Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HankScorpio08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#106 Mensagem por HankScorpio08 » 09 Mar 2024, 18:09

Obrigado por compartilhar, nobre camarada!
Moça adicionada a minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#107 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 11 Mar 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde amigos

TD um pouco atrasado estive com a garota já tem alguns dias, mas sem tempo para vim aqui devido a rotina de trabalho. Entrei em contato com a casa e pedi para saber quais meninas estavam disponíveis entre as opções estava a Pâmela que eu já estava a um tempo de olho, pois ela é um perfil de mulher que curto muito, não marquei nada pois sei q se chegar alguém na frente ela vai atender então apenas decidir ir diretamente para a casa ja que estava indo ao centro resolver alguns assuntos, chegando no local o serviço de sempre a senhora veio abrir o portão e depois chamou as meninas disponíveis e a Pâmela estava entre elas.

A garota basicamente é igual as fotos branquinha, baixinha, seios médios e bem bonitos, bumbum redondinho e firme, de rosto não é como nas fotos mas achei ela gatinha assim mesmo acredito que não precisaria de tanto filtro pois ela é bonita de rosto mesmo assim.

Chegando no quarto ela foi bem atenciosa e simpática perguntou o que eu curtia e ofereceu toalha para o banho, saindo do banheiro começou os trabalhos com um oral não achei nada demais mas achei ela esforçada e fui orientando como gostava, depois ela veio por cima e começou a me beijar e ficamos um bom tempo nas preliminares ela curte o envolvimento, então pedi para pegar ela de quatro pois estáva louco pela aquela bundinha redondinha fiquei penetrando ela enquanto ela gemia gostoso e não aguentei e gozei.

Ficamos conversando um tempo, tem um papo bem legal e descontraído até partirmos para o segundo round, Demos um ppmm e ficamos um bom tempo enquanto eu beijava ela, até gozar pela 2 vez já perto do meu tempo terminar.

Em geral um bom atendimento, gemidos gostosos sem muito exagero não regulou posição e se esforçou para agradar e teve um bom envolvimento.

Corpo 9
Oral 8
Rosto 9
Sexo 8
Envolvimento 9
Valor 160,00 1hr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-kbvab

Link:
🔗

kurumaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por kurumaku » 13 Mar 2024, 16:43

Prezados, boa tarde !

Saberiam me informar se a Gaby ainda está atendendo? Nunca mais vi o anúncio dela ativo.

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#109 Mensagem por Miles538 » 14 Mar 2024, 06:07

Bom dia guerreiros!

Queria saber de quem já foi se vocês acham a localização tranquila ou é uma rua esquisita ?

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por observadoranalista » 14 Mar 2024, 18:39

Camarada, assim, a rua me parece ser de boa, quando fui tinha um leve movimento na frete pois existe uma clinica lá, porém semana retrasada vi a rua no jornal duas vezes por ocorrencia de assaltos. Mas é de tranquilo de ir, só prestar atenção e não ficar dando bobeira. A moça no interfone atende rapido...

Link:
🔗

Daniel_ricardob3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 14 Mar 2024, 19:56

Já ouvir falar que naquela região é muito comum assaltos, mas sempre que fui achei a rua tranquila e tem um movimento devido à clínica e o colégio próximo, sempre que vou de carro deixo ele no estacionamento do pão de açúcar e vou caminhando sem objetos de valor, como o amigo falou o atendimento no interfone e rápido um ponto positivo vc não fica muito tempo esperando.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#112 Mensagem por algoamais » 16 Mar 2024, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Poli / Muzikarla

