Mansão Lux
R$ 200,00 - 2 Min - Telefone: (85) 99421-8943

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 175
Oral Sem:Sim 42Não 144
Beija:Sim 43Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Mansão Lux

#16 Mensagem por brunobez » 30 Abr 2021, 01:29

[Rafael] escreveu:
29 Abr 2021, 17:19
TDzim rapidez hoje com a Isabelle, tinha ido pra uma outra garota q não deu certo, tava nas áreas da cid dos funcionários, baixei lá na mansão lux pra não dar viagem perdida.
Fomos pra aquele quarto gigante q tem lá, mtos beijos e mamadas naqueles peitos bicudos gostosos dela, oral sem capa com ela engolindo tudo, acho q ela tava curtindo a foda, me beijava mto, normalmente gp q beija só beija se vc tomar a iniciativa, ela q toda hora queria me beijar, estilo namoradinha mesmo.
Peguei ela no frango assado só pra dar aquela esvaziada na sacola. Estavam lá a Ana mulata (tem uma cara de safada, vou desbravar depois) e a outra acho q era a barbara, n curti mto o estilo dela.
Quem ainda for querer pegar a Isabelle se apressem, ela disse q brevemente vai parar de atender e só gerenciar as meninas.

Há braços
Esse negócio de só gerenciar é que nem dono de oficina mecânica falando que não vai mais se sujar de graxa, passa um mes, dois e volta pro serviço kkkkkkkkkkkkkkk

Mas conversando com ela na vez que fui lá, ela já tinha me dito que queria ver se encontrava mais gente pra ir pra lá. A Laura era quem gerenciava e atendia, agora ela tá atendendo na Antonio Sales, inclusive preciso desbravá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por [Rafael] » 06 Mai 2021, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD ontem com a Ana, rapidinha de meia hora pra esvaziar.
o atendimento lá é padrão, beijo na boca, oral sem capa, mto envolvimento, enfim, do jeito q a gente gosta.
chupa com gosto, engole tudo, chupou meu saco bem gostoso
gozei com ela por cima e tchau
vou esperar umas novidades boas por lá pra voltar

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Cafasigiloso » 10 Mai 2021, 14:25

Olá confrades!

Faz tempo que quero ir conhecer essa casa.

Alguém ja foi nessa Larissa?

https://www.fotoacompanhantes.com/acomp ... n-id-q527n

Trocar o F por PH

Valeu!

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por brunobez » 10 Mai 2021, 20:58

To na curiosidade sobre essa daí também...
Cafasigiloso escreveu:
10 Mai 2021, 14:25
Olá confrades!

Faz tempo que quero ir conhecer essa casa.

Alguém ja foi nessa Larissa?

https://www.fotoacompanhantes.com/acomp ... n-id-q527n

Trocar o F por PH

Valeu!

Link:
🔗

Nogueira33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Nogueira33 » 12 Mai 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Fala meus amigos!
Entre em contato com o espaço, mas o povo de lá nunca me respondia. Ontem elas me responderam. Como so poderia ir pela manhã marquei com antecedência com a Larissa e hoje de manhã fui lá. Bom sobre a Larissa é a mesma das fotos e ela é muito linda de rosto, não é gorda e nem magra tem corpão , seio natural. Chegando no quarto ela me recebeu com um beijo de boas vindas. E foi logo tirando minha roupa. Eu em pé mesmo ela não perdeu tempo foi logo chupando meu pau, meus amigos a loura sabe chupa. Deitei na cama e ela não parou quase eu gozo kkkk
Colocou a capa e veio por cima senda gostosa a moça tem. Não aguentei e gozei. Uma pausa e ela no intervalo fez uma massagem, posso dizer que não foi uma das melhores, mas ela se esforço para aguardar.
Um pouco de conversa que por sinal ela é bem simpática. Vamos para o segundo tempo. Chupou mais um pouco e coloquei a capa então não tive pena comi todas as posições que eu queria. Não regulou posição. Gozei com ela de 4 que foi uma ótima visão. Tomei banho e pedir o uber. Outro lado bom ela não te apresa, mas não deixa passar de 1 horas pq pelo que ela me falou ela paga uma taxa extra pelo espaço de passar do tempo.
Nogueira vai ter repeteco?
Por enquanto não pq tem 5 minas na minha lista para conhecer pelo lado da praia do futuro um lugar que nunca fui ainda kkkkk
Mas eu indico vale a pela
Investimento 200 conto eu peguei

Link:
🔗

Tomzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por Tomzao » 08 Jun 2021, 15:42

Prezados,

Gostaria de saber se alguém já foi na garota que está de óculos na primeira foto desse anúncio:
https://www.nononono.com.br/ ... -massagem/

Achei muito parecida com a Josy que atendia na Rua Monsenhor Antero. Mas lá ela limitava a apenas uma gozada com penetração. Depois era só finalização manual. Se for ela, é uma morena com uma bunda sensacional. Queria repetir com ela, mas só se não tiver mais a limitação.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por brunobez » 08 Jun 2021, 21:33

Tomzao escreveu:
08 Jun 2021, 15:42
Prezados,

Gostaria de saber se alguém já foi na garota que está de óculos na primeira foto desse anúncio:
https://www.nononono.com.br/ ... -massagem/

Achei muito parecida com a Josy que atendia na Rua Monsenhor Antero. Mas lá ela limitava a apenas uma gozada com penetração. Depois era só finalização manual. Se for ela, é uma morena com uma bunda sensacional. Queria repetir com ela, mas só se não tiver mais a limitação.
Lá acho que não tem limitação não. Mas geralmente essas donas apressam pra tu dar a primeira e na segunda ou vc não consegue por estar cansado ou o tempo acaba. É bom ir com fôlego.

