Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 3257-8188

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 8Não 62
Oral Sem:Sim 26Não 48
Beija:Sim 24Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$120,00

#16 Mensagem por ralarola » 02 Out 2012, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades!
Venho por meio desta manifestar meus pêsames pelo mau gosto de alguns membros! Sei que cada um tem seu gosto, mas convenhamos que devamos ter um parâmetro mínimo. As últimas dicas que peguei aqui no fórum foram furadas, todas com confrades elogiando as GPs. PQP, falar que as GPs dessa casa são bonitas é até infame. Estive conferindo o plantel (não vi a Linda apenas) e olha,não passa uma! A tão falada Luma tem uma bunda gostosa mas a cara é o raio que o parta, as demais são o cão chupando manga. A Rafaela é mais ou menos que vi por lá e nem assim retornaria.
As instalações são precárias, mas pra quem não é exigente ok.
Bom, ao fight, massagem bem meia boca, bastante amador. Não sei quem falou a elas q essa massagem é tailandesa.
Chupa chups bem fraco sem a maestria de uma boa GP. Corpo um pouco acima do peso, seios médios meia boca tb. O único ponto forte é a bucetinha apetitosa. No fight nada de mais, bem fraca para uma GP.
PS: não faz anal

Seios: 5
bunda: 4
barriga: 3
rosto: 5
fight: 7

Não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Rua marcondes pereira, 261 prox. paque recreio rui barbosa - R$160,00

#17 Mensagem por CÔMICU » 09 Out 2012, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:LINDA

Fez Anal:SIM
Bem rapaziada...
Estive nessa casa ,e escolhi a linda, é bonita cheirosa,também gostosa a buceta tem pressão, e ela faz anal sim, beija também, so que depende do cara, do papo e o tamanho da generosidade, se é que vocês me entendem... :lol:
Simpatia: show!! Vamos comentar um pouco o que aconteceu: conheci essa garota atraves de um amigo meu, fui conferir e gostei do q vi, ela é realmente demais, as outras sao somente mais uma gp, essa tem um q de safada, fomos para o quarto, conversamos um pouco, combinamos, chupei sua bucetinha, por sinal bem limpinha, pedi para ela ficar de 4, fui atendido com um belo gesto e sorriso, voltei a chupação, e fui deslizando meu dedinho medio ate seu mais cobiçado e bem apertadinho cuzinho, e ela aceitou, gemia como uma puta, pedia para nao parar... e entao passou um gel, pegou em meu pintinho bem com carinho, e o colocou para dentro se remexendo... suava igual uma vadia louca, se envouveu e liberou geral, gemia muito e gozou me sufocando com um beijo na boca... se tive sorte não sei!!! so sei q foi assim... no final gozei na boca da vadia... ela lambe até a última gota... "DINHEIRO NÃO TRAZ FELICIDADE SE FOR POUCO..." UM ABRAÇO...!!!
ROSTO: 0,8 - CORPO: 0,8 - ORAL: 1000(MILLL, SEM CAPA) - ANAL:10,0 - BUCETA: LINDA

anal: nao faz!!
bjo: não
envolvimento: 7
cel: nao tocou
tempo: nao regulou em nenhum momento. quando terminamos a foda ainda pedi recomeçar a massagem e ela ficou por mais um bom tempo.
valor: 150,00

resumo: pelo q pude perceber nos relatos acima, a casa parece q ta com um plantel novo. vale a pena dar um confere. e minha indicação vai p essa garota chamada Linda.[/quote]

Link:
🔗

libertino For
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por libertino For » 20 Out 2012, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Bem galera, como frequentador assíduo desta casa, estive lá mais uma vez na última Quarta-Feira e, para minha grata supresa, a Patrícia está de volta. Quem a conhece sabe que vale a pena conferir.
Eu fui a fim de pegar a Luma, mas quando vi a Patrícia nem tive dúvidas, ela está melhor do que antes. Vamos ao TD.
Cheguei na casa e fui tomar um banho, enquanto ela foi se arrumar. Quando voltou, veio só de jaleco e uma fantasia de colegial, uma verdadeira visão celestial. Começamos uma pegação ali em pé, mas, como eu estava a fim de uma massagem, partimos primeiro para o trabalho. Depois de uma massagem excelente, fomos para a diversão e, ali, amigos, foi só felicidade. Peguei a perva no PPMM, de quatro, botei ela pra me cavalgar e, por fim, encerramos no PPMM de novo. Vale a pena cada centavo investido!