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Alô, confrades. Fui na Muzikarla essa semana, e antes do TD vou falar sobre a localização pra responder aos amigos acima.
É um local tranquilo, tem várias residências e uma escola por perto, mas é bem discreto. Chega lá, aperta o interfone e espera, uma senhora que cuida da casa aparece bem rápido pra te receber. Quando você já marcou com a garota ela já te direciona pro quarto, geralmente tem uma toalha enrolada em cima da cama, o tempo que você se lava é o tempo que a garota chega. Uma coisa que acontece é a garota te pedir pagamento adiantado (eu não vejo problema), falando isso só porque alguns se incomodam e já quero deixar ciente que lá isso é comum.
Sobre a garota: muito linda, morena dona de um corpaço, parece até que foi esculpida (e foi, com muita academia, é claro). Achei ela linda de rosto e de corpo. É simpática, puxa assunto e é bem engraçada. Fala sobre várias coisas e deixa o cara a vontade.
Gostei do atendimento dela, só aviso logo que ela não é daquelas namoradinha que ficam te enchendo de beijo e carícias (pelo menos comigo não foi). Tentei beijar mas só deu uns selinhos, vi que não tava afim e não forcei.
Começou me chupando e chupa muito bem, faz garganta profunda e gosta muito de chupar a cabeça do pau. Como ela permite duas finalizações eu procurei não me segurar e gozei a primeira no boquete, enchi a boca dela de leite e ela não deixou cair um pingo. Conversamos um pouco e ela foi me chupando de novo, depois botou a camisinha e já veio sentando, e aí meus amigos, quem for fraco... Ela senta rápido e forte, rebola muito, parece até que tá dançando no seu pau. Pedi pra ela ficar de quatro e fiquei metendo muito, quando tava perto de gozar botei ela pra chupar e consegui finalizar na boca de novo. E, é claro, não deixou cair um pingo sequer.
Como falei: atendimento que pode ser visto como mecânico. Sem envolvimento, você come ela, goza e acabou. Eu curti, apesar de achar estranho atendimento assim, eu gosto de puta que nem a Flávia, por isso vou muito nela, se envolve bem e fica divertido.
Mas a Muzikarla é um excelente custo-benefício, uma morena gostosa dessa por 160 tá é barato, ainda mais deixando gozar na boca.

Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nncmk

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#113 Mensagem por Rud88 » 20 Mar 2024, 19:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui conferir a Muzikarla, mas anunciaram no zap da casa como Polly, reconheci pelas tatuagens.

Pensei que poderia ser tchuby, gordinha pelas fotos , mas
Chegando la era uma morena malhada, conservada na academia, 30 anos em media , seios naturais , rabo gigante . Ofereceu o anal e aceitei, combinamos uma na bunda e uma na buceta por 250 .

Otimo custo beneficio , a segunda nao consegui finalizar na buceta e ela aceitou na boca, imperdivel. Aproveitem , ela volta dia 28 pra Natal . Nao soneguem os TDsss

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Miles538 » 24 Mar 2024, 21:27

POSITIVO

Nota:7
Fala, galera! Agradeço aos guerreiros que tiraram minhas dúvidas em relação ao local. Enfim, vamos ao relato:

Fui recentemente no Harém de Vênus ver a Muzikarla/Polly, ao chegar no local apertei o interfone e em questão de segundos uma senhora abriu a porta para mim. A primeira vista me pareceu ser um ambiente bem limpo e organizado.
A Polly é exatamente como os companheiros acima relataram, bunda grande e firme de academia, peitos pequenos e pernas exuberantes, uma verdadeira "cavalinha" como ela mesma gosta de se chamar.
ela começou a ação colocando a boca no menino e assim permaneceu por alguns minutos até que depois o encapou e eu comecei a pegar ela por cima, variamos de posições até que eu finalizei a primeira vez, após isso descansei alguns minutos e repeti o mesmo processo até finalizar de novo.

Pontos positivos: morena gostosa, ambiente agradável e limpo, oral espetacular (esse é o ponto forte dela), valor do atendimento bacana

Pontos negativos: a relação foi bem mecânica.

Veredito final: vale a pena! A moça é gostosa e faz o que promete. A minha percepção é que se você quer uma moça de academia pra se aliviar sem muito envolvimento, pra finalizar e ir embora então ela é perfeita pra você, mas se você quer uma relação mais orgânica e com mais envolvimento/conexão da parte dela, então você vai se decepcionar, como eu disse acima a relação foi bem mecânica.

Link:
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#115 Mensagem por Undertaker69 » 04 Abr 2024, 08:03

Confrades, alguém aqui já comeu a paraense Beatriz? Atualmente ela tá na sede do harém no RN, mas deve voltar. Ela me chama atenção, mas até hoje ninguém fez o TD. Dêem essa informação, por favor!

Link:
🔗

Langmague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por Langmague » 04 Abr 2024, 09:40

Se tem uma que eu queria comer era a Barbara Nunes, harém devia trazer ela pra passar pelo menos 1 semana em Fortaleza hahaha

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Miles538 » 05 Abr 2024, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei no Harém recentemente. Segue relato:

Garota: fui atendido por uma moreninha chamada Bombom, deve ter uns 1,65 de altura, bunda e seios fartos (não sei se é silicone). A moça é bonitinha e simpática.

