Harém de Vênus - Rua Dom Sebastião Lemme - Nº 720
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 78 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 9Não 191
Oral Sem:Sim 81Não 119
Beija:Sim 54Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#136 Mensagem por algoamais » 29 Jun 2024, 16:13

Harem de Venus escreveu:
26 Jun 2024, 20:56
A menina não sabe nem mexer gpguia e nunca se importou com site, e a casa nunca criaria fake pq ficaria feio, quando gaby fez fake se elogiando gente percebeu e pedimos pro moderador apagar, entao seu julgamento tá errado não foi menina que fez esse td e se fosse gente seria os primeiros a pedir pra apagar
Se ela não se importa, então por que ela pergunta aos clientes se eles tem conta aqui? Se já escreveram sobre alguma garota? A conta e o texto são claramente forjados. Se não foi a garota que escreveu, com certeza pediu a alguém que fizesse.
Tenho certeza que vocês são melhores do que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inuyoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#137 Mensagem por inuyoshi » 20 Jul 2024, 12:56

Sai com a Agata que é uma ninfeta gostosinha magrinha. Foi bom o sexo com ela, mas ela não beija, não chupa, não deixa nem chupar os peitos dela direito,etc.

Ai fica dificil. Vale para ir uma vez apenas.

Link:
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#138 Mensagem por Stifler Transão » 20 Jul 2024, 21:19

Essa Agatha é uma que vi o anúncio um dia desse falando que era lactante,essa garota ainda deve ta amamentando,provavelmente por isso as ressalvas durante o atendimento,sinceramente a mim não apetece um atendimento com a garota nessas condições...

Link:
🔗

Ciclopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Ciclopes » 20 Jul 2024, 23:47

Olá! Alguem já pegou a Larissa? Vi uns anúncio delas no Photo, pelas fotos é bem interessante.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#140 Mensagem por Sick Boy_00 » 28 Jul 2024, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Galera, realmente temos que nos prevenir de TD's fakes, mas tenho que assegurar as palavras do companheiro ao elogiar a Barbie/Pamela! Eu já tinha visto ela na casa outras vezes, mas não fiquei, porque preferi a Amanda/Aline Guerra (boqueteira de primeira, como vi alguns chamando "sugadora de almas" pela pomba) e uma vez a Gaby, que achei bem mais ou menos. Tirei a roupa e ela já demonstrou que não tem tempo ruim, ama chupar, beija o saco, passa a língua no pinto inteiro e dá aquela famosa mamadinha estilo bezerrinha. Enquanto ela me jogava no céu com esse oral, eu ia esfregando sua bucetinha gostosa, depois virei em um 69 e tasquei a língua lá naquela xana, que delícia, só fez ela babar ainda mais no meu pau. Após toda essa delícia eu parti pra foder ela de todo jeito, de quatro, ela por cima, de lado, eu por cima, em pé, ela deitado sobre mim enquanto eu mama naqueles peitões (ela havia colocado um silicone) e por fim: tirei a camisinha de esporrei os peitos dela. Como eu saí de lá feliz! Vão sem medo que ela é top e tem a alma do negócio.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Sick Boy_00 » 28 Jul 2024, 03:08

No caso a Barbie é a antiga Paloma não "Pamela".

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Sick Boy_00 » 28 Jul 2024, 03:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Pâmela

Nota:5
Como nem tudo são flores e para não acharem que sou fake: vou deixar um negativo também. Fui no estabelecimento, escolhi dentre as opção a rameira Pâmela, que era levemente mais estranha do que nas fotos, mas a achei gostosinha, porém, o ruim mesmo foi o atendimento. Na hora do oral, apesar de sem capa, ela deu duas lâmbidas e já foi encapando! Quando o padrão da casa é chupar sem capa, mas beleza, daí ela não se demorou nem uns 3 minutos e já disse que tava com a boca cansada! Aí já foi melando minha noite de luxúria, na hora de fuder ela não participava, muito distante, reclamou até de uma leve palmadinha que eu dei na nádega, quando peguei de frente, fui querendo enterrar o pau até só sobrar as bolas (uma prática que acho prazerosa), porém, mal tinha começado: ela diz que eu estou machucando. Daí lascou, tirei o preservativo e pedi pra ela finalizar com uma punheta mesmo. Paguei em dinheiro e saí com uma sensação de que não voltaria.

