Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#121 Mensagem por Thasonrob » 22 Abr 2024, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia seus putos. VIVI

Galera novidades no Harém, morena mulherão e atendimento sem frescuras.... Tô falando da Vivi tem uma carinha de índia seus putos podem ir sem medo de ser feliz atendimento incrível. Oral babado e guloso não regula posição super atenciosa e dedicada, de 4 é muito linda sua raba e adora umas palmadinhas acho que faz anal mas não perguntei.
Assim que possível marcar um repeteco com essa morena 😻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robin91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#122 Mensagem por robin91 » 23 Abr 2024, 20:30

Olá, sou novato nesse assunto, posso chegar lá sem marcar hora ou preciso marcar com alguma gp antes?

Link:
🔗

Miles538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#123 Mensagem por Miles538 » 04 Mai 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:7
Salve, galera!

Fui recentemente na Gaby e posso confirmar os relatos positivos acima, não vou fazer um TD muito aprofundando já que não há necessidade: no meu atendimento ela não regulou nem reclamou de nada, chupou sem capa e fica falando putarias no meu ouvido. O único porém é que o atendimento é mecânico, mas acho que isso já é padrão da maioria dessas moças, infelizmente.

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#124 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 13 Mai 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Castro

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vamos lá, mais uma aventura…
No dia que fui estava Fernanda nas fotos ela parecia ser bem mais malhada. Pessoalmente a moça é alta morenona, corpo mais pra natural bunda bem legal com uma anca nos quadris que de 4 fica uma maravilha. Sobre a beleza da moça no total nota 8.
No atendimento aí fez uma diferença da porra, chupou com gosto fez garganta profunda, camisola no garoto e fight a buceta aperta pra cacete parecia que ela sabia apertar um pouco, mt bom. Na hora pedi o cuzinho ela disse que liberava mas com acréscimo. Tentamos e deu certo. Comi bastante aquele cuzão. Gozada na borracha. Conversamos 10 minutinhos e ela ainda estava afim de dar uma segunda tava com sede de sexo a moça, dava pra notar que tava curtindo, demos uma segunda bem de boa… enfim atendimento 9,5. Curti pela simpatia e pelo atendimento.
275 no cartão 250(atendimento) + 25(FazoeLis).
Gosto do local pela higiene e pelas moças tem um plantel sempre contando com uma ou outra garota nova.
É isso turma! Abs!
Não soneguem TD’s.

Link:
🔗

sonicsanduicheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#125 Mensagem por sonicsanduicheiro » 14 Mai 2024, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Já faz um tempo que fiquei com Paloma, mas na época fiquei reticente de fazer TD pois da última vez que o fiz fui, vejam só, interpelado por uma outra garota da casa que reclamou do meu comentário apesar de ter sido uma avaliação absolutamente positiva. aí, meus amigos, desanima, se uma crítica construtiva em meio a um mar de elogios é razão pra tamanha tempestade em copo d'água, ainda mais pra mim que fui habitué do estabelecimento desde que abriu até esse incidente.....mas enfim, fiquei com Paloma no fim do ano passado (2023).

É gostosa, baixinha, bem gente boa, conversa mas também passa longe de ser um poço de verborragia. Simpática. Em aparência, bonita. Bunda gostosinha, seios médios. Foi um sexo bom, nada espetacular, mas suficiente pra me satisfazer. Gemidos um tanto exagerados e uma disposição respeitável na cama, aguentou bastante de 4. Ela estava de megahair no dia então não tive como puxar tanto o cabelo, algo que eu gosto, mas no mais um atendimento padrão, digamos assim. Bom-Bom.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#126 Mensagem por Radamés » 26 Mai 2024, 06:19

@Thasonrob , tem o anúncio da garota?
Essa eu não lembro de ter visto em anúncios e despertou curiosidade

Link:
🔗

observadoranalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#127 Mensagem por observadoranalista » 26 Mai 2024, 15:34

Bostacilio escreveu:
26 Mai 2024, 06:19
@Thasonrob , tem o anúncio da garota?
Essa eu não lembro de ter visto em anúncios e despertou curiosidade
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-pncw5

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#128 Mensagem por Libanês » 28 Mai 2024, 17:38

Pessoal, fiz uma limpeza no tópico pq a bagunça aqui ta demais.

