Não fui no local novo, mas pretendo ir pra ver as melhorias de lá. Só em ter suite já melhora uns 200%.
Bello Toque Massagem
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9886-19660 - (85) 3181-3251
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 9
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 13Não 42
Beija:Sim 18Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Bello Toque Massagem
A Anitta eu consegui achar, mas tá atendendo pras bandas da Bezerra de Menezes em Motel, não curto de jeito nenhum motel com GP.
Não fui no local novo, mas pretendo ir pra ver as melhorias de lá. Só em ter suite já melhora uns 200%.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Bello Toque Massagem
Pior que é viu. Desde quando a casa era na Aldeota. Eu prefiro algo mais discreto como na Serenidade ou Oasis, onde você escolhe a menina quando está no quarto já caso você queira.steven 86 escreveu: ↑04 Out 2021, 09:46Da vez que fui lá só teve uma coisa que não curti muito,mas não sei se é sempre assim....as cumades ficar na sala de entrada...mas como eu fui de supetão...sem agendamento previo com nenhuma garota não tinha outra escolha...tinha que "escolher" alguma menina ali mesmo rsrs,pena a Camila ter saído tava afim de ir nela...era quem tava me despertando interesse lá...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Bello Toque Massagem
Fui conhecer o local e primeiramente converseri pelo whatsapp para pedir informacoes e nao gostei muito do atendimento pois havia uma pressa enorme e uma certa pressao para que ja fizesse um agemdamento qnd eu queria coletar informacoes, acabei escolhendo a jessica para ir logo la conferir. o local e nao é muito discreto, ma entrada as garotas estava todas conversando no sofá e pediram para que eu escolhesse msm eu ja tendo informado meu interesse no whatsapp.
subi para o quarto para ser atendido. ponto positivo é ser uma suite.
o atendimento. a massagem é meia boca, e o sexo mecanico, o sexo oral foi muito bom. nao tentei beijar na boca e tb nao perguntei se fazia anal. a gora é bem alta, acredito ter 1,70m, magra e tem um corpo bonito. tenta agradar na massagem e como disse o sexo oral é bom, chupa molhado e bem babado. no sexo regulou duas posicoes, sem gemido e pouca sensualidade, entao pedi p finalizar no oral.
se for para frequantar nao recomendo, pq o serenidade é bem perto, muito mais discreto e tem gatas melhores. so perde no quesito de nao ter suites.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bello Toque Massagem
Resolvendo umas coisas pela região ali na semana passada e decidi ir na Ana. Já tinha visto o TD dela na Serenidade e fui por estar afim de pegar uma loira.
O local em relação ao antigo melhorou demais. Só em não ter aquele banheiro minusculo já melhorou 200%.
Sobre a dona, fotos que nem do anuncio. Uma das vantagens da casa é essa que lá as fotos sempre correspondem. Algumas tatuagens mas isso é detalhe.
Não pedi massagem e fui logo pro fight. Oral com capa, mas daí usei minha camisinha. Deixou acariciar todinha, porém sem beijar. Seios dela são bem gostosos e ela é bem simpática, bem cheirosa também. Comecei com ela de quatro, metendo com vontade. Ela tem um bom envolvimento. Depois coloquei ela por cima deixei ela cavalgar bastante e gozei na capa.
Fui na rapidinha a 120. Não acho o valor barato pra uma rapidinha mas pelo desempenho valeu a pena.
Bello Toque Massagem
Fala rapaziada, TD atrasado, mas nunca sonegado, acredito que isso ajuda demais a todos. Vamos ao que interessa: Procurando algo ali pela região do bairro de fátima. me deparo com o anúncio da Bello toque, elas mudaram da aldeota para a rua Assunção, quase na esquina com a 13 de maio. Local nada discreto, rua movimentada, ruim e perigoso de estacionar, prédio residencial em frente, mas quem quer ser atendido dá seu jeito.
As meninas de lá são de fato bem bonitas, tanto de rosto quanto de corpo. Mas o problema é o envolvimento, isso é o que tá fodendo com as meninas aqui de Fortaleza, elas estão de brincadeira, só pode. Não quero uma puta pra dizer que me ama, mas que pelo menos se dê o trabalho de agradar. Ao falar no whatsApp, me direcionei ao endereçoe lá escolhi uma das meninas disponíveis, nem lembro o nome, e isso não faz diferença, pois creio que o padrão seja o mesmo. Uma loira top, de você andar e mão dada na rua. Mas ou ela é muito iniciante, o que eu não acredito, ou é mala mesmo, não beija, não deixa a gente posicionar, e parece uma geladeira muda. Fez uma massagem rudícula, fraca, oral foi sem capa, mas sem empolgação nenhuma, aí na hora de fuder tive que fazer esforço pra gozar logo e vazar.
NOTAS:
Moça: 9(muito bonita)
Oral: 6
Foda: 5 (sem envolvimento mínimo para dar tesão)
Valor: R$ 160,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Bello Toque Massagem
A casa melhorou em estrutura em relação a nos tempos de Aldeota, onde era só um banheiro com pia quebrada e a recepção onde elas ficavam la ao estilo puteiro mesmo. Pra quem é mais timido ou casado é meio comprometedor.
Ana e Luiza são as melhores de lá na minha opinião. Ambas tem envolvimento no atendimento e sabem fazer massagem bem. Kelly apesar de gostosa é meio mecânica apesar de simpática.
Por onde anda aquela peituda que atendia lá? Uma morena cavalona. Gostava dela tb.
Ana e Luiza são as melhores de lá na minha opinião. Ambas tem envolvimento no atendimento e sabem fazer massagem bem. Kelly apesar de gostosa é meio mecânica apesar de simpática.
Por onde anda aquela peituda que atendia lá? Uma morena cavalona. Gostava dela tb.
Bello Toque Massagem
Alguém tem o telefone atualizado e quem é a mais top de lá no momento ?? Valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Bello Toque Massagem
Salve confrade,falei um dia desse com o contato da casa e pelo que me falaram a casa não é mais ali na assunção,mudou pra Barão de aratanha...estavam com 3 meninas(e sinceramente achei a menina meio seca/grossa pelo ZAP então decidi não arriscar....) fui na certeza e fui no serenidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
-