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Sick Boy_00 » 28 Jul 2024, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nayane

Depois de uns três meses eu voltei lá e a Barbie não estava, daí decidi ir no salamemingué e pimba! Achei a Nayane, uma morena cavala com uma bunda bem bonita e gostosa. Ela me levou a um quarto que fica no chão e assim que deitei: ela já veio me fazer aquele oral quente, aquela mamada deliciosa, babada, lotada de língua no prepúcio, em cima da abertura da uretra, esfregando a minha glande na parede bocal, uma delícia! Eu fiquei brincando com a vagina dela, foi excelente, enfiei um dedo, dois, três, tentei a mão inteira e depois caí de boca ali e amei. No fim peguei ela de quatro e gozei. Atendimento supimpa! Único detalhe negativo é o tempo! Ela disse que já tinha acabado meu horário e que era pra eu gozar logo porque já vinham atrás de bater na porta, mas deu tempo dela sair, eu tomar banho e me vestir pra dar a meia-hora. Como sei disso? Coloquei um cronômetro no celular. Entretanto, o serviço foi de tanta qualidade que se eu a vir de novo ali é ferro na certa. Ela também é profissional e sabe o que tá fazendo.

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#144 Mensagem por Thasonrob » 03 Ago 2024, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fala seus putos.

Respondendo ao @Ciclopes essa Larissa é um furacão na cama beija de verdade e chupa com mais vontade ainda.
Vamos ao TD tentei marcar com a Vivi que é uma linda morena estilo índia mas infelizmente ela estava ocupado vi a Larissa passando discretamente pra outro quarto daí pensei vai ser nela. Melhor escolha que eu fiz mulherão da porra oral na pressão certa engoliu minha pirola sem engasgar daí foi d 4 raba gigante pedi pra troca de posição se não ia queimar daí foi papai e mamãe ela olhando no olho e mandando foder e disse que queria leite na boca assim foi, daí só deu tempo tira a capa do Batman e foi leite e o mais gostoso 😋 é que ela não parou de chupar continuo e o leite escorrendo e minhas pernas com espasmos que gozada daí me limpou foi no banheiro cuspir e limpar se tbm resumindo foi TOP !!!!!! PASSEI 32 MIN PORQ RECEBI UMA LIGAÇÃO DO TRAMPO MAS FIZ QUESTÃO DE PAGAR O CACHÊ DELA INTEGRALMENTE ELA AINDA FALOU "NÃO VAI QUERO BRINCAR AINDA" SEUS PUTOS PODEM IR SEM MEDO DE SER FELIZ. Não sei se faz anal. A VIVI vai ficar pra próxima.

Até mais seus putos !!!!!
Não soneguem.

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#145 Mensagem por VinceCarter » 04 Ago 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui à casa pela primeira vez essa semana. Do que eu vi, em geral, gostei da estrutura do local. A casa parece ser bem arrumada e limpa, e a cama do quarto que fui era boa.
O único problema foi o chuveiro, que não esquentava.

Já com relação ao plantel, já não posso dizer o mesmo… e deixando claro: isso é uma opinião meramente pessoal.
Fui apresentado a umas 6 ou 7 meninas que se enfileraram na minha frente em um quarto bem iluminado, e sendo realmente sincero, nenhuma delas me chamou minimamente atenção, tanto de rosto quanto de corpo, com exceção à Pâmela, que parecia pelo menos ter um corpo mais compatível com o que me atrai normalmente.
Um toque que dou - que aliás, a grande maioria dos usuários desse fórum já deve estar cansada de saber - é para que não deem a mínima importância para as fotos que enviam das meninas pelo whatsapp, pois os filtros e ângulos estratégicos das câmeras distorcem completamente a realidade.

O curioso é que, até por já ter lido os últimos relatos dos confrades aqui do fórum sobre a Pâmela, eu já estava decidido a não escolhê-la… porém, olhando atentamente todas as outras candidatas, me vi obrigado a voltar atrás na minha decisão e optei por ela mesmo.

Quando ela chegou ao quarto, já com a iluminação bem mais reduzida, notei que esse detalhe da luz fez uma diferença BEM significativa na questão de eu considerá-la suficientemente bonita de rosto, o que é algo importante para mim. Já com relação ao corpo, devo dizer que fiquei bastante surpreso após ela se despir na minha frente, pois nem esperava tanto dela ao vê-la vestida!
O corpo é sem dúvida o seu ponto forte. Os seios tamanho M são naturais e surpreendentemente simétricos e bem desenhados. A cintura e a barriga não são comparáveis com o que a sociedade impõe como modelo de “mulher perfeita”, porém fazem um belo conjunto com a sua deliciosa bunda redondinha e as pernas bem torneadas, que são outros destaques bem positivos que considero nela.

Sobre o seu atendimento, achei que ela exerce o trabalho de maneira competente, já que fez tudo o que pedi sem reclamar ou impondo restrições. No entanto, assim como já havia lido anteriormente sobre ela, não esperem envolvimento ou algo muito diferente do trivial, já que ela claramente executa as ações seguindo um script treinado, sem demonstrar muita emoção que possa ser considerada genuína; pelo menos na minha avaliação.

Experiência positiva, no geral, para conhecer a casa. Porém, pelo elenco atual que me foi apresentado, não tenho o mínimo interesse em retornar em uma outra oportunidade.