A partir deste ponto,somente postagens de TD´s realizado na casa. O que for diferente disso eu irei excluir, a primeira vez eu irei excluir e advertir o forista, na segunda vez eu irei banir o forista.

Espero ter sido claro e que todos tenham entendido.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#129 Mensagem por zegotinha1234 » 06 Jun 2024, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, meus amigos. Trago esse TD do ano passado. Como a Aline está de volta, vou fazer o TD.

Contato fácil. Agendei numa manhã. Ela atende no Harém de Vênus.

A moça é a mesma das fotos (as fotos parecem fake, mas é igual a ela).

O serviço da moça é bom. Não gosta de beijar, só se você ficar enchendo o saco dela (não recomendo encher o saco de ninguém :lol: ). Na época ela fez oral com camisinha, não sei se está fazendo sem agora, mas eu até elogiei ela por se prevenir. Aguentou bem o sexo. Todas as posições ela é linda de se ver. Terminei, tomei um banho, bati um papo com ela (nos demos bem) e fui embora.

A moça é linda. O valor é ótimo. O atendimento dela é esse padrão, que para mim está ótimo. Inclusive, sairei com ela novamente essa semana. Até mais.

Valor: 160

Link:
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#130 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 11 Jun 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Dpois de tantos comentários fui na Aline!!!!
Sobre ela é aquela menina que vc olha e diz puta que pariu futebol clube que gata do kraiiiii!!!!
Enfim atendimento muito bom, rolou uma química pesada então foi tomilirola os 60 min sem medo de ser feliz, duas bem dadas, com uns 5 minutos de descanso entre uma e outra…
Sobre o ato chupou sem camisinha, infelizmente não faz anal, aguentou bem e terminei o atendimento querendo dar uma terceira quase dou mesmo que pena que a grana tá curta… vou dizer poucas me fazem querer passar o dia transando ela é uma dessas…
Sobre o atendimento nota 9
Beleza 9,5
Corpo 9
Simpatia 10
Total 9,5
Pagamento 160
Voltarei nela com certeza! Vale o repeteco!
Obrigado aos foristas que avisaram sobre a moça! Um achado!
Não soneguem tds pfv por causa de achados assim que vale a pena o fórum!
Caminhão de piqui pra vcs negradis!

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#131 Mensagem por Radamés » 13 Jun 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá, hoje eu tive simplesmente a melhor surpresa que imaginei ter nessas andanças...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nqkzp

Visitei a casa favorita, o Harém de Vênus, para conhecer a Aline. No anúncio vi ser uma branquinha com um corpo legal e é o estereótipo que eu mais gosto... quando cheguei, fiquei sem palavras! A Aline é simplesmente linda, muito linda. Olhos e boca perfeitos, pele até brilha com a luz fluorescente, bumbum e seios perfeitos.. juro, nunca tive uma sensação de encontrar uma mulher exatamente do jeito que eu sempre desejei, é muito, mas muito superior às fotos.
Eu fiquei muito impressionado com a lindeza dela. Vamos ao momento de coito... Ela senta maravilhosamente bem, geme muito bem, sem forçar, tem disposição, faz do jeito que o cara gosta, sem apressar. Um ponto negativo é o oral de capa, mas ainda assim foi muito bom, ela faz de um jeito que você sente bem a boca dela. Se eu pudesse desenhar uma mulher do jeito que eu quisesse, sairia um desenho dela... Cintura fina, barriga bem chapada, bunda grandona, seios firmes e bonitos, cabelo vai na cintura, top demais...
O melhor valor que já paguei em GP, pq é do estereótipo que gosto e linda. Fiquei meia hora, pq é o que eu podia, mas queria ter ficado 1 hora. Não há arrependimento de jeito nenhum, pena que ela volta pra sua terra na terça.
Com essa mulher, pode pegar o Photoacomp inteiro fora, pois a Aline e a melhor, afinal, é do jeito que eu gosto de mulher.

