Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 261
Oral Sem:Sim 61Não 215
Beija:Sim 51Não 225
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#136 Mensagem por Bonnaventura » 27 Nov 2021, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações Putanescas,

Mais uma vez chegando à Casa das Fadas, não marquei com ninguém fui na incerta. Estava por lá a Leticia (Baixinha bem gostosa - Luta Muay Thai), a Pocah (Morena delicia) e a Ana (Loira de cabelo cacheado) que eu não conhecia ainda, com ela me escalei e fomos pra suíte 03 (acho que é a maior e melhor da casa), ela me deixou à vontade no quarto, tomei uma ducha e ela foi se arrumar no seu camarim. Não demorou muito voltou enrolada numa toalha, já fui dando um cheiro no pescoço dela e perguntando se poderia tirar a toalha, ela consentiu com uma carinha safada e já dizendo que adora homem carinhoso, aqui parceiro é onde se separam as putas cheias de vícios da verdadeira dama do envolvimento.

Ela veio com beijos, eu correspondi gratamente surpreso, arranquei a toalha que envolvia aquele corpinho lindo, bem proporcional, adoro mulher magra e peituda, seios médios pra grandes, lindos, achei firmes para uma mulher já não tão nova, bunda redondinha, durinha, buceta lisinha, rosada com clitóris bem pronunciado mas do jeito certo, nem pingueluda nem picototinho, um grelo lindo e delicioso. Mamei seus seios, ela curtiu, colocou na minha boca, me deixou mamar à vontade e veio com mais beijos, muita língua, muito envolvimento....(eu me perguntei onde estava essa mulher que eu não tinha visto antes?), então ela cai de boca no meu pau, chupa muito gosto, pressão ótima, faz garganta profunda, tudo com muito gosto, ainda vira a bunda pra mim e diz que gosta que olhem pra ela enquanto ela faz o oral, eu aproveitei pra fazer umas carícias, enfiando gentilmente o indicador no cuzinho apertado dela enquanto massageava a buceta com o dedão, propus um 69, e ficamos um tempo nessa posição, depois ela se virou e pediu pra eu chupa-la mais, então foi ali que eu pude me dedicar com mais atenção àquela porta do paraíso, àquele jardim de delicias....nossa que buceta boa....cheirosa, então eu acho que, modéstia aparte, caprichei no trato e gostei muito, ela comentou que gosta quando percebe que o cara gosta de chupar e não é uma coisa apenas pra dar prazer ou cumprir tabela (acreditem, ela também não gosta de sexo mecânico) e depois me pediu pra meter o pau na boca dela novamente...(essa mulher não existe) e assim o fiz até que eu disse, preciso comer tua buceta, então ela veio por cima e começou a cavalgar, colocando os peitos pra eu chupar e cavalgava e nessas alturas eu não queria gozar mas já estava muito perto e pedi pra ela segurar um pouco por que queria prolongar aquilo que tava tão gostoso...ela concordou mas eu disse...a cho que passei do ponto de retorno, vou gozar, ela se contorceu e disse que ia gozar também, e então acredito que gozamos juntos...se ela fingiu o orgasmo eu não tenho certeza mas de qualquer maneira a encenação foi digna de um Oscar. Conversamos amenidades (abraçadinhos como dois namorados), projetos de futuro, promessas de reencontro e parti, efetuando o Pix pra casa e deixando pra ela um presentinho merecido, já andei por algumas casas, esta é a melhor até o momento e esta garota pode até não ser a mais linda e gostosa de todas mas foi a que eu tive a melhor experiência, envolvimento e o sexo fluiu maravilhosamente. Eu gosto muito de variar, mas essa me deixou com saudades e voltarei em breve.