Link:
🔗

Radamés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#146 Mensagem por Radamés » 08 Ago 2024, 23:08

POSITIVO

Nota:9
Fala galera!

Hoje a noite fui atendido pela Nayane:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6nby

Ela é uma menina com um atendimento muito bom, bem diferente. Ela tem bastante contato físico. Ela dá cheiro no pescoço, cheira, beija...
O Oral dela é sem capa, ela faz garganta profunda, chupa bem demais, lambe, beija o garoto e o saco. Ela trata com bastante carinho. É cheirosa e bem feita. Geralmente eu curto meninas branquinhas e pequenas, ela é alta, mas o atendimento dela é incrível.

Ela não é perfeita esteticamente, mas é bem feita e o atendimento dela é espetacular. Olha pra você no oral, sorri, brinca, papo super bacana. Foi muito massa.

Rosto: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Envolvimento: 10
Oral: 10

Link:
🔗

Sick Boy_00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Sick Boy_00 » 15 Ago 2024, 00:13

POSITIVO

De novo eu sigo a estrada do pecado e caio no já conhecido recinto do prazer. Infelizmente haviam poucas meninas disponíveis, mas, na hora que vi a Nayane eu já escolhi. Novamente rolou aquele envolvimento e diversão na hora de fazer putaria, ela deixa você fazer tudo com o seu pau na boca dela, eu fico brincando igual uma criança! Depois de toda esse deleite, ela monta no garoto e vai cavalgando muito bem, a gente troca de posição, de lado, ela como vaqueira reversa, de frente, enterrando as bolas na buceta dela e, mais uma vez, eu tento enfiar meu punho no seu bucetão, foi quase dessa! Concluindo: mais outro dinheiro bem gasto. Eu vejo alguns amigos que dizem preferir rosto X ou Y e me faz pensar que talvez eles não queiram propriamente um serviço de GP com excelência e sim uma namorada, o que eu repudio veementemente, porque a prostitua precisa satisfazer o homem principalmente com performance, não com traços ou aparências, quem vai por isso acabo só se fudendo e alimentando uma cultura de maus atendimentos no meio da sacanagem. Enfim, curti muito o serviço da puta, se a vir lá de novo é ferro na certa (ela ou a Barbie!).

Link:
🔗

Rud88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#148 Mensagem por Rud88 » 15 Ago 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:8
Fui dar um confere na karol, achei top de linha

Chupa sem capa e bem, desenvoltura no fight nota 10, seios naturais, ela realmente avisa que pode sair leite pois amamenta. Sem problema.

Corpo nota 9, de quatro e dez. Paguei so 30 min 130 reais. 1h pra dar duas parece que aumentou por la pra 190 salvo engano. No geral recomendo, nota 8! Tentei a india mas estava ocupada :(

Link:
🔗

CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#149 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 02 Set 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Melissa Siliconada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-nqkzp

Depois de tanto vê-la no site Photo, fui conhecer ela hoje e tive uma das melhores fodas do ano... Ela é maravilhosa na cama.

Sobre a dama: ao entrar no quarto já me surpreendi, pois ela é bem melhor que nas fotos, muito simpática, cheirosa, beijo. Siliconada a danada... olhos puxados, uma cara de safada que vc já fica doído de tesão
Ela adora beijar, se envolve bastante deixando um clima legal. Peitos grandes, muito gostoso e um corpinho também. Ela é uma delícia!
Faz boquete bem babado, demorado e gostoso.
Fiquei a maioria do tempo comendo a bundinha. Ela faz anal sem Regulagem e em qualquer posição, sem reclamar, tentando sempre agradar. Enfim, valeu o investimento! Vai ter volta com certeza... rolou química com ela 😈

Valor R$ 250 1h com Anal.
Sem Anal 1h 160
Meia 130

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#150 Mensagem por Thasonrob » 04 Set 2024, 21:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala seus putos TD FALSO
É PUTA ORDINÁRIA É IGUAL A GABY CHEIA DE PILANTRAGEM. Entrei em contato com a casa e marquei com ela a hora até aí tudo certo. Cheguei fui no quarto ela entrou boquete fraco só na cabeça e rápido dai encapa gemido falso pro cara gozar rápido daí após o gozo já fala que só pode ficar 30 min claramente pra cobra os 130 ao invés dos 160. O que tem de bonita tem de pilantra e ordinária não recomendo. Infelizmente a casa tá caindo o atendimento com putas cheias de vícios e esse TD aí de @CORRETOR MANAUS é claramente fake.
Não caiam nesse golpe senhores temos que mostrar pra essas ordinárias como se deve trabalhar pra fidelizar o cliente.
Atendimento horrível não recomendo essa puta.

Link:
🔗

Responder