Esse negócio de só gerenciar é que nem dono de oficina mecânica falando que não vai mais se sujar de graxa, passa um mes, dois e volta pro serviço kkkkkkkkkkkkkkk[Rafael] escreveu: ↑29 Abr 2021, 17:19TDzim rapidez hoje com a Isabelle, tinha ido pra uma outra garota q não deu certo, tava nas áreas da cid dos funcionários, baixei lá na mansão lux pra não dar viagem perdida.
Fomos pra aquele quarto gigante q tem lá, mtos beijos e mamadas naqueles peitos bicudos gostosos dela, oral sem capa com ela engolindo tudo, acho q ela tava curtindo a foda, me beijava mto, normalmente gp q beija só beija se vc tomar a iniciativa, ela q toda hora queria me beijar, estilo namoradinha mesmo.
Peguei ela no frango assado só pra dar aquela esvaziada na sacola. Estavam lá a Ana mulata (tem uma cara de safada, vou desbravar depois) e a outra acho q era a barbara, n curti mto o estilo dela.
Quem ainda for querer pegar a Isabelle se apressem, ela disse q brevemente vai parar de atender e só gerenciar as meninas.
Há braços
Mas conversando com ela na vez que fui lá, ela já tinha me dito que queria ver se encontrava mais gente pra ir pra lá. A Laura era quem gerenciava e atendia, agora ela tá atendendo na Antonio Sales, inclusive preciso desbravá-la.