Paz e fortuna!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#137 Mensagem por xi-jinpin » 30 Nov 2021, 00:45

Essa é a Ana?
O local é diferente, será q tem algum outro anúncio?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nek89

Link:
🔗

albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#138 Mensagem por albertadv » 30 Nov 2021, 07:57

xi-jinpin escreveu:
30 Nov 2021, 00:45
Essa é a Ana?
O local é diferente, será q tem algum outro anúncio?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nek89
Não ..esta é a Ana do espaço Lux lá da cidade dos funcionários.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#139 Mensagem por Bonnaventura » 01 Dez 2021, 05:02

Exatamente como disse o confrade. Não é essa do link não. Acho que ela não tem anúncio, vou perguntar na proxima vez...mas ela é de estatura baixa, algo em torno de 1,55m, branca, cabelos cacheados médios pintados de loiro, magra, peitos médios pra grande com mamilos rosados e um pouco estufados, bunda proporcional, coxas grossas, barriguinha seca, corpo todo lisinho, pele macia e bem hidratada, a buceta é depiladinha, carnudinha com clitóris médio, lindo demais....buceta boa pra quem gosta de chupar. Eu gosto demais. Eu tenho medo de ficar pobre ou me apaixonar por essa rapariga. :mrgreen:

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#140 Mensagem por ArrebentadordeButico » 01 Dez 2021, 13:47

Concordo com o amigo acima, a Ana é uma GP fora do comum, beija como namoradinha, chupa muito bem se o cara não aguentar queima a largada, e fode muito bem. Além de muito bonita, bem cuidada, cheirosa, marquinha de bronze em dia, é só alegria. Casa das fadas ta me deixando liso todo mês, estou indo quase que uma vez por semana, sem duvida melhor casa da cidade....

Link:
🔗

everardochaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por everardochaves » 01 Dez 2021, 17:59

O amigo poderia nos informar se no atendimento dela ela sempre curte engolir o kra gozando na boca dela ela engolir tudo ?

Link:
🔗

everardochaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#142 Mensagem por everardochaves » 01 Dez 2021, 18:01

Já fiquei com várias garotas de lá e tenho esse fetiche da garota engolir meu esperma todo mas não são todas que fazem não quase zero por isso fiquei interessado na Ana

Link:
🔗

271719
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#143 Mensagem por 271719 » 27 Dez 2021, 18:07

Alguém sabe o paradeiro da Carol e da Kamila que atendia la

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#144 Mensagem por paulofort » 04 Jan 2022, 20:40

Boa noite camaradas, alguém que saiu recente com a Rayssa sabe dizer como tá o atendimento dela? Ela é do tipo que escolhe cliente msm ou melhorou no atendimento?

Link:
🔗

paulofort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por paulofort » 04 Jan 2022, 20:41

A japa ainda atende nessa casa, n consigo mais contato no cel dela

Link:
🔗

Fernando namorado 1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#146 Mensagem por Fernando namorado 1 » 05 Jan 2022, 13:30

Meu brother com relação a Raíssa, já sair com ela umas 4 vezes e sempre com um atendimento top, estilo namoradinha o padrão da casa, a última vez foi agora recentemente na semana antes do natal, pra mim sempre vale a pena, com relação a japa realmente faz um tempo que não vejo mais ela, já até tentei marca uma vez com ela esses dias, ela não estava, mais não falaram nada que ela tinha saindo. Então eu acho que ela só não está indo, por algum problema ou está de férias kkkkk, vai saber.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#147 Mensagem por Kidbb2020 » 10 Fev 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me dei bem essa semana enfim consegui marcar com Alice arcanjo.... o objetivo era um só... comer a bunda dela.... e deu certo viu. Pra quem curte essa vibe.....ela manja viu malandragem 200 conto bem gasto...... a muie chupa pra caralho e vou te dizer aguenta rola no rabo com facilidade e olha que o foguete é quente viu..

