Zippys Bar
R$ 100,00 - Telefone: (88) 8888-88

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 7Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 13
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Zippys Bar

#31 Mensagem por O Tradutor » 10 Jun 2016, 21:28

Exato . Lá realmente aparece umas gatas . Ja vi umas gps bem gatas p diZer a verdade . Aliás um das minhas melhores fodas de todos os tempos foi com uma novinha que eu peguei lá em 2014. . Ainda lembro foi numa quinta a noite . A menina era perfeita . Inclusive escrevi o td . Já sai Tb com outras q não escrevi o td mas tenho o contato . O negócio e o cara ir quinta e sexta. Os dias mais lotados . Entre 11 e meia e 1h. Mas fico puto com essa babacao de ovo de gringo . Chamei uma uma vez uma peituda áte gata ela fisgar q não ia sair comigo pq não gosta de sair com brasileiros . Foda-se . A maioria lá e assim. Ahh sim entre o zippy e o mambo tem muitaaaassssss novinhas fazendo ponto. Mas elas não entram no zippy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ruisilvano23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por ruisilvano23 » 16 Dez 2017, 21:37

Boas pessoal.
Vou viajar para Fortaleza dia 8 de janeiro, sou Portugues e tenho 19 anos e gostaria que meus amigos me dissessem alguma informação sobre esta casa. Vários amigos meus me falaram nesta casa falando que só tinha gatas e que era a melhor casa no momento em Fortal para gringos e também na Forro Mambo e Complexo Armazem nas quartas-feiras.
Gostaria de saber se estas 3 casas continuam abertas, principalmente o Forro Mambo porque me informaram que mudou de nome mas nao sei se continua funcionando com gps.
Muito obrigado a quem me poder ajudar.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#33 Mensagem por Paranorman » 17 Dez 2017, 09:46

ruisilvano23 escreveu:Boas pessoal.
Vou viajar para Fortaleza dia 8 de janeiro, sou Portugues e tenho 19 anos e gostaria que meus amigos me dissessem alguma informação sobre esta casa. Vários amigos meus me falaram nesta casa falando que só tinha gatas e que era a melhor casa no momento em Fortal para gringos e também na Forro Mambo e Complexo Armazem nas quartas-feiras.
Gostaria de saber se estas 3 casas continuam abertas, principalmente o Forro Mambo porque me informaram que mudou de nome mas nao sei se continua funcionando com gps.
Muito obrigado a quem me poder ajudar.
Não sei sobre o Armazem, mas o Zippy Bar e o Forro Mambo continuam funcionando. Tem muitas gatas sim, cobram na faixa de 150 a 300 reais um programa. Tem outras casas mais afastas com mulheres mais gatas ainda, como o Cabaré do Val, voce pode procurar q tem topico aqui no forum.

Sobre o Zippy Bar e Forro Mambro, tenha cuidado ao ficar andando pela rua, principalmente indo a pé do Zippy para o Mambo, é meio perigoso, com vagabundos e travestis que assaltam.

Fora isso, seja bem vindo a Fortaleza.

Link:
🔗

EstranhodoCeara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por EstranhodoCeara » 26 Mar 2018, 01:40

Boa noite pessoal,
Alguem conhece uma morena da bunda gigante que fica nas mediacoes do zyppy bar?
Uma das poucas que vejo la e parece ser bem gostosa e ela sempre esta de oculos.
Sempre passo la enfrente e vi ela algumas vezes por la, mas sempre estou acompanhado... ja fui procurar por la sozinho e nunca acho.

Se alguem souber o numero posta aqui ou me manda por MP.

Valeu

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zippys Bar

#35 Mensagem por Paranorman » 29 Jul 2022, 20:08

Pessoal

Alguem tem noticia do Zipi Bar? ainda funciona?

Link:
🔗

snello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Zippys Bar

#36 Mensagem por snello » 02 Ago 2022, 11:41

voltando de um barzinho um mês atrás dei uma passada lá. meu amigo, derrubado... só uns gringos e umas putas cansadas. saudades dos áureos tempos. copa do mundo em 2014 nunca vi tanta puta bonita e gostosa...

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Zippys Bar

#37 Mensagem por Paranorman » 05 Ago 2022, 17:43

Putz, aquela copa do mundo foi foda demais.... bons tempos

Link:
🔗

oalemao31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Zippys Bar

#38 Mensagem por oalemao31 » 19 Jun 2023, 21:26

Ainda funciona? Estou a procura de casa noturna ou boate por essa redondeza, centro, p.i, beira mar.
Não necessariamente que as garotas atendam nos quartos dos locais pois sou muito rigoroso com limpeza, mais que saia para motel.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”