POSITIVO Nome da Garota:Pâmela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui à casa pela primeira vez essa semana. Do que eu vi, em geral, gostei da estrutura do local. A casa parece ser bem arrumada e limpa, e a cama do quarto que fui era boa.
O único problema foi o chuveiro, que não esquentava.
Já com relação ao plantel, já não posso dizer o mesmo… e deixando claro: isso é uma opinião meramente pessoal.
Fui apresentado a umas 6 ou 7 meninas que se enfileraram na minha frente em um quarto bem iluminado, e sendo realmente sincero, nenhuma delas me chamou minimamente atenção, tanto de rosto quanto de corpo, com exceção à Pâmela, que parecia pelo menos ter um corpo mais compatível com o que me atrai normalmente.
Um toque que dou - que aliás, a grande maioria dos usuários desse fórum já deve estar cansada de saber - é para que não deem a mínima importância para as fotos que enviam das meninas pelo whatsapp, pois os filtros e ângulos estratégicos das câmeras distorcem completamente a realidade.
O curioso é que, até por já ter lido os últimos relatos dos confrades aqui do fórum sobre a Pâmela, eu já estava decidido a não escolhê-la… porém, olhando atentamente todas as outras candidatas, me vi obrigado a voltar atrás na minha decisão e optei por ela mesmo.
Quando ela chegou ao quarto, já com a iluminação bem mais reduzida, notei que esse detalhe da luz fez uma diferença BEM significativa na questão de eu considerá-la suficientemente bonita de rosto, o que é algo importante para mim. Já com relação ao corpo, devo dizer que fiquei bastante surpreso após ela se despir na minha frente, pois nem esperava tanto dela ao vê-la vestida!
O corpo é sem dúvida o seu ponto forte. Os seios tamanho M são naturais e surpreendentemente simétricos e bem desenhados. A cintura e a barriga não são comparáveis com o que a sociedade impõe como modelo de “mulher perfeita”, porém fazem um belo conjunto com a sua deliciosa bunda redondinha e as pernas bem torneadas, que são outros destaques bem positivos que considero nela.
Sobre o seu atendimento, achei que ela exerce o trabalho de maneira competente, já que fez tudo o que pedi sem reclamar ou impondo restrições. No entanto, assim como já havia lido anteriormente sobre ela, não esperem envolvimento ou algo muito diferente do trivial, já que ela claramente executa as ações seguindo um script treinado, sem demonstrar muita emoção que possa ser considerada genuína; pelo menos na minha avaliação.
Experiência positiva, no geral, para conhecer a casa. Porém, pelo elenco atual que me foi apresentado, não tenho o mínimo interesse em retornar em uma outra oportunidade.