CASA - RUA JOSE PONTES 89
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DELTA89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sol rua jose pontes 89

#1 Mensagem por DELTA89 » 13 Dez 2021, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
meu tempo está curto, então serei breve.
Via a foto da sol e fui atrás dela, condiz fielmente com o anuncio, primeiro ponto positivo.
Ela atende em uma casa na rua jose ponte 89, local muito bom com muitas meninas bonitas, para todos os gostos. irei fazer um TD sobre local em boates e clinicas.
bem acertei tudo com ela mesma por whatsapp muito educada e atenciosa. cheguei lá tive a oportunidade de escolher outras meninas, mas preferi a Sol, ja tinha acertado com ela.
OBS:CREIO QUE SE TIVESSE CHEGUE ALGUM CLIENTE ANTES DE MIM NA CASA E CHAMASSE ELA, ELA NÃO ESPERARIA POR MIM. NÃO SERIA PROBLEMA GOSTEI DO NIVEL DAS GAROTAS.
outro ponto positivo o tempo só começou a contar quando ela veio para cama.
a foda: ela foi super envolvente um terepa muito e sabe deixar o cara com tesão, ela nao tem que fazer muito ela em si já em um tesãzinho. não teve balela de massagem, do jeito que eu gosto foi direto para foda.
Não tem limite de gozada dentro do tempo e se você dizer para ela que quer fuder mais ela faz o pau subir.
faz tudo com preservativo, até mesmo o boquete, fez pouco boquete ate que é bom o boquete dela, mas ja tive melhores. mas na trepa é super envolvente.
resumo: menina bonita, simpática, trepa muito bem, envolvente, sem vicio de puta fulerage, essa sim é uma acompanhante, super agradavel.

recomendo 100% e quando poder irei visita-la novamente.

Resumo ela cobrou R$150/h , sem anal. tudo com preservativo.
obs: no dia estava muito cansado então ela mesmo ia mudando as possiçoes, bem sutil.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hnzrb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por DELTA89 » 13 Dez 2021, 12:56

PROCUREI PELO SITE SOBRE A CASA E NÃO ACHEI, VAI UM BREVE RELATO.
FUI APENAS 1 VEZ, MAS FOI UM EXPERIENCIA INCRIVEL, TINHA MUITAS GAROTAS BONITAS, PARA TODOS OS GOSTOS.
É UM LOCAL SUPER AGRADAVEL, PARA VOCE IR TOMAR UMA CERVEJA E DAR UMA TREPADA. A CERVEJA NÃO É TÃO CARA, A LONGNEK SAÍ A R$10,00.
AS MENINAS FORAM EXPECIONAL, PASSEI 5 H NA CASA, CHEGUEI TOMEI UMA CERVJA ENQUANTO OLHAVA PARA AS MENINAS ELAS ESTAVAM MEIO DESANIMADAS, NO INICIO, ENTAO APOS A CERVA JA CHAMEI A SOL PARA O QUARTO E TIVE UM TREPA MUITO BOM.
APOS A FODA FIQUEI NA VONTADE DE PEGAR OUTRA MENINA. ENTÃO COMECEI A TOMAR UMA CERVEJA, AÍ FOI CHEGANDO MAIS CONFRADES, ELAS SE ANIMARAM MAIS, E FUI TOMANDO UMA GELADA E CONVERSANDO COM ELAS, QUANDO PERCEBI, NÃO TINHA MAIS GRANA PARA CHAMAR OUTRA MENINA, NÃO USO CARTAO.
ENTÃO O LOCAL É OTIMO, TROQUEI IDEAS COM OUTROS CONFRADES QUE POR LA CHEGARAM, ALGUNS DELES NEM SAIRAM COM AS MENINAS, ESTAVA LÁ SOMENTE PELA CONVERSA E CERVEJA.
ACHEI UM EXCEELNTE LOCAL ATÉ MESMO PARA TOMAR UMA CERVEJA E RELAXAR, AS MENINAS SÃO SUPER SIMPATICAS, ELAS UMA VEZ OU OUTRA TE PEDEM UM CERVEJA, MAS SUPER TRANQUILO, NÃO NOS FORÇAM A NADA.
EU EXEMPLO: EU BEBO POUCO, FIQUEI 5H LÁ E CONSUMI APENAS 5 CERVEJAS E DESSAS 5, 2 EU PAGUEI PARA AS MENIAS.

OBS: ALGUNS CONFRADES, FICARAM TIMIDOS AO NOS VER LA CONVERSANDO COM AS MENIAS E VOLTAVAM, PARA VOCÊS QUANDO FOREM LÁ ACREDITEM VOCÊS PODEM CHAMAR QUALQUER UMA, SEM NENHUM PROBLEMA, MESMO QUE ELA ESTJA EM OUTRA RODA.

