Sala de massagem Arte do Toque - Antônio Sales 2371 sala 203 (antiga 217)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 85 000 - 85 000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 15Não 30
Beija:Sim 18Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
albertadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: ANTONIO SALES 2371,SALA 217. 3268-2592

#16 Mensagem por albertadv » 02 Jun 2016, 09:25

Observador-23 escreveu:Tenho vontade de pegar essa Amanda, aquelas fotos dela no viva de sutiã e calcinha azul, é de dá tesão a bicha é gostosa, mas o TD do censurado 1981 e o comentário do Zelda, me deixa com o pé atrás. :doubt:

Cara já comi a Amanda.....se for procurar beleza não vai encontrar, mas o corpo dela é show e trepa muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Observador-23 » 02 Jun 2016, 10:59

Não se trata de beleza e sim da qualidade no atendimento e no preço isso pra mim conta mais do que beleza de rosto e de corpo e segundo as opiniões do Censurado e do Zelda, parece que o atendimento dela deixa um pouco a desejar...

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#18 Mensagem por kiros85 » 09 Jun 2016, 15:25

Tinha uma Cybele, acho que era nessa sala.

Alguém sabe do paradeiro?! Sou louco para passar a vara nessa guria!

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217

#19 Mensagem por kiros85 » 09 Jun 2016, 19:04

Alguém sabe se a Cybele ainda atende lá?

Caso não, alguém sabe se ela ainda faz PG?
Não consigo entrar em contato!

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Observador-23 » 12 Set 2016, 14:15

Parece que essa Amanda purpurinou, pois não anda mais anunciando no skokka e nem no viva e até tirou o anúncio que tinha no acompanhantes na web e até o blog foi deletado que vivia enchendo o saco floodando aqui.

Já tive até vontade de desbrava-la e também essa tal de Bianca, pelas fotos aparentavam ser gostosas, mas com os relatos do censurado e do Zelda e com esse preço de R$160, pelo que diziam o lugar não valia isso tudo e também eram frescas só faziam oral de camisinha, foi o que me fez desistir e parece que teve uma novata uma tal de Mara, mas também é outra que só faz oral de camisinha, puta assim pode purpurinar que pra mim não vai fazer falta, principalmente as grosseiras e mal educadas que desligam na cara da gente ou não responde mensagem no zap e bloqueia, essas sim é que não vão fazer a menor falta, muito pelo contrário seria um alivio de não ver mais essas pragas imundas no mercado da putaria. ::basta::

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#21 Mensagem por ELPIROQUERO » 27 Dez 2016, 15:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cara, frequentei bastante essa sala ano passado. Fazia programa sempre com a Fernanda, que depois de um tempo saiu e eu perdi o contato. Depois disso, cheguei a ir mais duas vezes. Uma com uma morena dos olhos verdes até bonita, mas o corpo não era tão legal. A 1 mês fui de novo, e conhecia uma gatinha, toda tatuada chamada Bruna. Ela já trabalhou a bastante tempo numa daquelas salas da monsenhor Tabosa.
Parece que o local tá com nova dona, pq além de um novo plantel, as meninas não ficam expostas na sala. Agora uma atendente te leva pra um quarto, e depois uma por uma vai no quarto pra vc conhecer de forma reservada. Chega, dois beijinhos, se apresenta e tchau. No final, a atendente pergunta qual vou querer.
Achei interessante essa apresentação.

Vamos ao que interessa. A mina faz aquela massagem básica com pouca ou quase nada de técnica. 10 minutinhos e já manda virar, passando mais creme. Naquele momento eu só queria saber de passar a mão na bunda dela. E é uma bela bunda. Pena que não libera.
Depois, aquele oralzinho encapado, coloco na pontinha da maca e tome rola até gozar.

Total 164 reais pq paguei com cartão e tinha 2,5% de juros.

Acho que vale a pena conhecer pela beleza da Bruna. As outras duas achei só marromenos.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#22 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 11 Jan 2017, 15:10

Este lugar é horrível. As putas atuais são antipáticas e mal educadas.
Estou fora desse lugar, até que contratem putas menos feias e mais educadas.

Link:
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por teles30 » 18 Jan 2017, 17:45

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém sabe se a Amanda ainda atende lá?

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química – Moderação do GPGuia
25/11/2017

Link:
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#24 Mensagem por bengss » 20 Jan 2017, 09:24

Não mais.