Atendimento: começou no oral com capa, depois partimos pra algumas posições, na cavalgada ela cansou rápido, mas o ponto forte do encontro foi pegar ela no ppmm enquanto nos beijávamos (beija de verdade, não é só selinho não) ouvir ela gemendo baixinho enquanto me encarava foi uma sensação maravilhosa. Duas finalizações por 160 pila como é de praxe da casa.

https://photoacompanhantes.com/go/FTHH-VZNG

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#118 Mensagem por Radamés » 14 Abr 2024, 04:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Hoje eu tive que matar a curiosidade de sair com a famosa Gaby
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pemqb

Eu não poderia "sumir" por muito tempo, pois ficaria difícil justificar em casa né.... logo, contratei 30 minutos com a Gaby, pois já tinha essa vontade a algum tempo e nunca fiquei com uma siliconada.
Para quem tem essa vontade e desejo nela, é bom correr, a estadia dela será curta.

Vamos aos fatos, vendo o anúncio, tinha a visão de ser uma mulher de seios siliconados super firmes e pronto. Pessoalmente, ela tem um corpão, não é só seios, tem uma bela bunda, cintura fina, corpo muito, mas muito bem feito...
Ela não é de conversar, é de agir. Chega e já parte para a ação. Chegou com aquelas roupas de tela, rede, que aparece o corpo inteiro nu. Já tira e parte para o oral sem camisinha. Faz garganta profunda, chupa, lambe, completo.
A transa ela faz tudo do jeito que achar melhor sem reclamar. Tem muita disposição e energia.

Quer uma transa bem boa, pode ir sem dúvidas, é a garota ideal, pois tem bunda, peito (até demais), corpo muito bom mesmo.
Ela é bem rápida, já vem a 100km/h, então é algo bem direto ao ponto mesmo. Se é o que procura, vá fundo, não há decepção.

Seios - 9 (Apesar de ser um monumental e belo par de seios, como o silicone é demasiadamente exagerado, são duros até demais)
Bunda - 9 (muito boa mesmo)
Oral - 8 (faz garganta profunda, babado, lambe, chupa bem, só achei apressado)
Anal - Não contratei

Valor - 135 (5 reais da máquina)

Link:
🔗

PicanhaMoida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#119 Mensagem por PicanhaMoida » 17 Abr 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

TD Gaby:

Primeiramente, em relação ao contato, foi tudo muito tranquilo. Respondeu rápido e tirou minhas dúvidas sobre o atendimento. Chegando lá, fui recepcionado por uma senhora que me guiou até o quarto onde fiquei aguardando a Gaby, que não demorou muito a entrar. Se tratando de aparência, achei ela gatinha, tendo como pontos fortes principalmente os seios siliconados, a barriga chapada e a bunda empinada. Pelo visto ela não é de conversar muito, mas foi bastante educada. Em relação ao atendimento em si, achei o sexo bom (nada de outro mundo, porém bom). Ela aparentava já estar bastante cansada, mas se esforçou para agradar. Fizemos algumas posições (ppmm, de quatro, frango assado), mas a melhor sem dúvida foi quando ela veio kikando por cima. Além disso, fez um oral agradável (não chegou a ser garganta profunda, mas foi na pressão certa). Veredito: achei um ótimo custo benefício para quem curte um atendimento direto ao ponto, para dar uma desestressada, sem muita conversa etc. Não pretendo voltar porque tem outras na minha lista, mas fica aí a indicação para quem se interessar nesse tipo de abordagem.

Link:
🔗

Gordelicia86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#120 Mensagem por Gordelicia86 » 19 Abr 2024, 20:28

Fui recentemente atendido pela Gabi no bairro de Fátima, local super tranquilo e limpe, eu já tinha indo lá outras vezes, mas é a primeira vez que compartilho a experiência aqui, garota super gostosa e não nega posição e faz de tudo para agradar o cliente, oral sem capa e gozando na hora. Total 160,00 reais mais bem gastos com uma GP, faz anal, vou voltar para experimentar. Garota é local mais que recomendados.

Link:
🔗

Responder