RESUMO: MENINAS BONITAS, LOCAL DISCRETO, LIMPO E ORGANIZADO.
NÃO É UM BAR. AS MENIAS MESMO FALRAM LÁ QUE QUANDO VAI GENTE PARA BEBER ELA SUPER ACEITAM, MAS INTIMIDA ALGUNS, AS VEZES O CARA VER A DONA MAIS ELA TA CONVERSANDO COM OUTRO QUE ESTÁ BEBENDO E NÃO TEM CORAGEM DE CHAMAR A GP.
RESUMINDO TEM PRIORIDADE QUEM PAGAR PRIMEIRO.
TOPICO DA SOL :

viewtopic.php?f=253&t=232562

Prezado Forista,

Vou deixar esse relato, apenas como informação aos demais foristas. Não precisava abrir um novo tópico para postar o TD com a garota ( Sol), eu já unifiquei os tópicos. Bastava neste mesmo relato, ter detalhado o atendimento com a garota, postado o valor pago e o tempo do atendimento.

Sugiro ler as regras de postagem do Fórum. Segue link abaixo:

viewtopic.php?f=29&t=51679

Libanês- Moderador

Link:
🔗

jjmth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por jjmth » 17 Jan 2022, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala confrates estiver na casa a semana passada vou fazer prevê TD da minha experiência, fiquei enteressado na sol pelas fotos tem anúncio dela no Photo acompanhante mais o contato WhatsApp é da casa, não dá pra fala com a garota específica a 🏠 fica próximo do norte shopping marquei com ela pelo whatsapp ela mim falou que o portão ficava encostado era só entra o local é bem tranquilo a rua só tem residência entrei a sol não tava tinha seis mulheres gostei do nível delas tinha três morenas baixinha as outras com mais corpo mais todas bonitas, tem bebida pra vender e sinuca mais não tinha muito tempo então chamei uma pro guardo, se chamava Alana, baixinha mais com corpão bunduda combinei uma hora por 150$ s/anal
Fomos pro guardo tomei um banho fomos pro figt ela mim chupou sem capa mais com pouca pressão um pouco de papai mamãe de lado algumas posições no geral foi até bom mais ela não se envolver então terminei logo paguei e fui embora no geral gostei do local e do nível das garotas abraços e não vamos sonega.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por DELTA89 » 14 Jul 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:branquinha que gosta de anime

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
estive novamente na casa e tive uma grata surpresa, como meu tempo era curto, tem uma branquinha do cabelo curto la que vive no celular e quando os cliente chegam ela nem se anima. como eu ia fazer somente uma rapinha e tava afim de ver um xoxota rosada escolhi ela. tendo a certeza que seria uma foda bosta.
mas para minha supresa ate que foi legal, gostei de trepar com ela, ela fez como uma namoradinha tímida, mas fez gostoso bem calmo sem gemedera so na respiração ofegante, interagindo. não foi uma foda excepcional, mas foi uma foda tranquila bancana. recomendo.
sempre quando quiser comer uma bucetinha pequena e rosada irei lá, pq ela é bem branquinha sem manchas na verilha parece aquelas gringa de filme.
120,00 30min
150,00 60min
recomendo o lugar 100% e garota para quem quiser comer uma bucetinha rosada. a foda não é performática.

Link:
🔗

xi-jinpin2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por xi-jinpin2 » 15 Jul 2022, 15:56

Tem anúncio recente dela ou da casa?

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DELTA89 » 31 Out 2022, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
bom dia florista,não sei o nome dela. estive lá hoje novamente, e vi que todas as meninas mudaram. sai com uma morena linda, de rosto e de corpo, miozinho, magrinha mais com uma bundinha só o file perguntei o nome dela ela disse que é galega, menina muito linda. O unica coisa mais ou menos estranho são os peitinhos, mas para mim não tem probela, ela não tem aqueles peitinhos durinho de maginha, os são pequenos e flacido, mas gostei do geral. em quesito beleza daria 10 para ela. muito lida.
Ja na trepa fez um boquete gostoso, normal, não tem muita tecnina, mas se esforçou, aparentemente ela é novata no ramo, não fala muito, meio timida com o sorriso no rosto. fiz apenas uma rapidnha, não gosto de beijar gp, mas ela comi beijando. pq achei ela bonita. foda foi normal, mas forcei muito, fui lá somente para secar o saco. Paraquem gosta de mulheres magras com cabelos logos e super pretos, muito bonito o cabelo dela. Não tem cara de GP de forma algua, se duvidar parace com irmã de algum de voces! kkkkk. quando tiver tempo tentarei voltar la para ver a performace no sexo. sexo em sim bem normal.
ah la tem uma lorinha, bem branquinha so o pitelzinha (malhada com rabão pernao e peitinho) , não sai com ela, mas é um tesão chamada Cecilia, ela vai ficar la ate o dia 10 de novembro. irei la antes dela sair, muito tesãozinha essa cecilia com cara de dama e safada ao mesmo tempo.

Link:
🔗

DELTA89
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por DELTA89 » 31 Out 2022, 13:14

explicando melhor: não seio o nome da magrinha do anime, ela não está mais lá. o terpa com a galega foi normal, não forcei muito. se alguem sair com essa cecilia avisa aqui logo, para ver se vale a pena ir la conhece-la logo

Link:
🔗

Responder