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#19 Mensagem por Konsolo » 25 Out 2012, 10:06

POSITIVO

A Linda foi uma das melhores gp's que conheci nos ultimos tempos, garota bonita, simpática, bem resolvida, gosta de dinheiro mas tb gosta muito de sexo em todas as suas formas. Me fez uma massagem de primeira, chupou meu pau com carinha da safada, trepamos em várias posições e ainda me ofereceu o rabinho... É meus amigos, ela me ofereceu depois que eu chupei sua buceta e lambi seu cuzinho. A garota é dez, vale a pena conferir o excelente custo/benefício. Corpo quase perfeito, branca, peitinhos firmes, bucetinha cheirosa e bumbum durinho, firme e sem manchas, seu diferencial porem é o atendimento, por R$ 150,00 ela faz completão, beija, deixa gozar na boca e faz massagem.

Link:
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por ralarola » 06 Nov 2012, 15:14

POSITIVO

De pura teimosia estive de volta à casa para provar a tal da Linda.

A perva é razoável, nem bonita e nem feia, bem mediana mesmo, corpo mediano também.
A massagem dela é muito boa e eu particularmente gosto de massagem... então vai um TD positivo para ela.

Agora, indo para o fight a menina deixa a desejar.... faz mas não faz anal, não é sempre... no meu caso não quis fazer, disse que não fazia, mas depois qdo estava saindo pressionei e ela disse que às vezes faz (acho que depende da situação da hemorróidas :) )

O que me deixa fulo é puta que se faz... pqp se é pra pegar fazida pego a mulher em casa.

Bunda:6
Buça: 7
Vaginal: 6
Rosto: 6
Barriga: 6

No geral achei fraca pelo investimento, que a mesma inflacionou para R$150 e que me deixou puto da vida! Querendo argumentar que com oral é mais caro...

Não vai ter repeteco nem com a perva nem com a casa.
PS: a casa vai mudar de endereço em breve

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Konsolo » 10 Jan 2013, 01:08

Caros Putanheiros,

Na verdade esta casa foi desmembrada em duas não sei por qual motivo, parece que por separação de sócios, uma continua na rua Marcondes Pereira, nº 261 fone: 3272-3861 e a outra fica também na rua Marcondes Pereira, nº 560 (entre as ruas José Lourenço e Rui Barbosa fone: 3257-8188, não tem como errar). A Linda, a Fernanda e uma morena que esqueci o nome foram pra casa nova e as demais (Luma e etc) continuam na antiga... espero ter ajudado.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Konsolo » 15 Fev 2013, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

POSITIVAÇO. Ontem estive na casa da Marcondes Pereira, 261 e tive excelentes momentos de prazer com a Luna, ela não é alta e nem bonita de rosto mas tem um corpo bem legal, pernas grossas, peitos pequenos porém firmes, bumbum lindo sem manchas ou celulites e um atendimento muito acima do padrão das casas da nossa capital, vamos ao TD:
A garota te recebe com um beijo na boca bem quente, você já sente que o negócio vai esquentar pra valer, ela realmente gosta do que faz e diz isso na lata.
A Luna fez uma massagem bem carinhosa, me deixou super à vontade sempre interagindo, depois partimos pro oral num excelente 69 com introdução do dedinho no cuzinho apertadinho (sua bucetinha é limpinha, depilada e cheirosa), trepamos na posição papai e mamãe, de quatro com ela pedindo por favor para enfiar o dedinho no seu cuzinho, ela realmente se envolve e não tem como não ser prazeroso. Gozei bastante nesta posição e o alvará terminou, fiquei um pouco mais de 1 hora por R$ 120,00. A Luna disse que por esse valor ela faz o atendimento Top, isto é, massagem completa, sexo oral no pêlo, penetração vaginal e anal e com direito a gozada onde o cliente quiser, na boca, no rosto, nos peitos... essas foram suas palavras, enfim a garota apresenta um excelente custo/benefício na minha opinião, com certeza vou voltar para terminar o serviço, comer aquele rabinho e encher sua boquinha de leite! RECOMENDO TOTALMENTE ESSA GAROTA, ELA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ E DEMONSTROU SENTIR PRAZER DURANTE TODO O TD.

