Mais uma vez chegando à Casa das Fadas, não marquei com ninguém fui na incerta. Estava por lá a Leticia (Baixinha bem gostosa - Luta Muay Thai), a Pocah (Morena delicia) e a Ana (Loira de cabelo cacheado) que eu não conhecia ainda, com ela me escalei e fomos pra suíte 03 (acho que é a maior e melhor da casa), ela me deixou à vontade no quarto, tomei uma ducha e ela foi se arrumar no seu camarim. Não demorou muito voltou enrolada numa toalha, já fui dando um cheiro no pescoço dela e perguntando se poderia tirar a toalha, ela consentiu com uma carinha safada e já dizendo que adora homem carinhoso, aqui parceiro é onde se separam as putas cheias de vícios da verdadeira dama do envolvimento.
Ela veio com beijos, eu correspondi gratamente surpreso, arranquei a toalha que envolvia aquele corpinho lindo, bem proporcional, adoro mulher magra e peituda, seios médios pra grandes, lindos, achei firmes para uma mulher já não tão nova, bunda redondinha, durinha, buceta lisinha, rosada com clitóris bem pronunciado mas do jeito certo, nem pingueluda nem picototinho, um grelo lindo e delicioso. Mamei seus seios, ela curtiu, colocou na minha boca, me deixou mamar à vontade e veio com mais beijos, muita língua, muito envolvimento....(eu me perguntei onde estava essa mulher que eu não tinha visto antes?), então ela cai de boca no meu pau, chupa muito gosto, pressão ótima, faz garganta profunda, tudo com muito gosto, ainda vira a bunda pra mim e diz que gosta que olhem pra ela enquanto ela faz o oral, eu aproveitei pra fazer umas carícias, enfiando gentilmente o indicador no cuzinho apertado dela enquanto massageava a buceta com o dedão, propus um 69, e ficamos um tempo nessa posição, depois ela se virou e pediu pra eu chupa-la mais, então foi ali que eu pude me dedicar com mais atenção àquela porta do paraíso, àquele jardim de delicias....nossa que buceta boa....cheirosa, então eu acho que, modéstia aparte, caprichei no trato e gostei muito, ela comentou que gosta quando percebe que o cara gosta de chupar e não é uma coisa apenas pra dar prazer ou cumprir tabela (acreditem, ela também não gosta de sexo mecânico) e depois me pediu pra meter o pau na boca dela novamente...(essa mulher não existe) e assim o fiz até que eu disse, preciso comer tua buceta, então ela veio por cima e começou a cavalgar, colocando os peitos pra eu chupar e cavalgava e nessas alturas eu não queria gozar mas já estava muito perto e pedi pra ela segurar um pouco por que queria prolongar aquilo que tava tão gostoso...ela concordou mas eu disse...a cho que passei do ponto de retorno, vou gozar, ela se contorceu e disse que ia gozar também, e então acredito que gozamos juntos...se ela fingiu o orgasmo eu não tenho certeza mas de qualquer maneira a encenação foi digna de um Oscar. Conversamos amenidades (abraçadinhos como dois namorados), projetos de futuro, promessas de reencontro e parti, efetuando o Pix pra casa e deixando pra ela um presentinho merecido, já andei por algumas casas, esta é a melhor até o momento e esta garota pode até não ser a mais linda e gostosa de todas mas foi a que eu tive a melhor experiência, envolvimento e o sexo fluiu maravilhosamente. Eu gosto muito de variar, mas essa me deixou com saudades e voltarei em breve.
Paz e fortuna!