Link:
🔗

MALANDRAMENTE30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217

#25 Mensagem por MALANDRAMENTE30 » 08 Mai 2017, 16:12

Oculto para usuários:
ACABEI DE PASSAR NO ESTABELECIMENTO PRA AVALIAR OS PRODUTOS DA CASA , RAPAZ O NÍVEL TA BEM ALTO... QUATRO PUTINHAS UMA MAIS GOSTOSA QUE A OUTRA. PELO VISTO VOU VIRAR FRESQUES ESSA SEMANA EU VOLTO PRA PROVAR UMAS DAS QUATRO. PRA QUEM TIVER INTERESSE CHAMA NO WHATS QUE ELAS MANDAM AS FOTOS 987773544

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

25/11/2017

Link:
🔗

teles30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 203. 987773544

#26 Mensagem por teles30 » 23 Mai 2017, 15:49

Oculto para usuários:
É uma sala com varias beldades na Antonio Sales, 2371 sala 203.
Marcação do encontro foi rápida e eficiente pelo zap com troca de informações sobre atendimento e preferências respondidas com detalhes e educação.
As fotos que foram enviadas nao mostraram os rostos de nenhuma das moças apenas de corpo nas fotos por isso não preciso entrar em detalhes quanto ao tipo físico.
Chegou no ambiente estavam todas usando jeans e uma blusa superdecotada que ia até o umbigo deixando praticamente os seios de fora. A escolhida foi a super KAROL, mais conhecida em alguns sites como sendo A RAINHA DO ANAL. rsss

partimos para o quarto, Chegou beijando e antes de chegar na maca já estava só de calcinhas. Ela toma iniciativa e com ela não tem aquele lance de papo quebra-gelo, parte logo para o ataque. Me deixei levar e ela se debruçou em mim deitado e começou a se esfregar em mim me enchendo de beijos. Me deixou logo sem fôlego com tanto beijo e esfregação. Quando dei por mim eu já estava sem cueca e ela sem calcinha mas a esfregação continuava a mil com meu pau entre suas coxas e sua buceta cada vez mais molhada.

Depois de algum tempo ela desceu pelo meu corpo sempre beijando e passando a língua até chegar no meu pau que foi abocanhado com volúpia e sofreguidão. Me chupou todo da cabeça da glande até o saco deixando ele roxo de duro e melado. Não conseguiu colocar tudo mas com certa prática e repetição um dia vai conseguir porque disposição ela tem.

Quando fui retribuir a chupada encontrei uma buceta depilada e limpa, com uns pentelhos pretos bem ralos cercando toda a bucetinha, uma aparência diferente mas gostei. Ela goza fácil e foi só dar umas lambidas na entrada da gruta e chupar o grelo que ela estremeceu toda e gozou.

Com a putinha toda mole na cama de pernas abertas e buceta molhada foi só botar a camisinha e partir pro abraço. Fiquei só no ppmm fodendo a garota que aos poucos foi se recuperando e logo entrou no ritmo do vai e vem. Com buceta e pau se chocando no ritmo certo, gemidos em uníssono e tesao a mil o gozo veio rápido e forte e me fez ficar prostrado sobre seu corpo que continuou se movimentando aproveitando o resto da ereção que eu ainda tinha.

O tempo passou rápido e quando vimos já tinha dado o tempo do programa e notamos que passamos praticamente os 60 minutos só fodendo.
Tomamos uma água chamei o Uber paguei os 260 reais (ela cobra 160,00 sem anal) e fui embora.
Pretendo voltar na próxima semana pra provar a Talita, morena do corpo escultural e de uma bunda bem apetitosa. Em breve relato minha próxima foda.

A nota da karol tá com toda certeza acima de dez.

O telefone do local fica aqui pra quem quiser tirar a prova dos 10. rss. 987773544 / 32682592

25/11/2017

Link:
🔗

RAFAT69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sala de massagem Antônio sales 2371 sala 217. TEL: 32682592

#27 Mensagem por RAFAT69 » 26 Jun 2017, 14:38

Oculto para usuários:
Essa é a minha segunda casa, toda semana bato ponto e nao existe arrependimento nenhum...

A bola da vez é a mais nova ninfeta da casa, Gaby, 18 aninhos, olhos verdes e fode feita uma puta com 30 anos de carreira

Alem de linda e gostosissima, a menina é muito simpática, mama com vontade, fazendo garganta profunda e te olhando com aqueles olhos verdes, os seios são medios são muito macios, e a bunda então nem se fala, muito macia e gostosa, ela adora levar tapas daqueles bem dados com a mão aberta. Agora o que eu considero a especialidade da menina é a buceta ser a mais deliciosa que eu já chupei na vida.
Eu adoro chupar uma buceta, eu inclusive aprecio os diversos modelos que existem, com excessão das muito gredulas. Aí que tá o diferencial da menina, a buceta dela é macia, não é greluda e nem muito durinha, é um modelo de buceta que tem grelo porém não é aparente, ela é muito limpinha e cheirosa e beija bem.

Rosto 9,5
seios 8,5
bunda 9,0
chupada 10,00
trepada acima da media ctz

25/11/2017

Link:
🔗

paulopromotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por paulopromotor » 30 Jun 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de algumas desilusões pessoais, decidi afogar as mágoas, começando a vida de raparigueiro, na busca do consolo de boas pernas entrelaçadas, tentei conhecer o maior numero de prive possível em dois meses, onde conheci 10 Prive no total, sei que não é expressivo a quantidade comparando com os relatos de alguns floristas profissionais do gp guia, no entanto como meu intuito não é quebrar recorde, e sim afogar as tristezas até que deu mais ou menos certo.