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por dibra » 06 Mar 2013, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera, td fresquíssimo realizado a apenas 1h.
Voltando aos poucos ao mundo putanhístico de sempre, agora instalado em Fortal/CE, resolvi iniciar os trabalhos de desbravamento por uma clinica de massagem. Como estou na maromba, seria ideal esvaziar o saco e como adicional fazer uma bela relaxante ou tailandesa.
Primeira atitude foi entrar online para verificar como andas as casas segundo os parceiros de putaria local. O GPGUIA é indispensável para ajudar numa boa escolha.
Pois bem, chegando na casa (nº261), rua bastante distreta e tranquila, entrei e pedi informações as putas. Tinham 3 disponíveis na casa e outra atendendo (pensei e fiquei com isso na cabeça `certeza que é a tal da Luna`). Bom, depois das apresentações formais de nomes, preços ($60 massagem, $90 tailandesa com manipulação, a partir de $120 massagem mais extras como oral, trepa, etc), escolhi a Rafaela.
Achei a mais gostosa e simpática. Das outras tinha uma loira até gostosinha mas com uma cara tão fechada e com um baixo astral que não achei legal nem trocar idéia e uma meio creolinha magrinha bem gracinha, muda tb, mas achei com muito cara de 'underage' e feia de rosto; ambas não lembro o nome.
Enfim resumindo a Rafaela fez uma bela massagem corporal (nota 7), alguns toques no saco (nota 8) e no pau (nota 8) enquanto estávamos na maca. Fomos pro colchão e ela partiu para uma tailandesa bem feita (nota 8) e finalmente para a manipulação. Bateu uma bela punheta (nota 7 foi bom; único ponto fraco é que poderia usar a outra mão para segurar o saco e proporcionar mais tesão). Optei por essa massagem ($90) e não pela trepa pois adorei as mãos fortes dela e decidi que esvaziar o saco na punheta seria perfeito para a primeira vez levando em conta que meu retorno deve ser lento e aos poucos ao mundo putanhístico. Não quiz receber oral pois ela usa aparelho e no pelo não acho legal.

Vamos as notas da Rafaela
Corpo 7,5
Bunda 8
Seios 8
Xoxota n.a. (não vi)
Rosto 6
Massagem 7 (faltou massagear os braços)
Simpatia 9

Total: 7,5

TD positivo, sai bem leve e satisfeito; se vale o retorno? Vamos ver.

A, ia me esquecendo... ao ir embora me deparei com a tal da Luna. Pessoal sai mais feliz ainda de ter escolhido a Rafaela! A Luna é simpática, notadamente bem mais experiente mas muito cara de carranca e visivelmente já está bem judiada. Gente boa, mas acho que meus colegas já a arrombaram e veem arrombando a algum tempo todos os seus orifícios de putinha. Para quem curte uma putona bem ordinária ok ela é certeza a melhor opção, pra mim não dá.

Agradeçimentos especiais ao pessoal do log por alimentar o forum; é muito bom estar de volta e contem comigo!

