meu tempo está curto, então serei breve.
Via a foto da sol e fui atrás dela, condiz fielmente com o anuncio, primeiro ponto positivo.
Ela atende em uma casa na rua jose ponte 89, local muito bom com muitas meninas bonitas, para todos os gostos. irei fazer um TD sobre local em boates e clinicas.
bem acertei tudo com ela mesma por whatsapp muito educada e atenciosa. cheguei lá tive a oportunidade de escolher outras meninas, mas preferi a Sol, ja tinha acertado com ela.
OBS:CREIO QUE SE TIVESSE CHEGUE ALGUM CLIENTE ANTES DE MIM NA CASA E CHAMASSE ELA, ELA NÃO ESPERARIA POR MIM. NÃO SERIA PROBLEMA GOSTEI DO NIVEL DAS GAROTAS.
outro ponto positivo o tempo só começou a contar quando ela veio para cama.
a foda: ela foi super envolvente um terepa muito e sabe deixar o cara com tesão, ela nao tem que fazer muito ela em si já em um tesãzinho. não teve balela de massagem, do jeito que eu gosto foi direto para foda.
Não tem limite de gozada dentro do tempo e se você dizer para ela que quer fuder mais ela faz o pau subir.
faz tudo com preservativo, até mesmo o boquete, fez pouco boquete ate que é bom o boquete dela, mas ja tive melhores. mas na trepa é super envolvente.
resumo: menina bonita, simpática, trepa muito bem, envolvente, sem vicio de puta fulerage, essa sim é uma acompanhante, super agradavel.
recomendo 100% e quando poder irei visita-la novamente.
Resumo ela cobrou R$150/h , sem anal. tudo com preservativo.
obs: no dia estava muito cansado então ela mesmo ia mudando as possiçoes, bem sutil.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-hnzrb