POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá, hoje eu tive simplesmente a melhor surpresa que imaginei ter nessas andanças...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nqkzp
Visitei a casa favorita, o Harém de Vênus, para conhecer a Aline. No anúncio vi ser uma branquinha com um corpo legal e é o estereótipo que eu mais gosto... quando cheguei, fiquei sem palavras! A Aline é simplesmente linda, muito linda. Olhos e boca perfeitos, pele até brilha com a luz fluorescente, bumbum e seios perfeitos.. juro, nunca tive uma sensação de encontrar uma mulher exatamente do jeito que eu sempre desejei, é muito, mas muito superior às fotos.
Eu fiquei muito impressionado com a lindeza dela. Vamos ao momento de coito... Ela senta maravilhosamente bem, geme muito bem, sem forçar, tem disposição, faz do jeito que o cara gosta, sem apressar. Um ponto negativo é o oral de capa, mas ainda assim foi muito bom, ela faz de um jeito que você sente bem a boca dela. Se eu pudesse desenhar uma mulher do jeito que eu quisesse, sairia um desenho dela... Cintura fina, barriga bem chapada, bunda grandona, seios firmes e bonitos, cabelo vai na cintura, top demais...
O melhor valor que já paguei em GP, pq é do estereótipo que gosto e linda. Fiquei meia hora, pq é o que eu podia, mas queria ter ficado 1 hora. Não há arrependimento de jeito nenhum, pena que ela volta pra sua terra na terça.
Com essa mulher, pode pegar o Photoacomp inteiro fora, pois a Aline e a melhor, afinal, é do jeito que eu gosto de mulher.
Valor Pago:= 140 (10 da maquininha)
Rosto 100 (Perfeito)
Bunda 10
Seios 10
Corpo 10
Oral 8
Desculpe por escrever tanto, mas realmente fiquei muito satisfeito mesmo. Gata demais