Abçs

Link:
🔗

Alexmen79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Alexmen79 » 22 Mar 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Boa tarde galera,vim aqui dividir minha experiencia com vcs. Semana passada fui conhecer essa casa, estressado do trabalho tava mesmo precisando de uma massagem. Chegando ao recinto tinham 3gps disponiveis, a Luna foi a que mas me chamou atençao...garota simpatica, educada e com um lindo par de pernas :D nao tive duvidas: seria ela. Fomos entao ao quarto, ela me deixou a vontade e pediu pra esperar um instante p ir se trocar...enquanto isso tomo um banho e espero, cinco minutos depois ela retorna numa camisolinha branca, transparente e uma calcinha minuscula,dava pra ver bem o corpao gostoso que ela tem. A Luna começou com uma excelente massagem relaxante, depois disse que iria fazer a tailandesa...entao foi ai que ela tirou a camisola, minha visao nao podia ser melhor; seios pequenos, rosadinhos; :D barriga chapada; pernas grossas,malhada e uma bunda que eh coisa de louco :roll: !!! Ela me colocou no colchao e começou a tailandesa, massageou meu corpo todo com a boca, os seios e a bunda, fiquei louco de tesao! muito bom!! 8) Nao se segurei mas e agarrei a gp, chupei aquele corpo lindo todinho, ela gemia muito...dava pra ver que ela gosta mesmo da coisa!!! estilo namoradinha...Finalizei com a gp de quatro, olhando aquele rabo maravilhoso. RECOMENDADISSIMA!!! Atenciosa, gostosa, carinhosa... NOTA MIL, CONCERTEZA VAI TER REPETECO. NOTAS; rosto; 7 seios;8 barriga;9 buceta 10 ( cheirosa e depilada) bunda; 10

Link:
🔗

RenanFort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por RenanFort » 07 Set 2013, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações Putanhísticas,

TD realizado a mais ou menos dois meses com a Fernanda. Cheguei no puteiro por volta de meio dia. Estava dando aquela escapada do trampo pra tirar o leite do saco, ao chegar lá vi umas 3 garotas. todas de boa qualidade. a Linda, a qual já tracei, a Fernanda, que foi minha foda desse dia e outra garota que não sei o nome. Vamos ao TD:

A sirigaita começa com uma massagem bem meia boca, mas como tava precisando de um relax, acabou servindo. Ela tem uma simpatia extraordinaria, mas confesso que o TD foi muito mecânico, queria aumentar o preço pra fazer oral. reclamei e ela acabou cedendo. capa no garoto e foi chupando com pouca vontade. ponto negativo. Deitei ela no colchonete e comi de Frente e depois ela veio por cima. tava com um pouco de pressa e não aproveitei muito o TD. finalizei gozando no PPMM. não rolará um repeteco devido a forma mecanica como ela conduziu a trepa. darei um neutro com muito louvor.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Marcondes Pereira, 261 próximo ao Parque Recreio da Rui Barbosa - R$150,00

#26 Mensagem por Konsolo » 17 Set 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA E RAFAELA

