Rua Pedro Borges, 33 (12º andar/Sala 1208)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9897-56859

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 7Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Rua Pedro Borges, 33 (12º andar/Sala 1208)

#16 Mensagem por davidsurfer » 18 Mai 2017, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
REPETECO neste sábado dia 13/05/2017 as 13;00

Estava nas imediações do centro e resolvi entrar em contato com a Bella, saber se a garota estava pelo prédio, e disponível, contato rápido e fácil pelo zap disse q estava disponível então pedi q me aguardasse pois chegaria em 15 minutinhos, o local em si e ótimo por ser um prédio comercial e ninguém imagina pra onde vc vai, basta entra e pegar o elevador ate o decimo segundo andar, sem perguntas sem abordagens sem nada, basta ir direto, chegando ao local logo de cara Bella atende a porta, garota sempre sorridente meiga estilo menininha com um corpaço toda natural altura mediana loira, quadris avantajados de cintura fina pra uma mãezinha muito gata, tomei logo uma ducha, depois ela e fomos para o ultimo quarto como da ultima vez, uma conversa pra descontrair pois logo vc nota q a garota e toda encabulada mas quando se solta e um tesão só, me deitei em um colchonete no chão a mesma q ja estava só de toalha deixou a toalha cair e veio com um boque quente e melado, logo ja estava rígido e com um tesão da porro naquelas pernas e bunda chupou bastante e resolvi retribuir, bct pequena para o tamanho do corpo dela, quase nao achava seu clitoris com minha lingua, mas quando acertei logo a garota começou a se contorcer, tesao foi a mil e logo fkei porcima da mesma, encapuzei e foi no ppmm um bom tempo. da gosto pegar ela nessa posiçao, penetrar ela olhando nos olhos dela com aquela carinha de namoradinha safada, pedi pra mesma fkr de 4 depois de um bom tempo socando nela no ppmm a pedidos da mesma q disse q gosta de 4 e bem forte, assim e foda nao dar pra aguentar muito ela tem um corpo q so de lembrar ja fk com tesao ( estou falando do tipo de corpo q gosto pois gosto kd um tem o seu ) gozei daquela forma mesmo, fkmos um tempinho so de papo ela me falou q esteve em juazeiro atendendo por la e tudo q foi otimo e tal, entao tomei outra ducha e retornei ela da mesma forma e novamente outro boque pra animar o garoto q naquela bca quente logo respondeu a altura pedi pra ela vim por cima cavalgou bem meu pau chegou a estalar dentro dela de duro entao a mesma pediiu novamente pra socar por tras e com força, atendi o seu pedido q dessa vez foi mais demorando bem mais, dessa vez tinha certeza q a outra garota q se encontrava na sala estava escutando as estocadas la da sala, soquei forte e rapido ate nao aguentar mais e gozar com ela me olhando cheia de tesao e suada
a Bella vale a pena, ja falei varias vezes q nao curto essas salas e nem casas mas vale muito a pena quando se tem uma garota com um bom atendimento
minhas notas continua as mesmas, e detalhe para o cussto q e otimo e local tbm
repeteco concertezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#17 Mensagem por bengss » 06 Jun 2017, 20:40

ESSA BRUNA é a que era da monsenhor tabosa???

Alguém sabe dela?
O último lugar que a vi foi na da Antonio Sales.Não está mais lá...

Link:
🔗

Ro Safado Fortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Ro Safado Fortal » 13 Jun 2017, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lendo o post do pessoal fiquei tentando em conhecer a Bella, ontem tive que ir ao centro e conheço este predio, e finalmente fui conhecer a Bella.

Não sou bom de palavras kkkkkkk mas foi como os amigos da putaria ai relataram, Foda boa e com ótimo custo beneficio, além de uma massagem bacana para dar aquela relaxada antes de gozar.

Com ctz vou repetir com a Bella e conhecer as outras meninas disponiveis do local que é bem discreto, bem bacana.

Link:
🔗

t_fanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por t_fanor » 20 Out 2017, 01:00

Não funciona mais nessa sala. A administração do prédio barrou a atividade. Para nossa tristeza.

Link:
🔗

skyrin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por skyrin » 10 Nov 2017, 05:22

Elas ainda usam o mesmo numero? Ja sabem em qual local estão agora?

Link:
🔗

Responder