei consultoria pra duas casas aqui da cidade. E em ambas os problemas eram os mesmos: limpeza (problemas com toalhas, banheiros e manutenção da casa), desorganização na hora de atender (atendimento marcado) e comprometimento (donas que atendem por 1 ou 2 semanas e somem do mapa).
Hoje se vc procura higiene e atendimento bom da pra contar nos dedos as casas boas da cidade.
Hoje se vc procura higiene e atendimento bom da pra contar nos dedos as casas boas da cidade.
- ArrebentadordeButico
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Amigo tendo em vista que estou nesse ramo desde 2011, já andei em todas as casas de Fortaleza, e é difícil encontrar limpeza e um bom atendimento ao mesmo tempo. Ultimamente estou indo apenas na casa das fadas, gosto do ambiente, quartos limpos, ar condicionado gela de verdade, camas boas, meninas gostosas e sem frescuras, um valor acessível. Encontrar uma casa nesses padrões citados acima realmente ta muito difícil hoje em dia..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Como assim prestou consultoria, como isso aconteceu? depois do pega pra capar vc falou olha sou consultor e vou te dá umas dicas e tal. Conta essa historia fiquei curiosoguigssantos escreveu: ↑04 Jul 2022, 11:03Já prestei consultoria pra duas casas aqui da cidade. E em ambas os problemas eram os mesmos: limpeza (problemas com toalhas, banheiros e manutenção da casa), desorganização na hora de atender (atendimento marcado) e comprometimento (donas que atendem por 1 ou 2 semanas e somem do mapa).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Rapaz, eu sempre vou na lux, lá as coisas são bem organizadas e tem garotas muito boas por lá, toalhas limpinhas e cheirosas, álcool gel, sabonete, bonbonzinho, acho lá muito limpo, fui na casa rosa e não aconselho pra nenhum parceiro, sabonete só a água, toalhas finas de tão velhas, a garota que sai era super legal, mais aquela casa suja e desorganizada me deixou sem tesão, então no meu ponto de vista tem que ser os dois fatores pra ser algo bacana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Basicamente na primeira casa que prestei consultoria foi desse jeito. A proprietária conversou comigo e se queixou que os lucros não estavam tão bons, daí comecei a dar ideias do que poderia melhorar no local como higiene, promoções e qualidade nas atendentes. Hoje a casa melhorou 100% do que era quando comecei a ir e tá com um faturamento legal, a ponto de já estar com um capital de giro pra possíveis melhorias.Proibidaodanet escreveu: ↑05 Jul 2022, 17:13Como assim prestou consultoria, como isso aconteceu? depois do pega pra capar vc falou olha sou consultor e vou te dá umas dicas e tal. Conta essa historia fiquei curiosoguigssantos escreveu: ↑04 Jul 2022, 11:03Já prestei consultoria pra duas casas aqui da cidade. E em ambas os problemas eram os mesmos: limpeza (problemas com toalhas, banheiros e manutenção da casa), desorganização na hora de atender (atendimento marcado) e comprometimento (donas que atendem por 1 ou 2 semanas e somem do mapa).
Pq basicamente é assim: aluguel hoje é a despesa mais alta nessas casas, fora as despesas básicas (água, luz, internet) ainda tem a questão do material de limpeza e os usados nas massagens. Por isso algumas casas tão recorrendo ao MEI para comprar em fornecedor com preços mais em conta direto do distribuidor.
- Bonnaventura
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
guigssantos escreveu: ↑06 Jul 2022, 08:54Basicamente na primeira casa que prestei consultoria foi desse jeito. A proprietária conversou comigo e se queixou que os lucros não estavam tão bons, daí comecei a dar ideias do que poderia melhorar no local como higiene, promoções e qualidade nas atendentes. Hoje a casa melhorou 100% do que era quando comecei a ir e tá com um faturamento legal, a ponto de já estar com um capital de giro pra possíveis melhorias.Proibidaodanet escreveu: ↑05 Jul 2022, 17:13Como assim prestou consultoria, como isso aconteceu? depois do pega pra capar vc falou olha sou consultor e vou te dá umas dicas e tal. Conta essa historia fiquei curiosoguigssantos escreveu: ↑04 Jul 2022, 11:03Já prestei consultoria pra duas casas aqui da cidade. E em ambas os problemas eram os mesmos: limpeza (problemas com toalhas, banheiros e manutenção da casa), desorganização na hora de atender (atendimento marcado) e comprometimento (donas que atendem por 1 ou 2 semanas e somem do mapa).
Pq basicamente é assim: aluguel hoje é a despesa mais alta nessas casas, fora as despesas básicas (água, luz, internet) ainda tem a questão do material de limpeza e os usados nas massagens. Por isso algumas casas tão recorrendo ao MEI para comprar em fornecedor com preços mais em conta direto do distribuidor.
Consultor de Estabelecimentos De Terapia Sensorial Íntima.....hehehehehe achei massa!
Basicamente na primeira casa que prestei consultoria foi desse jeito. A proprietária conversou comigo e se queixou que os lucros não estavam tão bons, daí comecei a dar ideias do que poderia melhorar no local como higiene, promoções e qualidade nas atendentes. Hoje a casa melhorou 100% do que era quando comecei a ir e tá com um faturamento legal, a ponto de já estar com um capital de giro pra possíveis melhorias.
kkk
pois me indica esssa casa que voce fez consultoria!
ate puteiro tem consultoria, atualmente todo mundo é consultor.
consultor de cu é rola kkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim meu camarada. Até puteiro que se preza mesmo pra atender bem os clientes tem que saber como melhorar o negocio. E te indico a ir lá ou em algum outro que prestei consultoria pois são casas comprometidas a tratar bem a gente, os clientes.DELTA89 escreveu: ↑14 Jul 2022, 19:15Basicamente na primeira casa que prestei consultoria foi desse jeito. A proprietária conversou comigo e se queixou que os lucros não estavam tão bons, daí comecei a dar ideias do que poderia melhorar no local como higiene, promoções e qualidade nas atendentes. Hoje a casa melhorou 100% do que era quando comecei a ir e tá com um faturamento legal, a ponto de já estar com um capital de giro pra possíveis melhorias.
kkk
pois me indica esssa casa que voce fez consultoria!
ate puteiro tem consultoria, atualmente todo mundo é consultor.
consultor de cu é rola kkkkkk
Se vc quer continuar tomando no toba com puta cara e fresca, problema seu. Eu que não sou besta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu gosto muito do ambiente de bar/TV/sinuca, entao nesse quesito acho o Zipi Bar imbativel... mas gosto tb da casa que tem ambiente reservado, quartos, tudo limpinho... o ideal pra mim seria mesclar essas duas coisas.
Caros colegas, o ambiente limpo e organizado faz toda a diferença. Tem uma casa na Rua general Joaquim de Andrade,53 super recomendo,casa grande ,limpa,toalhas embaladas e além do atendimento que é muito bom. Tem bastante meninas pra todo tipo de clientes. Eu gosto de um ambiente tranquilo e organizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Como sempre eu prefiro os atendimentos que envolvem massagem, e importante a casa ter o hidratante correto, sem cheiro, que saia facilmente.
-