CAROS AMIGOS DO GP GUIA, AQUI VAI UMA RECOMENDAÇÃO QUE É TIRO E QUEDA... UM EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO PARA QUEM QUER TER MUITO PRAZER, TEM PARTE DA TARDE LIVRE E NÃO QUER SE QUEIMAR COM A PATROA CHEGANDO TARDE DA NOITE EM CASA.
ONTEM Á TARDE FIQUEI COM DUAS CAVALAS TREPADEIRAS E SAFADINHAS NO PRIVÊ MÃOS DE FADA, TIVE SORTE DE ENCONTRAR A LUNA E A RAFAELA DESOCUPADAS, O QUE É MUITO DIFÍCIL... MAS COMO ERA SEGUNDA-FEIRA.
DAS GAROTAS:
LUMA: GAROTA BRANQUINHA, MAIS OU MENOS 1,6M, TATOO GRANDE NAS COSTAS COXAS GROSSAS, PEITOS PEQUENOS E BONITOS, TODA LIMPINHA SEM MANCHAS, SEM CELULITES OU ESTRIAS, BUMBUM BEM REDONDO E LISINHO, CINTURA FINA, UMA CALCINHA DE ENLOUQUECER, NÃO É LINDA DE ROSTO, MAS NÃO ME ATRAPALHA EM NADA, DESINIBIDA, SABE O QUE QUER NA CAMA, ESSA EU JÁ CONHECIA, TEM TD MEU COM ELA NESTE TÓPICO (FICAR COM A RAFAELA JUNTAS FOI SUGESTÃO DA LUMA).
RAFAELA: GAROTA BRANCA, ALTA, COXÃO, BUNDÃO, TATOO LINDA NO BUMBUM, DESINIBIDA, SABE O QUE QUER NA CAMA TAMBÉM, ESSA EU CONHECIA DA CASA, MAS NUNCA HAVIA COMIDO.
DOS FATOS:
RUMAMOS OS TRÊS PARA O QUARTO E, COMO JÁ ESTAVA BANHADO DE CASA, COMEÇAMOS LOGO A BRINCADEIRA, DEITEI NA CAMA E AS DUAS COMEÇARAM ME APLICANDO UMA MASSAGEM TAILANDESA BASTANTE EXCITANTE, AS DUAS SE CONHECEM BEM E DEIXAM O CARA LOUCO DE TESÃO COM O ENTROSAMENTO E DESENVOLTURA NA CAMA, DEPOIS PARTIRAM PARA UM ORAL CAPRICHADO COMO EU GOSTO, SEM CAMISOLA, SEM FRESCURAS, BABADO, SAFADO, PROFUNDO E NA PRESSÃO E USANDO BEM AS LÍNGUAS, ORA AS DUAS SE BEIJAVAM NA BOCA ENQUANTO ACARICIAVAM MEU PAU, ORA A LUMA ME CHUPAVA ENQUANTO A RAFAELA ME OFERECIA A BUCETA CHEIROSINHA PARA EU LAMBER, ORA A RAFAELA ME CHUPAVA ENQUANTO A LUMA FICAVA SENTADA EM MEU ROSTO... DEPOIS AS DUAS SE BEIJAVAM ENQUANTO CHUPAVAM MEU PAU NUMA CENA DE FILME QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA ATÉ AGORA. QUANDO ESTAVA NAS ÚLTIMAS DE TESÃO A RAFAELA FICOU DE QUATRO CHUPANDO A BUCETA DA LUMA E ME ORDENOU A LHE COMER NAQUELA POSIÇÃO, MEUS AMIGOS FIQUEI UM BOM TEMPO ALI DANDO ESTOCADAS NA BUCETA DA RAFAELA VENDO A CENA DA LUMA SENDO CHUPADA NUMA ESPÉCIE DE TRENZINHO, LOGO DEPOIS ELAS INVERTERAM A POSIÇÃO, TROCARAM A CAMISOLA E PENETREI A GOSTOSA DA LUMA ENQUANTO ELA CHUPAVA A BUCETA DA RAFAELA... ESTAVA FICANDO EXAUSTO QUANDO ELAS PEDIRAM PRA EU FICAR DEITADO, A RAFAELA SENTOU NO PAU DE COSTAS PRA MIM E A LUMA ME BEIJAVA A BOCA COM UM CARINHO QUE DAVA ARREPIOS DE TANTO TESÃO... DEPOIS A RAFAELA ME ACARICIAVA O SACO ENQUANTO A LUMA SENTAVA NO PAU TAMBÉM DE COSTAS E REBOLOU FRENETICAMENTE ATÉ EU NÃO AGUENTAR MAIS E GOZAR BASTANTE NAQUELA BUCETA GOSTOSA... DEPOIS DISSO TUDO ME DEITARAM DE COSTAS NA MACA E ME APLICARAM MASSAGENS RELAXANTE E SENSITIVA... PASSEI UMA HORA COM ELAS, SAÍ DE LÁ FELIZ E LEVE, PAGUEI R$ 300,00 PELAS DUAS E SÓ, FOI UM EXCELENTE CUSTO/BENEFÍCIO, SEM DESPESAS COM MOTEL E SEM NADA DE EXTRAS. COM CERTEZA TERÁ REPETECO, É SATISFAÇÃO GARANTIDA, AGORA É MELHOR AGENDAR POR QUE É DIFÍCIL ENCONTRAR PELO MENOS UMA DELAS LIVRE.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#27 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Fev 2014, 19:33

Senhores, depois de algum tempo estou desbloqueando o tópico.
Esse certamente foi um dos que mais me deram trabalho.
Vamos tentar ser mais assertivos nas postagens para não dar trabalho extra para a moderação.

Obrigado!