Diante de minha experiência resolvi compartilhar com os nobres colegas até por gratidão e companheirismo já que foi por esse site que comecei a pegar indicações e sair com GP.

Realmente questão de gosto é muito pessoal, no entanto questão de qualidade não se discute, os amigos podem até traçar o mesmo percurso que fiz e discordar com relação as meninas, pois com o desbravar da leitura saberão que indico a mais "cobiçada" mas com relação a prive, desafio qualquer um que prove o contrário! (ESSE DA ANTONIO SALES 2371 É O MELHOR DA REGIÃO) o lugar é agradável, limpo tem uma boa estrutura e me senti muito confortável com a forma de apresentarem as meninas, a recepcionista leva cada beldade no quarto e a gente escolhe, o que para mim é indicação de bom atendimento e respeito ao cliente! no entanto não é de prive que almejo ortografar, e sim da mulher que elegi, ser a mais completa, tanto da sala como de todos os prives que frequentei!

Garota Amandinha,

Enfatizo mais uma vez, questão de gosto não se discute, o amigos podem até não perceber o luxo que é essa mulher, eu percebi todos os detalhes dessa mulher, desde de seu sorriso meigo, da doçura do seu olhar até a perfeição de seu corpo! essa mulher é encantadora, destaca-se das demais logo no primeiro lance de vista, (pessoalmente acredito, ser ela muito invejada pelas demais colegas de sala, com certeza é a escolhida por todos) bom de verdade, falando no bom e conhecido português a mulher é muito GOSTOSA, TESUDA É UMA PANICAT! RSRSRS.

Vamos ao que interessa quando me apresentaram eu que estava sentando em um estofado no próprio quarto não pestanejei, em pensamento logo falei para meu ego é ela, no entanto como queria conhecer as demais, esperei que trouxessem e diga se de passagem só mulherão, uma por uma ia entrando e me excitando, no entanto meu ego não deixou escolher outra, confesso que fiquei tentado por uma Talita uma morenaça, no entanto escolhi a loirona que mulher completa, minha nossa, se o cara for fraco... kkkkk

Fiquei sem ação quando ela chegou de saia preta e blusinha, toda faceira com um rebolado de deixar qualquer um louco, naquele momento não importava mais nada, era só eu e ela e uma musica agradável que tocava no ambiente criando um clima perfeito para uma transa espetacular! pedi para que ela fosse retirando a roupa aos pouquinhos, de pronto atendeu, foi se despindo e cada peça que tirava meu coração disparava impulsionando a alavanca-de-Arquimedes rsrsrs, logo ela com olhar de sapeca perguntou vai se despir não? kkk e eu que estava só admirando sua beleza respondi, sim claro! de repente se inclinou até mim, minha nossa pensei que fosse gozar ali mesmo, passou um tempinho gritei para para para rsrsrs, faz uma massagem, queria baixar minha excitação e não desperdiçar a gozada de uma forma tão simples, cada mão que ela passava em mim eu devolvia, pegando em sua bunda em suas coxas torneadas, foi então que pedi para ela ficar de quatro é impossível ficar sem relatar cada detalhe do corpo dessa mulher, que visão espetacular ela com um gemido forte ditava o ritmo das estocadas, alternamos em várias posições, onde preferi gozar na posição tradicional olhando dentro do seu olho, sentindo suas unhas em minhas costa, me deixando com a sensação, que naquele momento, não existia nada melhor que aquela transa, confesso que sai suspirando da sala!

Link:
🔗

ELPIROQUERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por ELPIROQUERO » 15 Jul 2017, 11:44

O atendimento lá é legal. As meninas são interessantes. A melhor, pra mim, saiu recentemente. Talita. Já fiz massagens com todas. O preço é 160, se for no cartão 165, e se tiver anal 250 ( aumenta muito). Nem todas fazem anal. A lia, que é a que tem o.maior rabo, não faz.

Link:
🔗

magcorleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por magcorleone » 31 Out 2017, 13:38

Olá Caros,

Bem, final de expediente fui lá. Cheguei por volta de 18 horas.

Fui bem atendido por uma loira bem gostosa e simpática a qual não recordo o nome. Ela que tava recepcionando e apresentando a casa e o planos.

Pediu para entrar no quarto, bem climatizado e uma boa poltrona. E entraram 2 garotas de forma alternativa para escolha. No final, acabei ficando com a loira que me recebeu.

Fui para conhecer e pedi apenas uma massagem (R$100,00) . Elas preferem que tenha cash, mas recebem na famosa maquininha.

A massagem bem artificial e a punheta bem mecânica e sem envolvimento.

Enfim..para conhecer a casa e sondar um futuro e tiver uma grana sobrando para investir..

Link:
🔗

Trancado