Valor Pago:= 140 (10 da maquininha)
Rosto 100 (Perfeito)
Bunda 10
Seios 10
Corpo 10
Oral 8

Desculpe por escrever tanto, mas realmente fiquei muito satisfeito mesmo. Gata demais

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#132 Mensagem por ArrebentadordeButico » 24 Jun 2024, 01:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:2
Estive na casa no sábado a noite e só tinha essa Pamela disponível, menina baixinha, bonita e gostosa. Não hora da transa não se envolveu, chupou sem capa mais nem rápido, colocou a camisinha e perguntou como queria comer ela, garota tá super apressada, e eu paguei por 1 hora, tudo não demorou mais de 20 minutos. Ela não se envolve em nada e demonstra pressa em fazer as coisas, não recomendo essa menina. A casa é muito boa e organizada mas essa Pamela nem era pra estar lá...

Link:
🔗

Sandro2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#133 Mensagem por Sandro2018 » 26 Jun 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Anal:SIM
:D então parceiros vou falar pouco da experiência ótima que tive na casa semana passada ! Dessa vez foi sem decepções ao contrário de outros locais que a experiência não foi muito bom então cheguei uma senhora me recebeu me levou até o quarto pediu pra escolher vi a garota de longe já me interessou a Barbie uma loira bem gostosa peituda do rabo de tirar o fôlego por visto muito simpática divertida primeiro ela já veio cheio de fogo perguntou se eu queria tomar um banho pois estava louca pra cair de boca ôpa !! O garoto aqui subiu logo fiquei louco de tesão pelo rabo dela faz anal cobrou o valor que vale a pena realmente pois ela e muito gostosa chupou muito beijou minha boca veio logo de quatro comi a buceta dela depois veio por cima nossa que buceta viu bem branquinha fiquei logo louco pra comer o rabo! a garota nao tem frescuras me deu sem muito gemidos falsos percebi que ela gosta mesmo do que faz eu já estava querendo gozar ela fez algo diferente que não tinha feito ainda pulou no meu garoto com anal e bem tesuda acabei gozando deu gosto de quero mais concerteza irei voltar pois a gata é nota 10 perfeita

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#134 Mensagem por algoamais » 26 Jun 2024, 17:19

Sandro2018 escreveu:
26 Jun 2024, 14:01
:D então parceiros vou falar pouco da experiência ótima que tive na casa semana passada ! Dessa vez foi sem decepções ao contrário de outros locais que a experiência não foi muito bom então cheguei uma senhora me recebeu me levou até o quarto pediu pra escolher vi a garota de longe já me interessou a Barbie uma loira bem gostosa peituda do rabo de tirar o fôlego por visto muito simpática divertida primeiro ela já veio cheio de fogo perguntou se eu queria tomar um banho pois estava louca pra cair de boca ôpa !! O garoto aqui subiu logo fiquei louco de tesão pelo rabo dela faz anal cobrou o valor que vale a pena realmente pois ela e muito gostosa chupou muito beijou minha boca veio logo de quatro comi a buceta dela depois veio por cima nossa que buceta viu bem branquinha fiquei logo louco pra comer o rabo! a garota nao tem frescuras me deu sem muito gemidos falsos percebi que ela gosta mesmo do que faz eu já estava querendo gozar ela fez algo diferente que não tinha feito ainda pulou no meu garoto com anal e bem tesuda acabei gozando deu gosto de quero mais concerteza irei voltar pois a gata é nota 10 perfeita
Nossa, vergonhoso isso. Essas meninas deviam parar de vir aqui fazer TD fake.

Link:
🔗

Harem de Venus
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#135 Mensagem por Harem de Venus » 26 Jun 2024, 20:56

A menina não sabe nem mexer gpguia e nunca se importou com site, e a casa nunca criaria fake pq ficaria feio, quando gaby fez fake se elogiando gente percebeu e pedimos pro moderador apagar, entao seu julgamento tá errado não foi menina que fez esse td e se fosse gente seria os primeiros a pedir pra apagar

Link:
🔗

Responder