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por magodoparaguai » 23 Fev 2014, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Comi a Kelly no início do ano.
Morena estilo globeleza. Falsa magra, disse ter 21 anos. Alta (perto de 1,70), magra, mas com carne nos locais corretos, principalmente nos seios. Bela abundância. Bem macios. Além desses bons atributos físicos, beija calorosamente e é bastante simpática.

Começamos com uma massagem, faz tudo direitinho. Depois de uns 20 min, partiu para a tailandesa. Nesse momento vejo aqueles peitos grandes, que usou para fazer uma espanhola.

Nisso, abracei-a e comecei a beijá-la. Ela foi descendo e começou a chupar o membro. Chupa bem, mais namoradinha.

Pedi para meter, a garota se entrega e não nega posição. Parece curtir.
Depois de uns 30, 40 min de rolada, começam a bater a porta, :evil:
péssimo isso.
Pedi para gozar na boca e ela deixou, mas acabei despejando fora por erro na mira, rsrss,
enfim, paguei e fui,

Geral: 9
Rosto: bonitinho 8,5
Seios: 10
Bunda: 8 pena que não dá o anel.
Buceta: 9 tem um desenho bonito e é apertadinho.
Simpatia: 10

Repeteco, com certeza, mas a grana é curta!

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por magodoparaguai » 23 Fev 2014, 19:31

Td realizado no fim de 2012, hehe

Primeira vez na casa, vi a Sara, uma moça com cabelos loiros acastanhados.
Rosto pouco acima do mediano.

Como estava necessitando, chamei-a para ser minha companhia.
Nesta época, o custo era 120 completo (massagem mais sexo).

Tinha um corpo bronzeado, uns pelinhos loiros, seios pequenos e bucetinha muito bonita, que formava um conjunto esguio bastante agradável aos olhos de quem a possuísse.

Iniciou com uma massagem.

Depois pediu para me virar, nisso ela tira a bata e revela suas vergonhas.
O rosto não era bonito como de uma ninfa, mas o corpo era. Nisso insinuei chupá-la, mas fui repelido com as mãos. Ela não deixava ninguém chupá-la.
Fez oral com capa. ¬¬

Estava começando a ficar bastante puto com os não me toques.

Pedi para meter, e me vi fodendo uma cadáver, metaforicamente falando, rsrrss.
Sério, ela ficava estirada na cama sem fazer nada. Eu ia bombando e no máximo ouvia uns sibilados.

Tentei beijá-la, só obtive umas bitoquinhas.

Posições fiz só ppmm e de 4. Muito fraco.
Gozei, paguei, fui.

Não obstante tenha um conjunto bonito se não pode usar.

Ps: nunca mais a vi, talvez tenha purpurinada.

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por magodoparaguai » 23 Fev 2014, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td realizado no meio do ano passdo.

Sempre via a Fernanda pela casa, mas nunca a comi,
Neste dia resolvi desbravá-la.

A moça já foi descrita, é baixinha, gostosa, está um pouco acima do peso, mas tem muito fogo para dar. Muito simpática.

Fechei massagem mais sexo, com anal por 150.

Sempre digo, aprenda a comer uma gordelícia, rsrsrs.
De rosto é bonitinho, tem uns peitões e uma bunda grande.

Iniciou a massagem, boa por sinal.
Depois começou a chupação. Muito babado e gostoso.
Um dos melhores felatios que recebi em 2013.

Beijou bastante, e retribuí beijando-lhes os seios.

Fogo tava grande, encapei e comecei a comer aquela buceta apertadinha pela gostosura. Ela tem algumas dobrinhas no culote.
Depois pedi para meter no cuzinho. Com cuidado fui introduzindo o membro. Custou a entrar, bombei um pouco e voltei à buceta.

Depois gozamos. Paguei e fui.

Geral:9
Bunda: 7
Cu: 9
Barriga: 6
Seios: 10
Rosto: 8

Recomendo, mas uma vez é o bastante...
Hoje em dia acho bastante difícil fechar esse valor, porque de "tabela" anal na casa está 100 reais.

Link:
🔗

Responder