Sobre a moça, acho que é ela mesma.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Cafasigiloso » 14 Jun 2021, 14:16

boa tarde!

Alguém ja foi nesse novata da casa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4zg94

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por brunobez » 14 Jun 2021, 14:54

Cafasigiloso escreveu:
14 Jun 2021, 14:16
boa tarde!

Alguém ja foi nesse novata da casa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4zg94
Não fui ainda, entrou semana passada junto com a Josy, uma magrinha morena, que também não fui ainda. Mas tão na lista.

Link:
🔗

Coimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Coimbra » 17 Jun 2021, 22:29

E aí meus confrades, uma dica pra vcs, sempre que quiserem saber das novidades falem diretamente no whats da Isabelle, ela sempre repassa as fotos das garotas, e caso vcs possam salvar o contato dela, ela sempre posta nos status dela as novidades, vi esses dias que estão fazendo muitas modificações por lá, ela postou um videos com todas as novas garotas, postou que irá ter serviço de petisco e bebidas, dentre outras coisas, pra quem vai com um tempo livre gostei dessa ideia, pena que eu sempre vou com o tempo curto....
No vídeo tinha 5 meninas incluindo a Isabelle que pelo visto não parou de atender rsrs...

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por brunobez » 18 Jun 2021, 00:08

Acho que vai demorar pra Isabelly parar de atender, ela tem um atendimento muito bom.

A casa lá é excelente mesmo. Até pra fazer um happy hour mesmo seria legal, sabendo usar o espaço, sem bagunça, com qualidade nas garotas, tem como melhorar mais ainda lá. Sempre ela manda umas novidades no whats mesmo, me falta só tempo pra ir novamente.

Link:
🔗

Joel21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Joel21 » 18 Jun 2021, 11:27

Coimbra escreveu:
17 Jun 2021, 22:29
E aí meus confrades, uma dica pra vcs, sempre que quiserem saber das novidades falem diretamente no whats da Isabelle, ela sempre repassa as fotos das garotas, e caso vcs possam salvar o contato dela, ela sempre posta nos status dela as novidades, vi esses dias que estão fazendo muitas modificações por lá, ela postou um videos com todas as novas garotas, postou que irá ter serviço de petisco e bebidas, dentre outras coisas, pra quem vai com um tempo livre gostei dessa ideia, pena que eu sempre vou com o tempo curto....
No vídeo tinha 5 meninas incluindo a Isabelle que pelo visto não parou de atender rsrs...

Faltou o contato da Isabelle.
Obrigado desde já

Link:
🔗

Coimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Coimbra » 22 Jun 2021, 09:42

Parceiros o número da Isabelle (85)98810-7884

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por PH_turistando123 » 29 Jun 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Nota:9
Salve, salve meus amigos, hoje venho relatar a minha experiência com a josy, uma das novatos da casa, já sou cliente assíduo, pois é caminho do meu trabalho e gosto do ambiente, e sempre sou bem recebido, eu marquei com a Isabelle, mais ao chegar ela me apresentou as novatas e eu acabei subindo com a josy, uma morena baixinha, corpinho bem delicioso, magrinha, a dona tem uma massagem top, super atenciosa, não regula tempo nem posições, faz um oral sem capa bem caprichado, e sentada de costas, tem uma bunda massa, pena que não faz anal.
Terminei fui tomar um banho, banheiro sempre limpo, toalhas branquinhas, o bom de lá e que tem tudo no banheiro, do shampoo até o gel de cabelo, as meninas são muito atenciosas!

Link:
🔗

PH_turistando123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por PH_turistando123 » 19 Jul 2021, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Nota:8
Olha eu de volta aqui pra atualizar vcs parceiros, hoje fui a mansão lux, e a Isabelle me apresentou a Talita, as vezes que fui ela tava ocupada e nunca tinha ha visto de fato, uma loirinha, gata, seios siliconados, pra falar a verdade nunca tinha pegado mulher com silicone, quando ela isabelle me disse que a Talita tinha silicone, fiquei curioso... fomos ao quarto, ela é tímida, mais eu comecei a conversar e ela entrou no clima, a Isabelle já tinha me avisado que ela tá iniciando no ramo, e realmente vc percebe que é verdade, pois ela faz tudo pra agradar, mais vc percebe que ela ainda tá meio perdida, mais é disso que eu gosto, da aquela sensação de que vc tá ensinando rsrs sei lá, eu gostei !
A Isabelle ensina bem, nenhuma la regula tempo, posições ou quantidade de finalização, o cara sempre se sente a vontade...
Minha nota é 8 por conta da timidez, mais o.corpo e 10 sem.duvida!

Link:
🔗

Responder