Abraço rapaziada.... fuiiiii

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por ArrebentadordeButico » 10 Fev 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:casa das fadas

Fez Anal:SIM
Mais um dia nessa fabulosa casa, ontem fiquei mais uma vez com a Pocah, já perdi as contas de quantas vezes fiquei com ela, a única diferença de ontem é que fiz um anal com ela pela primeira vez. Cheguei na casa já havia marcado com ela, e partimos para o quarto, banho tomado e começamos na mesma agarração de sempre, muito beijo na boca, a morena é linda e gostosa, depois sentei na cama e mandei ela chupar como sempre faz, demorou alguns minutos chupando e gozei na boca dela, ela sai pra cuspir no banheiro. Depois ficamos conversando e partimos pra o segundo round, mais uma vez ela chupou bem gostoso, pedi pra ela colocar a camisinha e mandei ela ficar de quatro e coloquei um pouco na bucetinha dela, sempre quente e apertadinha, depois peguei o lubrificante, melei o cuzinho dela e coloquei a chibata pra dentro até os "zovos", enfiava tudo e ela aguenta muito bem, tirei a camisinha e gozei na bunda bronzeada dela, agora me viciei no cuzinho dela.kkkkkkkkkkkk
Pois é meus caros leitores, já conheci quase todas as casas de Fortaleza e ainda não achei atendimento completo como o da casa das fadas, semanalmente estou indo revesando entre a Pocah e a Ana, a Ana tem o diferencial de deixar gozar na boca e ainda engolir tudo com cara de safada, isso deixa qualquer um doido. Ontem vi que chegou mais duas loiras, uma um pouco acima do peso e outra mais gostosinha, brevemente irei desbravar as duas......

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#149 Mensagem por Kidbb2020 » 15 Fev 2022, 10:18

Tem uma novato lá patrão, Thais alguém tem informações a respeito, se for coisa boa vamo conferir..... abraços malandragem

Link:
🔗

ArrebentadordeButico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por ArrebentadordeButico » 24 Fev 2022, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:casa das fadas

Fez Anal:NÃO
Olá meus grandes amigos apreciadores de buticos, estou aqui para relatar mais uma ida nessa casa maravilhosa na qual visito semanalmente. Dessa vez fui para desbravar a Sarah uma das novatas que chegaram. A Sarah é uma loira beirando seus 27 a 29 anos, bonita de rosto, usa lente de contato, é uma baixinha bem gostosinha, estava com um bronze bem gostoso que dá um tesão da porra, antes de ficar com ela havia perguntado a Alice que é a gerente da casa sobre seu atendimento e ela confirmou que era padrão da casa sem frescura, então fui pro quarto tomei um banho e fiquei aguardando a Sarah chegar, chegou e começamos uma pegação boa com muito beijo na boca sem miséria. Então fui pra cama e sentei, ela deitou de frente pra mim e começou a me chupar sem capa, que chupada meus amigos, em quanto ela chupava eu admirava sua bundinha com aquele bronze gostoso, ela chupava a cabeça e descia para os ovos, sempre gosto de gozar na boca na primeira e fiz, dei uma golfada bem farta na boca dela, continuou chupando sem frescura e engoliu tudo com cara de safada putz a mulher é safada. Logo depois deitei e ela fez uma massagem até boa nas costas, depois me virei e ela começou a me chupar de novo, passava a língua nas virilias (nunca vi GP fazer isso), fiquei com tesão de novo pedi pra ela colocar a camisinha e a peguei de 4, que visão daquela bunda bronzeada gostosa, meti muito, ela pedindo pra mim bater na bunda dela, depois pedi pra ela ficar no frango assado e meti bem muito beijando ela e gozei na capa. Pense em uma loira boa da porra. Pelo que ela me falou iniciou nessa vida a pouco mais de 1 mês, apreciem com moderação amigos. Ah e quando ia saindo do quarto e ando pelo corredor me deparo com a porta de um quarto aberta e vi a Alice deitada com um shortinho socado na bunda, puta que pariu que bundona federal, um dia desbravo ela...

Link:
🔗

Responder